Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+79
Rin_ne
Usuário Mascarado
Silent_Killerナアヤ
Leo No Gilgamesh
Vitor Uzumaki
Comando Delta
Ghost Nakatsu
brunozk
Debunkador de pixels
Noonasenpai
Azeza1
Elter
Ben Ikneg
Omar Pizzarou
Comando Omega
Joker
HyugaBushin
Sweetener
Luquinhas
LUCAS CRR
Gaius
Mustang
Jaderson
lucas@123
Stark
Shinshi-kun
NikyNeko
OZARO
Kasai Black
Math
Raven Crow
Iriw
SamuelCosta
Eto
Saitama
Corkus Sama
Victor
Arima Kishou
Rewzel
Mad Fantasy
Batman
Shey
Leon Lancaster
L⍱scivi⍱
Doido De pedra
Moriarty
Dante10
02snake
Dante Sparda
MatheusGeneration
Sousuke
Nash
Tiger
vacobs10
Pétrick
Horak
Apollo
iHollowKun
LéoMessi
Daiyusha
Ceifador
Merlin
JKN
Sakato Muribashi
Rinko
Dotto
OldBoysDontCry
Sasuke
Samanta
Flat
Natsu
Guilherme
Boss
hyuuga.clan
Capitão Jackie
Henry Di'Angelo
Daniel
Ninjalx
Kitty
83 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Natsu, qual é o seu estilo musical preferido ?

Geralmente não escolho por genero, e sim pela musica mais acho que: Rock,Internacional

@Ozaro
Cite seus piores medos....

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
OZARO escreveu:
@Boss por que essa sign dos uchihas?


Eu gosto dos personagens ... nunca tive nada contra Uchihas em geral ...

Mas ainda sim ... Uchiha Bom é Uchiha Morto ...

@Natsu - Qual o seu Desenho favorito ?...

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boss escreveu:
@Natsu - Qual o seu Desenho favorito ?...

Anime ou Desenhp (Cartoon) ?

Anime > Naruto, NSH,
Cartoon > Simpsons,/South Park/

@Boss

Oque você mais gosta de fazer nas horas vagas :e.e: ????

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
OZARO escreveu:
@hyuuga.clan qual gênero de anime tmais curte?


Shounen ...




@Natsu, você me deixou no vácuo '--'; vou perguntar novamente ...

Qual o seu estilo musical preferido ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Natsu, você me deixou no vácuo '--'; vou perguntar novamente ...


Oxe Matheus ja respondi kkk
aqui:

Spoiler :


@Hyuuga.clan como foi que vc conheçeu Naruto?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Oxê2 nem tinha visto, malzz lucas :2 .




Natsu escreveu:
@Hyuuga.clan como foi que vc conheçeu Naruto ?


Meu primo assistia, daí fui passar as férias na casa dele, aí ele me fez assistir :lua: .



Lucas, Qual é o seu cantor (a) preferido (a) ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Natsu escreveu:
Oque você mais gosta de fazer nas horas vagas :e.e: ????


- Tomar Sukinho de Laranja ... :Luan adora:
- Navegar na Internet ... Lendo Fanfics Hentai ...
- Tretar no Fórum ...

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Boss, tu faz o que da Vida ? Trabalha ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Boss, Qual seu jogo preferido? :fera:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Natsu escreveu:
@Ozaro
Cite seus piores medos....


Meu pior medo é de morrer antes de cumprir meus objetivos que são muitos por sinal

@Crow ja jogou silent hill ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
OZARO escreveu:
@Crow ja jogou silent hill ?


Já ouvi falar mas nunca cheguei a jogar.

Já jogou Resident Evil?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Crow escreveu:
OZARO escreveu:
@Crow ja jogou silent hill ?


Já ouvi falar mas nunca cheguei a jogar.

Já jogou Resident Evil?


Ja, o que mais curti foi o revelations.

@Crow ja jogou mortal kombat?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boss escreveu:


@Jackie - O que você acha a respeito da Minha Pessoa ?... Tirando o fato de eu não gostar muito da Sakura...


Antes eu te achava meio irritante e um pouco chato, mas agora vejo que eu estava enganado, você é um cara bacana, foi bom eu ter essa oportunidade de te conhecer melhor, pelo que vi es um cara gente boa.

Brendon você gosta mais de doces ou de salgados ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
hyuuga.clan escreveu:
@Boss, tu faz o que da Vida ? Trabalha ?


Não ... :horak:

No momento sou um completo Vagabundo desempregado ... :horak:

Crow escreveu:
@Boss, Qual seu jogo preferido? :fera:


Lol ...

Brinks ...

GTA San Andreas ... Passei boa parte da Adolescência matando Inocentes nesse game Foderoso ... :fuckyea:

Jackie santos2 escreveu:
Boss escreveu:


@Jackie - O que você acha a respeito da Minha Pessoa ?... Tirando o fato de eu não gostar muito da Sakura...


Antes eu te achava meio irritante e um pouco chato, mas agora vejo que eu estava enganado, você é um cara bacana, foi bom eu ter essa oportunidade de te conhecer melhor, pelo que vi es um cara gente boa.


Pegou pesado ... Tudo vassilaum

Mas confesso que eu sou um Pouco Irritando e bastante Chato com alguns users ... Neji que o Diga ... :Alef: :Alef:




@Jackie - Qual sua banda ou Musico Nacional Favorito(a) ?...

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Brendon você gosta mais de doces ou de salgados ?


Salgado, nunca gostei muito de doces.

@Boss Marcos vou dar uma de repiter aqui o que pensas de mim?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Boss escreveu:
hyuuga.clan escreveu:

@Jackie - Qual sua banda ou Musico Nacional Favorito(a) ?...


Eita, não sou muito fã da maioria dos cantores Brasileiros (gosto mais dos cantores internacionais), mas é claro que tem alguns que admiro e gosto, e ultimamente eu estou escutando muito a Banda fly, então diria que eles são a escolha.

E você Marcos, qual cantor Nacional é digno de sua admiração ?


Brendon você curti musica pop ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não muito, mais vez ou outra eu escuto.

Jean curte rap? qual estilo voce mais escuta no geral?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos