Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQual nota você dá para esse capitulo?

1
0
0%
2
0
0%
3
0
0%
4
0
0%
5
0
0%
6
0
0%
7
1
33%
8
0
0%
9
0
0%
10
2
67%
Total de votos:
3
Votação encerrada

descriptionBleach 644 - Baby, Hold Your Hand 7 EmptyBleach 644 - Baby, Hold Your Hand 7

more_horiz
Tópico criado para discussão do capítulo
644 do mangá BLEACH -

Baby, Hold Your Hand 7

Bleach 644 - Baby, Hold Your Hand 7 Dmczgo


Última edição por Sage em Sáb 03 Out 2015, 10:54, editado 1 vez(es)

descriptionBleach 644 - Baby, Hold Your Hand 7 EmptyRe: Bleach 644 - Baby, Hold Your Hand 7

more_horiz
Capítulo bom pra fechar essa que foi uma das melhores lutas do arco Quincy, seguramente.
Apesar de tudo, achei meio forçado o lance com o Hitsugaya e a Matsumoto. :hmmnn:
Se eles foram trazidos de volta a vida, exijo que o Kenseilç também volte.

Ver o Kyouraku dar uma trollada foi legal. Não achei que logo ele ia lutar contra o Lille (a julgar pelo que foi mostrado até agora, esperava um replay de Kyouraku vs Jugram), mas vamos ver.. A luta deve ser boa.

De resto, apenas reafirmo que é ótimo ver o Zaraki sendo inútil. :horak:

Que venha o próximo. Rs

descriptionBleach 644 - Baby, Hold Your Hand 7 EmptyRe: Bleach 644 - Baby, Hold Your Hand 7

more_horiz
Nota 10

Adorei o capitulo gostei do kurotsuchi e a nemu n morreu ja q seu cérebro ainda esta vivo. Serio acho tão sem graça essa bankai do comandante serio eu inventava uma bankai melhor

descriptionBleach 644 - Baby, Hold Your Hand 7 EmptyRe: Bleach 644 - Baby, Hold Your Hand 7

more_horiz
Nossa que capítulo espetacular! Nota 10
Com certeza essa foi a melhor luta desse arco para mim, o Pernidas de fato era um dos mais poderosos Quincys já mostrado na obra. Sua regeneração era ultra OP e não vejo outro personagem se não Mayuri fosse capaz de vencer ele.

Ver o Mayuri superando o Urahara não tem preço  :KAKA/:
Mayuri o maior cientista de toda a SS.

A Nemu com certeza é a arma mais poderosa do Mayuri ^^
Muito OP... Grande poder destrutivo em troca de pedaços da alma.

Se até mesmo o menino floquinho e a senhora dos melões foram curados quero saber onde anda os Vaizards que viraram Zumbis. Pelo visto eles receberam o selo de "mortos" e foram descartados pelo Kubo. Mesmo como retorno do Shiro não vejo ele superando a Rukia no quesito de melhor usuário de Zanpakutou do Gelo, a Kuchiki consegue atingir o Zero Absoluto coisa que o Shiro nunca demostrou alcançar.

Um dos meus Quincys favoritos vai lutar, Lili Barro.
Muitos me perguntam o motivo de eu gostar dele. Bem são vários mais os principais são: Estilo de longa distância, Usuário de arma de fogo, matou o Hisagi (Isso mesmo ODEIO O HISAGI, esse personagem lixo que ousou ferir o meu Tousen). Estou criando grandes expectativas para a luta dele contra o Comandante. Agora finalmente teremos chances de ver a Bankai do Kyouraku, apesar que acho ele irrelevante, não tenho simpatia pelo personagem.

descriptionBleach 644 - Baby, Hold Your Hand 7 EmptyRe: Bleach 644 - Baby, Hold Your Hand 7

more_horiz
Episódio sinistro.

Nemu mitou e se matou(mas pode voltar), Mayuri mitou também, realmente foi bem tenso derrotar o Pernida. Mayuri é um dos poucos que durou um tempo e Nemu salvou o dia.


Pow pra derrotar o Pernida, ou o cara deve ter habilidades apelonas, like a Mayuri, ou ser rápido pakas, like a Nimaya.

Agora a próxima batalha será tensa, até pq Shunsui tem uma habilidade que burla a do Lille, e pelo visto vai ter bankai, já que o comandante foi só.

descriptionBleach 644 - Baby, Hold Your Hand 7 EmptyRe: Bleach 644 - Baby, Hold Your Hand 7

more_horiz
A Mão Esquerda foi derrotada de maneira meio forçada sem usar Volstandig que ela usou contra a Divisão Zero e não houve nenhum comentário sobre a morte dele, nenhum Flashback...queria ter visto mais sobre ele, quando ele se aliou ao Yhwach etc.

Hitsugaya sobrevivendo pra mais uma surra.
Já esperava que ele ia voltar mesmo, quando foi dito que ele foi transformado em Zumbi ainda vivo.

Terceira vez que o Shunsui enfrenta um atirador, espero que pelo menos dessa vez o Kubo mostre a Bankai dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos