Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Sakura e Sarada vs. Hanabi e Himawari

+5
*vert
ricobex
Natsu
Seijin
Peter Uchiha
9 participantes

descriptionSakura e Sarada vs. Hanabi e Himawari - Página 2 EmptyRe: Sakura e Sarada vs. Hanabi e Himawari

more_horiz
O desfecho dessa luta vai depender de quem vai enfrentar quem.

Se for Sakura vs Himawari e Sarada Vs Hanabi, a vitória é do time 1.

Me corrijam se eu estiver errado, mas Hanabi nem na academia está ainda, e mesmo que estivesse, com o que ela mostrou aqui ela roda tanto pra Sakura quanto pra Sarada.

Ela apenas agiu por impulso contra o Naruto e até onde eu sei acidentalmente acertou um Tenketsu do Naruto que nem pensou em reagir a própria filha.

Enfim.

No cenário Sarada vs Hanabi, a Hanabi no anime pode até se mostrado mais ágil no Taijutsu, porém a mesma não se mostrou mais veloz, e agilidade é diferente de velocidade.

Em contra-partida Sarara mostrou um bom nível de agilidade e velocidade também, sem falar de senso analítico e etc. Apesar do Kaiten estar liberado para ela aqui, devo lembrar que Kaiten usa uma boa quantidade de chakra, Hanabi não tem como ficar usando isso a luta inteira, sem falar que kaiten não tem potencial ofensivo pra derrotar ninguém.

Deixo um empate para Sarada vs Hanabi devido as condições estarem favorecendo a Hyuga, pois se fosse válido somente o manga ela perderia. De qualquer forma essa luta acabaria no momento em que Sakura se juntasse a Sarada para juntas derrotar Hanabi. Aqui é derrota certa da Hanabi.

E assim Sakura e Sarada vencem.

Agora se o cenário for Sakura vs Hanabi e Himawari vs Sarada será um empate ou novamente vitória da Sakura e Sarada. A Himawari aqui não tem quaisquer chances contra a Sarada, ela simplesmente seria derrotada pela Sarada. A Sakura poderia evitar a Hanabi até a Sarada chegar e ai já saberíamos o resultado. Se por um acaso Hanabi conseguisse derrotar a Sakura, aí teríamos novamente um Sarada vs Hanabi e um empate ao meu ver, porém é muito mais provável que Sakura consiga segurar Hanabi por um tempo pequeno, do que Himawari segurar a Sarada.

O grande erro dessa comparação foi achar que por Himawari ter acertado acidentalmente Naruto, ela poderia derrotar Sakura do clássico que apesar de fraca é uma Genin confirmada e recebeu treinamento básico Shinobi, e Sarada aqui não preciso nem comentar, Sarada é Genin/alto isso se já não tiver nível chunnin o que é mais provável.

Sakura e Sarada possuem mais chances e nos mais possíveis dos cenários, essa luta acabaria em empate.

descriptionSakura e Sarada vs. Hanabi e Himawari - Página 2 EmptyRe: Sakura e Sarada vs. Hanabi e Himawari

more_horiz
Muito complicado ...

Vou dividir assim : Sakura Vs Hanabi e Himawari Vs Sarada .

Vamos primeiro a Hanabi Vs Sakura ...

 A vitória é da Hyuuga, a Sakura no clássico só tinha inteligência, umas Kunais e meros bushin's .
Já a Hanabi conta com o Byakugan, Juuken , uma boa agilidade, e o Kaiten .

Bom, a Hanabi sabe que a sua parceria é uma criança, e que não é experiente em um combate, devido à isso eu vejo a Hanabi com pressa nessa luta pra ir ajudar a Hima .

A distância inicial é de 30 metros, mas Hanabi e Sakura não possuem Jutsus a longa distância, então de imediato a Hanabi se aproximaria, se a Sakura usar Bushin a Hanabi saberia destinguir a verdadeira pois conta com o Byakugan, logo a Hanabi não seria enganada pela Sakura .
Se a Sakura usar Shuriken's a Hanabi desvia ou usa o Kaiten para se defender .
Em seguida, Hanabi avançaria pro corpo à corpo, daí seria K.O, além da mesma ter um Taijutsu mais hábil, ela é mais rápida .

Isso aqui duraria no máximo uns 15 minutos .

Enquanto isso a Hima estaria enfrentando a Sarada .

Sabemos que Hima é uma criança, não duraria muito, ela poderia evitar umas Shuriken's correndo pelo campo, mas no momento em que a Sarada usar o Oukashou a Hima cairia .
Se elas fossem pro Taijutsu, seria mais perigoso pra a Sarada, vai que a Hima acerte o Tenketsu parada mortal :ana: .

Eu acho que a Hima sabe alguns movimentos no Tai, poderia durar uns minutos, mas perderia :poise: .

Aí ficaria Hanabi Vs Sarada .

Vamos lá ...

A Sarada desviou de uma Shuriken, grande feito de velocidade :palmas: .

Mostrou um mini Oukashou como ofensiva e uma força elevada .

Porém, a Hanabi tem tudo pra lidar com esse arsenal.
 Se a Sarada usar Oukashou a Hanabi burla com o Kaiten .
Se a Sarada jogar kunais, a Hanabi desvia .

A única chance da Sarada seria no Taijusu, ela conta com o Sharingan, poderia prever os movimentos da Hyuuga.
MAS creio que ela não ira desviar de todas as investidas, a Hanabi só precisa acertar um único Juuken no coração da Sarada, creio que uma hora ou outra ela acertaria, caso a Sarada acerte um soco na Hyuuga, ao meu ver, não seria decisivo, a mesma se mostrou persistente, não cairia para um único murro .

Eu vejo a Hanabi vencendo, pois ela se mostrou mais ágil que a Sarada .


Ao meu ver, o time 2 tem mais chances, se elas não ganhassem , seria no máximo um empate .

descriptionSakura e Sarada vs. Hanabi e Himawari - Página 2 EmptyRe: Sakura e Sarada vs. Hanabi e Himawari

more_horiz
Bem, vejo uma luta um pouco acirrada. Hanabi mostrou boa agilidade e um Taijutsu considerável, e a Himawari, apesar de ser uma criança, já domina o Juken e foi capaz de nocautear até o Hokage com apenas um golpe.

Sarada tem o Sharingan de 1 tomoe, que pode até ser útil para prever alguns ataques, e ela tem a força aprimorada também. Sakura do clássico é uma inútil... Acho que ela poderia jogar kunais nas outras duas, mas elas desviam sem nenhuma dificuldade, e seus clones seriam inúteis, pois suas adversárias possuem o Byakugan.

Na batalha, vejo a Hanabi vencendo a Sakura facilmente, e acho que a Himawari não morreria de imediato numa luta com a Sarada, já que a mesma possui o Byakugan e poderia se esquivar de seus ataques até a Hanabi ir ajudá-la. O mini-Okasho da Sarada não é fatal, para escapar basta apenas saltar, sem falar que aquilo não mata ninguém, apenas desestabiliza. A Sarada desviaria de alguns ataques do Juken, mas não conseguiria acertar a Himawari ou a Hanabi, pois ambas podem desviar com seu Dojutsu.

Hanabi pode repelir a Sarada com o Kaiten quando a mesma for atacar, e finaliza-la com um golpe do Juken no coração, já que a Sarada estaria no chão após ser repelida pelo Kaiten e seria um alvo fácil. Mesmo assim, não vejo as Hyuuga vencendo tão facilmente, já que a Sarada mostrou-se fortinha.

Himawari e Hanabi 6,5/10.

descriptionSakura e Sarada vs. Hanabi e Himawari - Página 2 EmptyRe: Sakura e Sarada vs. Hanabi e Himawari

more_horiz
A Himawari nem ninja é :fem:

O Boruto claramente não tava querendo revidar ela, apesar de estar espantado com ele ter byakugan, e ela acertou o Naruto na sorte, porque o mesmo se meteu no meio.

Hanabi da um banho nas duas tecnicamente, mas são duas contra uma, no anime ela não tem kaiten completo, se tivesse ela ganharia isso aqui.

Himawari seria tirado de campo logo, ela nem shunshin tem

Seria testa1 e testa1 vs Hanabi

Hanabi deitaria a Sakura, mas com a Sarada perto isso ia demorar um pouco

Hanabi>>>>Sarada
Apesar de ter o sharingan pra prever os movimentos, isso não significa que ela tenha a velocidade corporal pra se esquivar, mas o conhecimento total a Sakura vai manter distancia e ficar nas kunais, nisso Hanabi teria que lidar com isso+testa2

O okasho da Sarada não mata, mas se pegar vai machucar muito a Hanabi, nisso quando pegar, fica mais fácil de finalizar

Uchihas 6,5/10

descriptionSakura e Sarada vs. Hanabi e Himawari - Página 2 EmptyRe: Sakura e Sarada vs. Hanabi e Himawari

more_horiz
- "Conhecimento é total aqui, mas não importa, vai lá Sakura enfrentar a Hanabi" Tsc ... Tsc

Até parece que com o conhecimento total a Sarada deixaria a Sakura peitar a Hanabi. Himawari é um cone nessa comparação, ela roda tanto para a Sakura quanto para a Sarada.


Gaiden: 700-03 :

No início do Gaiden (Primeira batalha da Uchiha) a Sarada foi capaz de desviar da corrente do Shin, em seguida lançar Kunais no inimigo, assim o distraindo, permitindo a Sarada de pressionar a corrente, dessa forma possibilitando a Chouchou de golpear o Shin que se encontrava "imobilizado" pela Sarada. Apenas nesse capítulo a Sarada mostrou uma boa agilidade, velocidade e análise em campo.
Gaiden: 700-09 :

Nesse capítulo a velocidade/agilidade da Uchiha novamente é destacada, onde sem o auxílio do Sharingan a Sarada mostrou uma ótima reação contra o Plankton Não sei o nome do ser que estava com uma técnica de tempo-espaço ativada.
Gaiden: 700-09 :

Ainda no cap. 700-09 a Sarada mesmo em pulo foi capaz de evitar a Shuriken lançada pelo inimigo, e aplicar um Oukashou que foi hábil para manter distância dos Shins a Sarada


Enfim, Sarada já tem uma Velocidade e Agilidade considerável, com o sharingan ativado ela aperfeiçoa mais ainda suas capacidades, assim podendo manter evasivas contra a Hanabi até a Sakura acabar com a Himawari (Que vai ser rápido) sendo duas contra uma, basta a Sakura dar cobertura para a Sarada, onde ficará com ataques a longa distância (Kunais) ou técnicas simples para distração (Bunshins e Kawarimi) para tirar o foco total da Hanabi na Sarada, assim a Uchiha poderá se dedicar mais ao combate direto, tanto a Sarada quanto a Hanabi com apenas um toque é K.O para o adversário, ambas possuem chance no combate corpo-a-corpo, mas como temos a Sakura livre em uma distância considerável, eu vejo mais chances para Sarada e Sakura.

Sarada e Sakura com maiores chances

descriptionSakura e Sarada vs. Hanabi e Himawari - Página 2 EmptyRe: Sakura e Sarada vs. Hanabi e Himawari

more_horiz
Ao meu ver, não mudaria nada se fosse Sarada Vs Hanabi e Himawari Vs Sakura :fem: .


Sobre a agilidade da Sarada e Hanabi ...

 A Uchiha só desviou da corrente do Shin, e de uma simples Shuriken, nada de mais para uma Genin, é o mínimo por parte da Sarada .

Agora vamos comparar, a Hanabi quando criança já fazia isso : 

Spoiler :


Se ela fazia esses movimentos antes de entrar na Academia, imagine atualmente ...

Hanabi é superior a Sarada em agilidade, pelo menos por enquanto .


Como eu havia dito, a Hanabi lida com tudo da Sarada .

O Oukashou da Sarada não é muito abrangente, logo para evita-lo a Hanabi poderia se distanciar ou então usar o Kaiten como defesa .

Os Shuriken's são desviados pela Hyuuga .

E no corpo à corpo, a Sarada poderia durar um pouco, mas cairia pois sua agilidade  e o seu Taijutsu é inferior .


Hanabi vence, e isso aqui não demoraria muito, pois a Hanabi estaria com pressa e ficaria indo pro curto alcance a todo o custo . 



Quanto a Sakura Vs Hima ...
Sinceramente, a Sakura era tão inútil que eu vejo a Hima lhe atrapalhando até a Hanabi chegar para ajuda-la .

Ok, Hima é uma criança, ela não vai vencer a Sakura, mas ela duraria alguns minutos ...

Essa Sakura só tem um socos, murros, chutes e Bushin's .

Como eu disse, KB são inúteis perante o Byakugan, a Hima saberia a verdadeira, logo não seria tão útil ...

Se a Sakura ficar atacando com Kunais ela poderia ficar correndo pelo campo e evita-las .

A luta seria decidia no Tai, mesmo que a Hima tenha o Juuken e uma mira excelente, o conhecimento aqui é total e a Sakura não é uma lesma, lógico que ela evitaria todos os ataques da Hima e ficaria contra-atacando com Chutes, Socos e tal, e aos poucos a Hima cairia .

Sakura vence .


Daí ficaria Sakura Vs Hanabi .

E como eu falei no post anterior, a Sakura não tem chances aqui .

A Hanabi burla tudo da Sakura ...

1° - Os Bushin's são praticamente inúteis aqui ... A Hanabi identificaria a Sakura original com a ajuda do Byakugan, e logo não seria pega por armadilhas .

2°- Shuriken's são desviados pela Hyuuga .

E no Taijutsu, coitada da Testa :fem: .


O time 2 possui mais Chances .

descriptionSakura e Sarada vs. Hanabi e Himawari - Página 2 EmptyRe: Sakura e Sarada vs. Hanabi e Himawari

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos