Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual personagem

+8
OZARO
Sasukebestuchiha
Dante Sparda
Paul
Samanta
arroba 3:16
Boss
Sasuke
12 participantes

descriptionqual personagem Emptyqual personagem

more_horiz
qual ou quais personagens vcs menos gostam? e pq?

descriptionqual personagem EmptyRe: qual personagem

more_horiz
Sem ordem: Neji, Shikamaru, Kiba, Shino, Chōji, Shin, Danzō, Hinata, Kaguya, Tsunade, B, Asuma, Kurenai, e mais alguns aí.

Não gosto por não ir com a cara deles mesmo. Sabe quando você não vai com a cara do personagem? Então. Mas alguns têm uns motivos a mais: Kiba é um idiota, Shin é um fiasco, Danzō é um cuzão, Hinata é muito "nhé nhé nhé" e Kaguya é uma porta e só. Os outros só não vou com a cara mesmo.

descriptionqual personagem EmptyRe: qual personagem

more_horiz
- Sakura : No Começo pq ela era irritante , hj em dia mais por causa dos Fãs chatos dela.
- Tsunade : O mesmo caso da Sakura , era irritante no começo , mas hj são os Fãs que acabam me fazendo desgostar da personagem.
- Kakashi : sempre fui e ainda sou Fã dele , mas os Fãs superestimando ele me irritam profundamente.

Só esses 3 por enquanto.

descriptionqual personagem EmptyRe: qual personagem

more_horiz
kira a, realmente um personagem chato, q se acha mesmo sem ser um dos tops.
karui, bateu no naruto achando q era forte.
sakura, por ser mimada e sem amor proprio
kiba, chato demais e acha q é alguma coisa.

descriptionqual personagem EmptyRe: qual personagem

more_horiz
•Obito adulto: A versão kid e "Tobi" são legais, mas a adulta é um lisho, iniciou uma guerra por causa da defunta da Rin, mostrou ser um Otirra chato e manipulável, e claro seu jeito pedófilo tarando uma criança. Também por causa do endeusamento do Leoin mas deixa quieto

•Sakura até a guerra: Personalidade exagerada e tals, mas seu jeito de mulher de bandido sempre se humilhando ao Sasuke me irritava bastante... No The Last ela melhora muuuuito.

Sasuke até a guerra: Emo revolts, que pisa em quem o amava, facilmente manipulável, tinha ódio dele.

Kiba e Shino: Chatos

descriptionqual personagem EmptyRe: qual personagem

more_horiz
Obito sem máscara (adulto) é um personagem bem chatinho. Ele com a máscara é um dos meus personagens preferidos, mas sem...
Voltei a ter um certo aprecio após o mesmo ter perdido o Juubi.

Itachi é um dos melhores personagens, todavia, os fãs o colocam num pedestal acima dos deuses do mangá, o que me faz enjoar de tal.

Um bocado de Kunoichis. Kishimoto não sabe muito bem trabalhar com personagens femininas. Konan, Guren (devo ter esquecido mais alguém, se pá); são as únicas que eu gosto.

descriptionqual personagem EmptyRe: qual personagem

more_horiz
Sakura: nunca curti ela, principalmente no clássico

Konohamaru: Antipatia mesmo, não tenho motivo claros

Tenten: Não tinha nada contra, mas da nojo ver como ela é superestimada por um membro aki do fórum

descriptionqual personagem EmptyRe: qual personagem

more_horiz
Kiba: sempre se achando "o cara"
Karin: Achava ela louca e obcecada demais. No gaiden deu uma melhorada
Juugo: Achava chato d+ ele naquela de querer proteger o Sasuke pelo bem do Kimimaru e bla,  bla. Não tinha paciência pra aquilo.
Orochimaru: Mania de ficar querendo o corpo do Sasuke (cobra chata)
Sakura clássico: Só ficava correndo atrás do Sasuke
Sasuke: Em alguns momentos me irritava com a mania de achar que só ele sofria na vida
E mais alguns aí...

Hoje em dia amo Sasusaku :planta:

Obs: @Boss não sou chata :e.e-:

descriptionqual personagem EmptyRe: qual personagem

more_horiz
Bom o motivo que apenas um membro falou que odeia a pucca inútil deve ser por que a ten ten é tão imprestável e desnecessária que quase ninguém a conhece. Pra mim eu achava ela uma comum random servia quando era chamada mas aí a fã base dela aqui no fórum me fez enojar dela, dizem acreditem vocês dizendo que ela é uma Deusa Dez Dez, simplesmente desnecessario, dizem que ela vence qualquer um de konoha 11, dizem que é extraordinário ser examinadora chunin, dizem que ela sabe usar habilmente qualquer arma dizem que ser dona de loja de armas em tempos de paz é algo útil e por isso que desgosto tanto da Tenten.

descriptionqual personagem EmptyRe: qual personagem

more_horiz
Samanta Rezende escreveu:
Obs: @Boss não sou chata :e.e-:


Claro que não ...  :e.e-:

:sagacidade:

Completando...

- Karin : Uma personagem com uma personalidade totalmente sem sentido algum , era pra ser engraçada , mas nem isso consegue ser.
- Hinata : Outra personagem que eu não tenho nada contra , mas alguns Fãs realmente são irritantes o que me leva a gostar dela menos do que gostaria.
- Hashirama : Gosto do personagem , acho ele foda e tudo mais , mas é extremamente irritante discutir com Fãs dele , o modo como forçam nele um poder que não existe e superestimam tudo dele realmente as vezes faz eu ver o personagem com olhos de hater em vez de Fã.
- Sasuke Shippuden : Eu adoro o Sasuke atual , é um dos meus personagens preferidos , isso pra mostrar que as vezes a personalidade é bem melhor do que os poderes , mas o Sasuke do Shippuden realmente era um verme.
- Karui : Desde que ele bateu no Naruto por um Motivo desnecessário eu realmente nunca mais fui com a cara dela , não é pq era o Naruto e sim pq o que ela fez foi uma coisa estúpida e o fato dela estar viva e atualmente morar em Konoha vila a qual o Naruto é Hokage , mostra o quão desnecessária é a personagem , se morresse não faria falta nenhuma.
- Orochimaru : Não sei como esse verme ainda caminha na terra.
- Shin : Um dos vilões mais fail da história dos mangás , sem graça como personagem e uma merda como vilão.
- Hiruzen : Outro personagem que eu adoro , não tenho nada contra ele  mas os Fanboys realmente me tiram do sério.
- Itachi : o Mesmo que do Hiruzen.
- Tenten : Outra personagem que eu não tenho nada contra , mas a Fanbase realmente cria um certo desgosto pra própria personagem.

descriptionqual personagem EmptyRe: qual personagem

more_horiz
Tem muitos que eu detesto

Naruto - Muito mole, chamar o Obito de heroi me fez detestar o personagem
Obito - Ao contrário de muitos, eu nunca gostei do Obito sendo com mascara ou sem, mas ele realmente me tirou do serio na guerra
Sakura/Tsunade - Byakugou que regenera a cabeça, Tsunade invocar Katsuyu para se proteger do Kamui... só analisem
Konan - Superestimada
Hiruzen - Superestimado as vezes

descriptionqual personagem EmptyRe: qual personagem

more_horiz
Naruto Esse lance de amizade, ficar o shippuden inteiro atrás do Sasuke ,só pensando no Sasuke , era irritante demais , e claro ser bem mole , perdoando qualquer um , até o assassino de seus pais , mais agora gosto bastante do personagem , melhorou muito :)
Hinata Por causa dos fãs que criam mil teorias sobre o chakra dela , a partir do the last tornou-se insuportável (Fãs) falando que ela se iguala até mesmo aos deuses do mangá e que destrói diversas técnicas rank-S com facilidade , com a personagem em si sou indiferente
Tobirama Senju mais lixo que existe ,pensa que é exterminador de Uchihas e o cara mais que existe , mais só pegou moleza (Izuna não foi explorado então...) se pegar Madara , Sasuke , Itachi e Obito se caga todo , e claro por suas ações

Deixar só esses '-' , mais tem muitos outros

descriptionqual personagem EmptyRe: qual personagem

more_horiz
Sakura Haruno - Inicialmente a meta dela era ser linda e chamar a atenção do Sasuke, depois ela corta os cabelos e fala que vai arrasar como ninja, mas mostra que é uma inútil usando só técnicas básicas, o autor ainda teve que forçar um empate dela com a Ino para não deixá-la feia na história. Ela foi um fardo em todas as missões que esteve, ela sempre tinha que ser salva por alguém, pois não tinha capacidade própria de defesa. Além disso, ficou o clássico inteiro babando no Sasuke, e violentando o Naruto por coisas fúteis, sem contar que ficava desprezando os dois, e ainda teve a coragem de falar que o Sasuke era covarde diante do Orochimaru no Exame Chunin. Ela rebaixava os outros, mas parecia que não percebia que ela era a pior de todas. Só foi perceber isso depois que viu 5 de seus amigos quase mortos. Como se não bastasse, foi derrotada pelo Kakashi por um Genjutsu onde o Sasuke está ferido, ficou chorando quando o Sasuke estava todo ferido contra o Haku, chorou por conta de o Sasuke ir embora, chorou, chorou e chorou. Se não fosse a Tsunade, ela não teria evoluído nem em personalidade, nem em habilidade, nem em história. Inclusive, o passado dela é simplesmente ridículo. Indo mais além, ela é completamente ingrata, a Ino ajudou ela e tornou ela popular, defendeu ela de todos, e ela simplesmente desfaz a amizade dizendo que elas iam se tornar rivais por conta do Sasuke. Ainda vale lembrar que ela era a única entre todos que não tinha nenhuma habilidade ou técnica única, ela baseava-se em uma Kunai na mão, técnicas de Rank E ensinadas na academia, socos e chutes. Ela continuou sendo a mesma até o final da guerra, muito chata, chorona, impulsiva, fura-olho, falsa, etc, a única coisa que ela evoluiu drasticamente foi em habilidades, ao menos deixou de ser inútil. Enfim, acho que isso define muito bem o porquê de ela ser a mais irritante de todas. Atualmente, ela nas Light Novel, The Last, Gaiden e Boruto: O Filme, está bem mais agradável, embora tenha alguns detalhes que ainda não goste nela. Entretanto, a Fanbase dela faz ela perder vários fãs, por ficarem atacando outras Fanbase, e ainda criarem coisas absurdas, como Sakura vencer Matatabi.

Tenten - Um fã superestima ela demais criando teorias absurdas, etc, entretanto, eu ainda gosto da personagem, mas eu sei como ela é fraca diante da maioria das Kunoichis e Shinobis. :fem:

Obito Uchiha (Adulto) - Ele ficou todo revolts com a morte da Rin, e somente por causa de uma garota que nem sequer correspondia os sentimentos dele, ele criou uma guerra, achei ele bem escroto depois disso, e fiquei com mais raiva ao ele matar quatro dos meus personagens preferidos: Minato, Kushina, Konan e Neji.

Killer B - Fala demais, devia ficar mais calado, além de achar horrível quando ele "canta", acho que Kishimoto fez ele na intenção de fazê-lo engraçado, e sinceramente, ficou foi insuportável.

Karui - Impulsiva, irritante, burra e fraca.

Kisame Hoshigaki - Se acha o melhor, não vejo graça nele, e muito menos no estilo de luta dele, muito cansativo, vontade de dormir ao ver ele.

Karin Uzumaki - Só acho que ela deveria ser menos "dada", esse último filler dela foi triste, humilhante, indescente, machista e sem noção.

Jiraiya - Igual ao Kisame.

Konohamaru Sarutobi - Cópia barata do Naruto.

Maromba Uchiha - Cópia da mãe, só que mais revolts, feia (internamente e externamente), e fraca, se ela fosse mais ao estilo Sasuke, gostaria bem mais dela.

Iruko, Ebisu, Asuma, etc. - ZzZzZzZ.

descriptionqual personagem EmptyRe: qual personagem

more_horiz
Sasuke: nunca curti personagem afeminado e pra piorar sempre odiei a personalidade dele, egoísta, desprezível, arrogante, fácil de manipular (brinquedo que todo mundo coloca a mão) e assim como a maioria dos uchihas muito sentimentalista, se perde alguém ja da revolts com o mundo inteiro, no momento em que o itachi morreu e obito contou tudo pra ele eu pensei "bom agora ele vai mudar pra melhor e seguir a vontade de itachi" mas não, ele conseguiu distorcer os motivos de itachi, e o momento que eu mais odiei ele foi quando ele falou aquele negocio da revolução. Atualmente não o odeio muito (não muito).

Sakura: pensa numa personagem que cada vez que aparecia eu desejava profundamente a morte dela, personalidade me irritava de maneira extrema, eu juro que o momento mais feliz da minha vida foi quando o sasuke meteu chidori nela (pena que era um genjutsu), e continuo não gostando dela, pois no gaiden mostrou que a personalidade dela não mudou (corrigiu a filha dela destruindo a própria casa, inteligencia nivel shikamaru)

Obito: até hoje não me conformo de ele ter iniciado uma guerra por causa de uma criança, o cara tem tendencia de ser pedófilo.

Madara: o mundo esta uma merda o que fazemos? madara: JA SEI COLOCAMOS TODOS NUM GENJUTSU.

Kaguya: essa ai é burra como porta, eu não vou com a cara do madara, mas falando sério ele era um vilão 1000 vezes melhor do que ela (inclusive eu acredito que ele daria muito mais trabalho que a mesma).

descriptionqual personagem EmptyRe: qual personagem

more_horiz
1-Naruto-Superestimado Nivel Maximo.
Fã escreveu:
Naruto vence porque ele tem mais poder que o goku.


Fã escreveu:
Naruto destroi um Planeta só com Rasenchuriken

2-Tobirama-Fãs sempre acabando com o personagem.
3-Hashirama-Superestimação.para alguns ele nivela com o hagoromo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos