Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+79
Rin_ne
Usuário Mascarado
Silent_Killerナアヤ
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Ghost Nakatsu
brunozk
Debunkador de pixels
Noonasenpai
Azeza1
Elter
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
Sweetener
Luquinhas
LUCAS CRR
Gaius
Mustang
Jaderson
lucas@123
Stark
Shinshi-kun
NikyNeko
OZARO
Kasai Black
Math
Raven Crow
Iriw
SamuelCosta
Eto
Saitama
Corkus Sama
Victor
Arima Kishou
Rewzel
Mad Fantasy
Batman
Shey
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Moriarty
Dante10
02snake
Dante Sparda
MatheusGeneration
Sousuke
Nash
Tiger
vacobs10
Pétrick
Horak
Apollo
iHollowKun
LéoMessi
Daiyusha
Ceifador
Merlin
JKN
Sakato Muribashi
Rinko
Dotto
OldBoysDontCry
Sasuke
Samanta
Flat
Natsu
Guilherme
Boss
hyuuga.clan
Capitão Jackie
Henry Di'Angelo
Daniel
Ninjalx
Kitty
83 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não necessariamente

@Shey

Filho ou filha ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Filho

@Dante Sparda

Você mataria alguém por algum motivo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sabe, eu sou um cara muito tranquilo :yoda:

Mas se alguém fosse matar alguém que eu amo sendo família, amigos ou namorada, sim, se necessário (ou seja, se eu pudesse impedir sem ter que matar, escolheria esse caminho, mesmo que seja rara uma chance assim)

E você, @Shey ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Facilmente, por motivos fúteis, sem dó. :)

________________________________________
@Dante Sparda

Um prato de trigo alimenta três tigres?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Uau :yoda:

Acho que num alimenta não parça, a não ser que eles não estejam com muita fome heuheue

Dante ou Kratos, @Shey ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Dante (Apesar de o único jogo da franquia que eu joguei foi Devil may cry III e não consegui zerar)
______________________________________________________
@Dante Sparda
Perder um pé ou os dois polegares?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Diria que os dois polegares :?:

@Shey, Messi ou CR7 ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não curto nenhum deles mas prefiro o estilo de Messi.
____________________________________
@Dante Sparda
Tente pegar objetos sem os polegares, se tentou, continuaria sem os polegares ao invés de um pé?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
:yoda:

Prefiro perder o pé :yoda:

@Shey, eu ou o @Mencou ? :sasaki:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Nem sei quem é Mencou
_________________________________________

Já utilizou entorpecentes?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Err... Não Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 1563956623

Vai responder a @Sarada Uchiha Hanuro no tópico de cantadas, @Shey ? :sasaki:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Dante Sparda Já respondi!
____________________________________

Sorvete ou picolé?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sorvete é minha preferência!




O que você acha do Céu e por que tem medo do Inferno? Isso se você tiver medo.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Primeiramente, acredito na existência "do céu", deve ser lindo, um verdadeiro paraíso, e mais algumas coisas que não caberiam num simples post como esse. Quanto ao inferno, não tenho medo.
_________________________________________________________

Seu relacionamento é passível de separação? :e.e:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Num Sei! Até o momento o Tony não me traiu e nem fez menção. Mais quem sabe.

#TentenNaArea

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Mulheres sentem prazer nos peitos? :?:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 36 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Depende muito do tipo de carinho e também varia de mulher para mulher. Tem algumas que acham incomodo o parceiro ficar cutucando ou apertando.

Mais a maioria das mulheres, gostam de carinhos minuciosos sem pressa e que causam uma ansiedade e excitação tremenda, como leves movimentos circulares na barriga e nos peitos e gostamos muito de pegadas firmes, sexuais e excitantes, sem que o homem perda a seriedade, controle e sexualidade masculina.

Mais varia muito de mulher para mulher.






Você já fez alguma loucara intensa na sua vida?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos