Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMirai Trunks ou Goku ? EmptyMirai Trunks ou Goku ?

more_horiz
Quando Mirai Trunks enfrentou rapidamente o Goku pra testar suas habilidades , os dois pareciam bem nivelados . Porem Trunks conseguiu vencer Freeza em poucos segundos , Goku demorou varios episodios . Trunks era superior o mais forte do anime nessa epoca ?

descriptionMirai Trunks ou Goku ? EmptyRe: Mirai Trunks ou Goku ?

more_horiz
eu acho que o mirai trunks é mais forte que o goku que lutou contra o freeza, porém o trunks é mais fraco que o goku depois do treinamento do teletransporte, pois ele deve ter treinado e se acostumado com a transformação. Na luta do goku vs o mirai trunks o próprio trunks afirma que o goku foi além das suas expectativas

descriptionMirai Trunks ou Goku ? EmptyRe: Mirai Trunks ou Goku ?

more_horiz
Quando Mirai Trunks enfrentou rapidamente o Goku pra testar suas habilidades , os dois pareciam bem nivelados . Porem Trunks conseguiu vencer Freeza em poucos segundos , Goku demorou varios episodios . Trunks era superior o mais forte do anime nessa epoca ?


Duvido muito , se passaram se não me engano 1 ano de intervalo entre a saga Freeza e o começo da androide , Goku do jeito que adora treinar não deve ter passado um ano inteiro só aprendendo a usar o teletransporte , claro não deve ter ganhado um aumento significativo de força porém com certeza estaria mais forte . E lembrando que o Freeza derrotado pelo Trunks não era a forma usando 100% , esse Freeza que foi picotado estava apanhando feio em Namek , e olha Goku não tava querendo matar naquele momento , ainda tava na fase "incapacitar os inimigos" , já o Trunks é diferente , pra ele é matar ou morrer , ele foi com tudo pra cima do Freeza , sem hesitar , por isso o ownou facilmente.
Portanto acho eles nivelados , porém considero Goku levemente mais forte , como também um melhor guerreiro(experiente).

descriptionMirai Trunks ou Goku ? EmptyRe: Mirai Trunks ou Goku ?

more_horiz
Claro que Goku não deve ter passado 1 ano aprendendo o teletransporte,mas ele disse que só deu tempo de aprender uma técnica,e que teve que se esforçar muito pra conseguir,então acredito que ele se dedicou grande parte a aprender a técnica.Mas não só isso,tanto que ele falou que controla melhor o SSJ.

Como eu já tinha dito antes,o fato do Goku defender todos os ataques da espada do Trunks com 1 dedo não faz ele mais forte.O próprio Goku disse que seria diferente se estivessem lutando.Ele também se concentrou justamente para aquilo.

Freeza não usou 100% do seu poder,mas disse que estava mais forte do que em namekusei.
Trunks venceria o Goku SSJ de Namekusei,mas acho que depois de todo aquele treinamento e do que aprendeu depois da Saga Freeza,ele era só um pouquinho mais forte que o  Trunks,eu acho.

descriptionMirai Trunks ou Goku ? EmptyRe: Mirai Trunks ou Goku ?

more_horiz
Goku era mais forte , o trunks sabia disso porém o Goku havia superado as expectativas de Trunks , até porque ele ao invés de voltar preferiu ficar treinando e aumentou muito de poder , algo normal.

Ele também teve uma grande demonstração de poder ao defender dos ataques de trunks com um dedo.
Trunks> Goku ssj1 que lutou com freeza
Goku ssj1 pós-freeza> Trunks.

descriptionMirai Trunks ou Goku ? EmptyRe: Mirai Trunks ou Goku ?

more_horiz
além do zenkai, teve o treinamento do goku, então e sim mais forte.

descriptionMirai Trunks ou Goku ? EmptyRe: Mirai Trunks ou Goku ?

more_horiz
trunks é mais forte que o Goku de Nameku porém depois do treinamento de teletransportre e como sabemos que o Goku é um gênio em luta se treinos e pelo fato do Goku ter brincado com o trunks fica claro que há uma boa diferença de poder! :m2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos