Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+79
Rin_ne
Usuário Mascarado
Silent_Killerナアヤ
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Ghost Nakatsu
brunozk
Debunkador de pixels
Noonasenpai
Azeza1
Elter
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
Sweetener
Luquinhas
LUCAS CRR
Gaius
Mustang
Jaderson
lucas@123
Stark
Shinshi-kun
NikyNeko
OZARO
Kasai Black
Math
Raven Crow
Iriw
SamuelCosta
Eto
Saitama
Corkus Sama
Victor
Arima Kishou
Rewzel
Mad Fantasy
Batman
Shey
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Moriarty
Dante10
02snake
Dante Sparda
MatheusGeneration
Sousuke
Nash
Tiger
vacobs10
Pétrick
Horak
Apollo
iHollowKun
LéoMessi
Daiyusha
Ceifador
Merlin
JKN
Sakato Muribashi
Rinko
Dotto
OldBoysDontCry
Sasuke
Samanta
Flat
Natsu
Guilherme
Boss
hyuuga.clan
Capitão Jackie
Henry Di'Angelo
Daniel
Ninjalx
Kitty
83 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
02snake escreveu:
Quantas anos você terá quando o mundo entrar em colapso?

Depende de quando o mundo entrará em colapso! :okai:

02snake escreveu:
Quantas rodas um navio perdeu num voo para São Paulo?

"Alô, é do manicômio? Tenho mais um pra vocês..." :asideia:






Por que a segunda foi melhor que a primeira? :paola3: :[Safadinho]:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Porque eu fiquei mais experiente! :ninja:

________________________________________________


Porque não começar agora o que você adia há muito tempo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Porque sou preguiçoso :HM*: :sorry:






Vc tem filhos? Queria ter?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não, mas talvez... quem sabe... é muita responsabilidade.

__________________________________________________

Você já pensou que a preguiça pode levar a morte?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Pra onde você iria se podesse viajar ao redor do mundo?  ^^

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Você não respondeu a minha, mas lá vai:

Pra onde você iria se pudesse viajar ao redor do mundo?
Eu pararia em todos os lugares que fossem possíveis. Iria querer ver tudo. Ams é claro, se só a viagem fosse NA FAIXA e eu tivesse que arcar com as despesas, aí eu iria para Paris, Itália, Groenlândia, Irlanda e Japão. (e tudo no crédito, misericórdia...)

_____________________________________________


Qual a menor partícula conhecida pelo homem?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
O pênis de um chinês

___________________________________________

Quem tu vai votar em 2018??  :splisho:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jair Rousseff

Curte Jean Wyllys?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não.

_______________________________________


Qual o maior animal do planeta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
A baleia!? xau





Como é a experiência de ter chegado aos 30?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Qual a menor partícula conhecida pelo homem?// Vai saber =T


Pra você qual é a melhor coisa que existe?  ^^

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Muito difícil dizer, creio que o cérebro e a consciência, porque sem elas eu não saberia nem faria nada.





Qual seu maior medo?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sangue T-T


Qual o seu gênero musical favorito?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Deve ser pop :doge:





O quão inseguro você é?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kel G escreveu:
O quão inseguro você é?


Num nível de 0 - 10? Sei lá... uns 3/4. Depende muito do assunto, do momento... Mas um assunto em especial é 0 com certeza!


___________________________________________________________________



O que te faz REALMENTE feliz num dia frio e com aquela garoa num final de semana...

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Você é parecido com o personagem do seu avatar?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não! Não me acho parecida com nenhum dos três. Acho que só com o Boruto quando eu era Adolescente eu era bem arrogante e sempre queria o melhor é sempre deveria eu ser o foco das atenções, típica patricinha.


Você mataria por Amor, Ódio, Vingança, Prazer, Sossego, Inveja, Maldade e Alívio?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos