Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse o kakashi Emptyse o kakashi

more_horiz
se o kakashi fosse o hokage na época do ataque da kurama a konoha, o q teria acontecido? e se fosse quando o orochimaru invadiu?

descriptionse o kakashi EmptyRe: se o kakashi

more_horiz
Calma, qual Kakashi? O Kakashi sem Sharingan? O Kakashi com Sharingan? Qual?

Bom, o único Kakashi que vejo vencendo aquele Obito é o com Kamui da guerra. Sem isso, nenhuma versão do Kakashi (a não ser a com 2 Sharingan) venceria o Obito. Então aconteceria o óbvio: seria Obito e Kurama vs. Hiruzen e os outros de Konoha, luta a qual Obito venceria sem qualquer problemas.

Só Kakashi da guerra com Kamui que arrancou um braço da Gedō Mazō poderia salvar seu povo. Como o Obito estaria com um Sharingan, seria impossível o Kakashi estar com os 2, logo sem o Kamui da guerra, Kakashi seria solado e a vila toda estaria com o tempo de vida contado.

descriptionse o kakashi EmptyRe: se o kakashi

more_horiz
Sasuke escreveu:
Calma, qual Kakashi? O Kakashi sem Sharingan? O Kakashi com Sharingan? Qual?

Bom, o único Kakashi que vejo vencendo aquele Obito é o com Kamui da guerra. Sem isso, nenhuma versão do Kakashi (a não ser a com 2 Sharingan) venceria o Obito. Então aconteceria o óbvio: seria Obito e Kurama vs. Hiruzen e os outros de Konoha, luta a qual Obito venceria sem qualquer problemas.

Só Kakashi da guerra com Kamui que arrancou um braço da Gedō Mazō poderia salvar seu povo. Como o Obito estaria com um Sharingan, seria impossível o Kakashi estar com os 2, logo sem o Kamui da guerra, Kakashi seria solado e a vila toda estaria com o tempo de vida contado.


o unico kakashi q se tornou hokage, no caso o pós guerra.

eu acho q a vila seria destruida, muitos mortos, tanto no ataque da kurama quanto no ataque do orochimaru.

descriptionse o kakashi EmptyRe: se o kakashi

more_horiz
Hue, a vila seria salva pelo Minato já que ele tinha um jutsu de selamento poderoso. O alvo do Obito era Kushina, Kakashi talvez nem lutaria contra o Otirra, e sim ajudaria a vila

Na invasão do tio Oro, provável ele lutar contra o sannin, mas a vila iria ficar de boas já que o hokage em si não influenciou taaanto, Hiruzen até o ajudaria.

São várias possibilidades :fem:

descriptionse o kakashi EmptyRe: se o kakashi

more_horiz
Óbito pera com leite vencer Hiruzen e os Clãs de Konoha? Com muito roteiro, talvez.

Tópico sem pé e nem cabeça. Qual Kakashi? Qual época é essa Konoha sob ataque?

descriptionse o kakashi EmptyRe: se o kakashi

more_horiz
Leoin escreveu:
o unico kakashi q se tornou hokage, no caso o pós guerra.

eu acho q a vila seria destruida, muitos mortos, tanto no ataque da kurama quanto no ataque do orochimaru.


Obviamente a vila seria destruída e vários moradores mortos.

O Kakashi sem Sharingan que se tornou Hokage não daria conta da Kyuubi , já que o mesmo não possuí meios para controla-la e nem para sela-la.

Não daria conta do Edo Hashi e Edo Tobirama sem ter como Selar ele.

Isso falando dele lutando Sozinho contra o Obito/Kurama e Orochimaru/Hashi e Tobirama.

Mas Se contar os Shinobis de Konoha lutando juntos eles dariam conta de tudo.

descriptionse o kakashi EmptyRe: se o kakashi

more_horiz
J. Wesker escreveu:
Hue, a vila seria salva pelo Minato já que ele tinha um jutsu de selamento poderoso. O alvo do Obito era Kushina, Kakashi talvez nem lutaria contra o Otirra, e sim ajudaria a vila

Na invasão do tio Oro, provável ele lutar contra o sannin, mas a vila iria ficar de boas já que o hokage em si não influenciou taaanto, Hiruzen até o ajudaria.

São várias possibilidades :fem:


cara, aqui é uma situação hipotetica de se fosse o kakashi como hokage, no lugar do minato, na mesma situação. e sim o hokage influenciou, já q só depois de ter os braços selados q o orochimaru se retirou.

TheKingOk escreveu:
Óbito pera com leite vencer Hiruzen e os Clãs de Konoha? Com muito roteiro, talvez.

Tópico sem pé e nem cabeça. Qual Kakashi? Qual época é essa Konoha sob ataque?



sim venceria, sem o minato ali com um counter n teria como escapar.

o unico kakashi q se tornou hokage, a época pode ser a do minato, é uma situação hipotetica do kaakshi no lugar do minato.

descriptionse o kakashi EmptyRe: se o kakashi

more_horiz
Tsc.

O pós guerra perderia pro Obito mesmo se o Uchiha não usasse Kamui como ofensiva. Bastaria ficar intangível e deixar o Kakashi passar direto, daí, quando o Kakashi terminasse de atravessar o Obito, era só o Obito ficar tangível e usar o Mokuton para matar o Kakashi.

Minato, alguém reflexos superiores e Hiraishin, não foi pego por pouco nesse "ficar intangível e depois ficar tangível", Kakashi pós-guerra não daria nem pro cheiro.

Enfim... acho que todas as respostas que vão dar para a sua pergunta serão as mesmas.



EDIT

Ow, o Minato ainda estaria vivo, né? E podendo lutar como o carinha aí disse... então acho que uma hora ou outra, Obito rodaria.

Agora, sem Minato vivo, aí aconteceria o que eu falei no 1º post.

descriptionse o kakashi EmptyRe: se o kakashi

more_horiz
Acho que rolou um paradoxo temporal na minha cabeça.

Deixa eu ver se entendi: é o Kakashi depois da guerra, com o Minato e um montão de gente da época deste morto? E qual seria o Obito? O que invadiu Konoha na época que o Minato era Hokage? Ou é outro? (Vou considerar ele no meio, já que você citou a Kurama e como sabemos, ele a invocou.) Gai cadeirante? Hiruzen vivo? Deu um bug, gostaria que me explicasse.

Na invasão do Orochimaru eu vejo mais chances do Hatake defender o vilarejo com sucesso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos