Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quantos metros tem?

+8
Boss
Zoom
STRiKeR x BuLLeT
Ellos
Heisenberg
Sasuke
Shinju
Seijin
12 participantes

descriptionQuantos metros tem? EmptyQuantos metros tem?

more_horiz
Se fossem para dar uma estimativa de tamanho para a Kyuubi que estava dentro do Naruto, a Kyuubi usada pelo Obito para atacar Konoha e o Juubi quantos metrôs teriam, aproximadamente?

descriptionQuantos metros tem? EmptyRe: Quantos metros tem?

more_horiz
Acho que uns 3 m. Tópico esclarescido podem fechar! Rei do Camarote

descriptionQuantos metros tem? EmptyRe: Quantos metros tem?

more_horiz
Quantos metrôs? Creio que nenhum, não vi estações, trilhos e etc na Kurama. Agora, metros, é difícil dizer um número próximo. Sei que o tamanho do Susanoo é similar ao de uma montanha e, uma montanha, daquelas do mangá (e na vida real também), tem centenas de metros, algumas têm quilômetros de altura.

A Kurama em pé tem praticamente o tamanho do Susanoo, logo possui um tamanho (estatura) próximo ao de uma montanha. Algo entre 600 e 1000 metros.

descriptionQuantos metros tem? EmptyRe: Quantos metros tem?

more_horiz
Quantos metrôs? Creio que nenhum, não vi estações, trilhos e etc na Kurama. 


 :zeca: :zeca2:


3 metros ?

Ela é 2x o tamanho de um humano ? 


Kurama tem algo em torno de 500~800 metros de altura.

descriptionQuantos metros tem? EmptyRe: Quantos metros tem?

more_horiz
Pelo o que vimos no capitulo 700 (prédios) e capitulo 502 (kyuubi 100%)

A raposa não teria mais do que 700 metros de altura (das patas a cabeça) isso sendo bem generoso

Quantos metros tem? The-Lituya-Bay-tsunami-scale


Pelo o que apareceu no 502 e 621 a raposa não era maior que as montanhas, o que confirma a ideia que ela tinha menos que 700 metros de altura, apesar de que o tamanho das montanhas pode variar bastante mas acho que deu para entender

descriptionQuantos metros tem? EmptyRe: Quantos metros tem?

more_horiz
Meu Deus, o pessoal desse fórum não tem noção... 500 metros? Tá de brincadeira... A Kyuubi deve ter algo em torno de 15, 20 metros, talvez mais, mas nada além disso.

descriptionQuantos metros tem? EmptyRe: Quantos metros tem?

more_horiz
É difícil saber, sabemos que é bem grande, para não ser exagerado eu daria 200-250 metros, é do mesmo tamanho que o Tengu aparenta ter.
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Meu Deus, o pessoal desse fórum não tem noção... 500 metros? Tá de brincadeira... A Kyuubi deve ter algo em torno de 15, 20 metros, talvez mais, mas nada além disso.

15? 20? Eu tenho as medidas oficiais da casa da minha avó, ela tem exatos 10 metros de frente, e te garanto, 15 metros é ridículo se comparado a isso:
Quantos metros tem? 05

descriptionQuantos metros tem? EmptyRe: Quantos metros tem?

more_horiz
@STRiKeR x BuLLeT

Que tal pensar um pouco mais antes de dizer que as pessoas não têm noção?
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :

Como eu disse, a Kurama e o Susanoo possuem tamanhos similares quando ambos estão em pé (3ª imagem). Compare o tamanho do Madara, um homem considerado alto no mangá, com o tamanho da cara da Kurama na primeira imagem. Depois, na segunda, o tamanho dela "de 4", como fica na maior parte do tempo.

15 metros? 15 metros é um prédio de 5 andares. Veja a imagem que o @Zlatan postou, olhe o tamanho dos prédios perto da Kurama.

Quer ver o que tem aproximadamente 15 metros (é um pouco maior, possui entre 20 e 40 metros)? Aqui:
Spoiler :

Repito: a Kurama de pé tem praticamente o mesmo tamanho do Susanoo. Se ele for maior, é por uma diferença imperceptível. Olhe o Susanoo:
Spoiler :

Madara, alguém com mais de 1.50m, não tem nem 1/10 do tamanho da cabeça do Susanoo. Entende o quão errôneo é dizer que a Kurama possui 15 metros? Se fosse assim, ela teria praticamente só o tamanho da cabeça do Susanoo, chegaria a ser menor. O que sabemos que não é.

Enfim, ambos possuem estaturas de montanhas, e sabemos que montanhas possuem CENTENAS de metros.

descriptionQuantos metros tem? EmptyRe: Quantos metros tem?

more_horiz
Não dá pra dizer exatamente quantos metros tem , nem mesmo dá pra estimar com certeza já que o tamanho das montanhas - Prédios - e da própria Kyuubi sempre variam ...

Mas é óbvio que a Kyuubi tem centenas de metros , fica ainda mais claro nas imagens que o @Sasuke trouxe ... a Kyuubi de 4 é maior que as montanhas e ela em pé deve ser maior ainda já que ela é praticamente do tamanho do tengu e o tengu é bem maior que as montanhas do mangá ... e sabendo que as montanhas tem centenas de metros fica fácil deduzir que a Kyuubi também ...

descriptionQuantos metros tem? EmptyRe: Quantos metros tem?

more_horiz
Povo doido... Mano Naruto tem aproximadamente 1.70, so a cabeça da Kyuubi tem umas 4x ou 5x a altura do Naruto e o corpo da raposa do pescoço até às patas 5x ou 6x a altura da cabeça, então baseados em meus calculos a Kyuubi tem entre 40 e 50/60 metros.

O pessoal compara o Susanoo e a Kyuubi que estão a uma puta distância às montanhas e acha que a Kurama tem 600 ou 1000 de altura, ces tão muito doidos....

descriptionQuantos metros tem? EmptyRe: Quantos metros tem?

more_horiz
gente axo que no maximo tem 50 metros mas isso e exagero, 1 km de altura acho que tam bém não é isso

descriptionQuantos metros tem? EmptyRe: Quantos metros tem?

more_horiz
pessoal o frutos ja disse isso varias vezes tentar discutir com o tamanho é perda de tempo

eu acho que ela deve ter no maximo 150 metros em pé com as maos para cima e pulando

gente parem e pensem,a kurma aparece do lado de uma montanha sendo maior ainda que ela,mais tem logica aceitar isso,bijus com 800 metros?

descriptionQuantos metros tem? EmptyRe: Quantos metros tem?

more_horiz
Acredito que a Kyuubi tenha uns 50 metrôs em pé, levando em conta o tamanho do titan colossal do Shingeky no Kyojin que possui 60 :)

Olhem esse video para terem uma noção maneira kkk

descriptionQuantos metros tem? EmptyRe: Quantos metros tem?

more_horiz
Considerando essa pagina do Gamabunta la no Naruto Clássico e que a Kyuubi em pé deve ter quase o dobro de seu tamanho..
Spoiler :


A Bijuu deve ter uns 60 metros, tem outras paginas melhores que podem serem usadas como parâmetro do Sapao e seu tamanho.

1km ? Rsss
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos