Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionSUGESTÕES PARA O NOVO MINI RPG. EmptySUGESTÕES PARA O NOVO MINI RPG.

more_horiz
Caros amigos ... provado o sucesso do Mini RPG de Naruto... http://www.forumnarutoshippuuden.com/f473-mini-naruto-rpg , decidimos projetar e investir mais neste tipo de game, simples e divertido, porém não sabemos o tema (e como serei o narrador peço para não colocarem temas muito complicados) por isso gostaria de saber o que gostariam de jogar.. que universo?

Exemplos: Star Wars, Senhor dos Anéis, Eragon, Crepusculo (:gay:) , só um detalhe : animes não são mais o meu forte (procurem outros assuntos pf)

descriptionSUGESTÕES PARA O NOVO MINI RPG. EmptyRe: SUGESTÕES PARA O NOVO MINI RPG.

more_horiz
Harry potter serve? ficaria bacana

star wars tb gostei

rpg de guerra, será que da pra fazer, coloca uns soldados tentando resgatar civis, seria uma boa, ou até uma guerra civil de players vs players; poderia ficar complicado mas tenho certeza se alguém te ajudasse ficaria bacana @Lord White Beard

descriptionSUGESTÕES PARA O NOVO MINI RPG. EmptyRe: SUGESTÕES PARA O NOVO MINI RPG.

more_horiz
star wars tb gostei² , esse sim seria bacana de jogar , universo bastante diversificado , não sei se muita gente daqui gosta , mais é o que mais gostaria de jogar . Senhor dos anéis é outro que seria interessante . Podiam também voltar com rpg das hq's também .

Uma sugestão louca :


Se acham que essa sugestão não vai pegar , só ignorem.

descriptionSUGESTÕES PARA O NOVO MINI RPG. EmptyRe: SUGESTÕES PARA O NOVO MINI RPG.

more_horiz
Star Wars seria uma boa. Eragon nem tanto. :fera:

Sobre o rpg com viagens no tempo, acho que é mais complicado, por ser um tema mais complexo. Mas sei lá, pode ser que role.

descriptionSUGESTÕES PARA O NOVO MINI RPG. EmptyRe: SUGESTÕES PARA O NOVO MINI RPG.

more_horiz
Que tal The Walking Dead ou algum estilo do gênero survival? Fica a sugestão.

descriptionSUGESTÕES PARA O NOVO MINI RPG. EmptyRe: SUGESTÕES PARA O NOVO MINI RPG.

more_horiz
Medieval. Amplo, mas pode ser simples se você quiser.

Ah, e não tenta puxar toda responsabilidade de narrar pra si. Chama alguém pra te ajudar, senão você vai se sobrecarregar. :fera:

descriptionSUGESTÕES PARA O NOVO MINI RPG. EmptyRe: SUGESTÕES PARA O NOVO MINI RPG.

more_horiz
Uma espécie de modo survival ou medieval como o Kauan e o Body citaram seria da hora.

A ideia do Kauan é bastante flexível e poderia ganhar temporadas de temas diferentes; no modo survival pode haver vampiros, zumbis, extraterrestres, terroristas, algum personagem de anime, dentre outras situações como perdidos na mata e ter que lutar com animais de 50 metros aehahehaheahea.

O RPG medieval é bacana porque eu já joguei alguns jogos com o tema e particularmente gosto muito, mas tem que ver se o pessoal iria gostar. Eu aprovaria de boas.

Minha sugestão (fica difícil dar uma, já deram várias interessantes) seria fazer um RPG com tema da vida real. Não é a ideia que mais gosto, a do Kauan confesso que foi a mais atraente, mas se tem outra que eu acho bacana além das citadas, é essa aí. Um RPG da vida real.

HQ também não vi ninguém citar, mas não sei se seria legal. A ideia é flexível... montar personagens pra ficar no mesmo nível ou juntar os já existentes que sejam do mesmo nível. Porque convenhamos... personagens de HQ possuem habilidades estupendas... seria muito esquisito misturar Homem-Aranha com Superman, o Superman venceria sem nem precisar suar. Então acho que se bem pensado, poderia ser divertido, e eu, mesmo não lendo muitas HQ's, participaria.

descriptionSUGESTÕES PARA O NOVO MINI RPG. EmptyRe: SUGESTÕES PARA O NOVO MINI RPG.

more_horiz
Também acho um RPG medieval uma boa ideia, no estilo Senhor dos Anéis. :fera:

descriptionSUGESTÕES PARA O NOVO MINI RPG. EmptyRe: SUGESTÕES PARA O NOVO MINI RPG.

more_horiz
Muitos se dividiram entre star wars e medieval, acho ambos legais, a temática pode ser de fantasia no caso do medieval... A para dos mini RPGs é fazer a ficha mais simples possível para q seja rápido...

descriptionSUGESTÕES PARA O NOVO MINI RPG. EmptyRe: SUGESTÕES PARA O NOVO MINI RPG.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos