Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontraço do Akira piorou ?  Emptytraço do Akira piorou ?

more_horiz
antigamente :

traço do Akira piorou ?  Creditos
traço do Akira piorou ?  Idragon_ball_z_v024-004
traço do Akira piorou ?  675dsy
traço do Akira piorou ?  Fe43870b4def6ae157627ae8b38ff818
traço do Akira piorou ?  Large

atualmente :

traço do Akira piorou ?  Cfe5041ce38559f57753f21258e900fe
traço do Akira piorou ?  07_01
traço do Akira piorou ?  Artwork-battle-of-gods

o seu traço esta igual,melhor ou pior ?

descriptiontraço do Akira piorou ?  EmptyRe: traço do Akira piorou ?

more_horiz
Tem certeza que foi ele que fez esses desenhos acima, se não me engano ele tinha contratado um cara para fazer o mangá e desenhos para as propagandas e etc.
Eu acho que não é ele, não tenho muita certeza.
Porém se ele fez isso, piorou um pouco! dos traços de antigamente, antigamente mostrava mais vigor nos traços até mesmo na animação antiga, hoje em dia, os estagiários fazem alguns frames do anime e acabam piorando tudo, mais como dito antes, se esse for o traço dele piorou um pouquinho.

descriptiontraço do Akira piorou ?  EmptyRe: traço do Akira piorou ?

more_horiz
Sei não ein.

Olha a Arte do mangá de DBS

traço do Akira piorou ?  2akq5e traço do Akira piorou ?  35jgwsx

DBZ


Pra mim a Arte melhorou , o negócio é que ele refinou mais os traços , personagens que tinham uma aparência bugada e exagerada em tamanho com o corpo sem definição hoje já tem os traços mais detalhados e marcados.

descriptiontraço do Akira piorou ?  EmptyRe: traço do Akira piorou ?

more_horiz
boss, na verdade quem ta desenhando dbs é o toyble (o kra que desenhou DBAF)

descriptiontraço do Akira piorou ?  EmptyRe: traço do Akira piorou ?

more_horiz
Mencou escreveu:
boss, na verdade quem ta desenhando dbs é o toyble (o kra que desenhou DBAF)


Não sabia dessa :yoda:

Mas nas imagens que o @Senpai trouxe eu também não vejo tanta diferença , só o vegeta do renascimento de Freeza que tá meio Bugado , mas acho que é mais por causa de coloração do que do desenho em si , mas poderia estar melhor obviamente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos