Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Niver da byuchiha \o/

+8
Sasuke
Lu Senju
Minato
Capitão Jackie
Math
Angel Of Death
Boss
Senju Felipe
12 participantes

descriptionNiver da byuchiha \o/ - Página 2 EmptyRe: Niver da byuchiha \o/

more_horiz
Byazinha! Parabéns!

Uma das grandes amizades que tenho, é a pessoa que me entende muito num certo aspecto, não é mesmo?

Te desejo tudo de bom, muita felicidade, muito Whey, comidas integrais, poses e um shape cabuloso, sucesso profissional e pessoal, enfim, tudo quanto você merece, e nada que já não tenhamos conversado sobre!

Precisando de qualquer coisa, sabe que estou aqui. Enfim, espero que tenha e esteja tendo um ótimo dia!

descriptionNiver da byuchiha \o/ - Página 2 EmptyRe: Niver da byuchiha \o/

more_horiz
Bia Parabéns!!

Desejo muita felicidade, saúde, alegria e dinheiro para você!!!
Felicidades! ^___^

Fiz um Itachi para você, simples mas com carinho ^__^

Niver da byuchiha \o/ - Página 2 El2p6r

descriptionNiver da byuchiha \o/ - Página 2 EmptyRe: Niver da byuchiha \o/

more_horiz
Parabéns atrasado, Bia.
Eu desejo felicidade, paz, tranquilidade, saúde, dinheiro e uma linda família com o Pedro. Espero que todos os seus sonhos se realizem.



Eu te considero bastante Bia. Minha consideração por te é enorme, por isso espero que nós dois possamos manter contato mesmo na distância.

Meu presente pra você: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t55294-one-shot-romance-amor#1108778

descriptionNiver da byuchiha \o/ - Página 2 EmptyRe: Niver da byuchiha \o/

more_horiz
Parabéns atrasado, @Byuchiha

Nunca nos falamos, mas sei que tu és guerreira, educada ,muito inteligente, que tem um ótimo gosto por ser fã do Uchiha fodão, e linda também :planta: .

Te desejo muita saúde, paz, $$$$$, felicidades e tudo mais !! .


descriptionNiver da byuchiha \o/ - Página 2 EmptyRe: Niver da byuchiha \o/

more_horiz
Obrigada, gente! :QQ:

Última edição por Rinko em 18/9/2018, 18:47, editado 1 vez(es)

descriptionNiver da byuchiha \o/ - Página 2 EmptyRe: Niver da byuchiha \o/

more_horiz
Embora já tenha lhe dado as felicitações por outros meios devido ao meu problema de conexão com o Fórum, gostaria de lhe parabenizar mais uma vez por mais um aninho de vida, pois sei que você batalhou, dia após dias, para hoje estar presente conosco; compartilhando sentimentos e afetos, mas saiba que a sua presença por sí só já é de grande valor. Obrigado por tudo, maninha, espero que tenha aproveitado bastante o seu aniversário. Muita saúde, paz e felicidade.


Como se passaram 7 dias, tópico bloqueado.

descriptionNiver da byuchiha \o/ - Página 2 EmptyRe: Niver da byuchiha \o/

more_horiz

Nesse ponto já nos conhecemos e você sabe que eu moro no sul, ou seja, nada melhor do que mandar um parabéns crioulo pra ti nessa data tão especial que eu jamais me esqueceria.

Parabéns e tudo de bom. Só não recomendo que você espere muita atividade minha no grupo de fan ficters.

seu bolo :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos