Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionFórum NS Anime Awards 2015 EmptyFórum NS Anime Awards 2015

more_horiz
Boa noite,meus Amigos!! Rei do Camarote

Bem...

Os melhores animes de 2015, mais só os de 2015,outros animes que não tiveram atividade em 2015 não vale nessa competição,seria legal.
Aqui algumas categorias que podem participar,mais também podem tirar e acrescentar mais categorias.

Spoiler :


É minha sugestão :aceito:

descriptionFórum NS Anime Awards 2015 EmptyRe: Fórum NS Anime Awards 2015

more_horiz
É um evento bacana, mas o que me preocupa seria a participação. :think:



Seria necessário para a votação, membros que acompanhassem os animes das temporadas do ano. E aqui no fórum esses membros são minoria... até porque o foco desse lugar sempre foi Naruto. :aliens:


Mas não custa tentar, eu apoio. :fera:

descriptionFórum NS Anime Awards 2015 EmptyRe: Fórum NS Anime Awards 2015

more_horiz
É realmente um bom evento.

Mas Como dito pelo @Horak, o foco desse fórum é naruto, e pelo que observei aqui, o número de usuários que acompanham as temporadas é muito limitado.

Logo, para o evento ser cabível ele só poderia ter 20,30% das categorias que você citou(ou seja, apenas as categorias de melhor anime). O que seria bem chato.

descriptionFórum NS Anime Awards 2015 EmptyRe: Fórum NS Anime Awards 2015

more_horiz
Opa!!! Obrigado pela sua sugestão. Todas elas são recebidas com muito carinho pela staff. É sinal que os membros se preocupam com o fórum e querem que aqui seja um local melhor e mais agradável a todos :garcia:

Particularmente, eu gostei da sua sugestão. Afinal, aqui é um fórum com foco em Mangás e Animes e sua sugestão ainda serviria como um norte para entendermos quais áreas poderiam ser mantidas, fechadas e abertas, de acordo com a preferência dos membros.

Porém, temos um evento anual aqui no fórum chamado Awards. Além de incluir a categoria de animes, engloba várias outras categorias.

O Awards NS é um evento de muita repercussão, onde os membros são premiados após votações dos próprios membros e no final acaba sendo uma grande festa aqui no fórum.

Como eu te disse, gostei muito da sua sugestão, mas no momento não vejo sendo muito viável, pois já temos um evento semelhante que engloba mais Categorias. Vou deixar o tópico aberto para que mais membros dêem suas opiniões antes de levar este assunto para a staff.

descriptionFórum NS Anime Awards 2015 EmptyRe: Fórum NS Anime Awards 2015

more_horiz
Gostei da Sugestão , mas é como o deus @Horak disse , são poucos membros que acompanham as temporadas , normalmente se focam mais nos animes/mangás mais famosos ...

Mas quem sabe com uma extensa divulgação mais membros passem a acompanhar as temporadas e assim o Evento daria certo ...

Como já foi sugerido antes , deveria ter menos categorias ... mas isso que questão de ajuste , e se for aprovado com o tempo vai sendo aperfeiçoado ...

Enfim , ótima sugestão ... Rei do Camarote

descriptionFórum NS Anime Awards 2015 EmptyRe: Fórum NS Anime Awards 2015

more_horiz
Nem sei se eu deveria comentar aqui

Gostei muito, não como um awards extenso e completo, mas sim a ideia em si e o que ela pode acrescentar.

No +Animes+Mangás, nós temos a sub-área de Temporadas, que vai englobar as 4 que acontecem anualmente, e apos o fim de alguma, sempre surge tópicos como este aqui ou este, justamente por não termos algo "fixo" como o que você propõe. E é ai onde a ideia entraria, não necessariamente precisa ser um evento como o awards, que é anual e gigante que engloba o fórum inteiro e seus usuários. Como vamos apenas demonstrar nossas opiniões e discutir sobre, algo mais compacto e fixo pra área somaria muito bem e traria uma organização melhor para ela. Ressalto o que o God @Horak disse, nessa área há pouca movimentação, infelizmente essa é a realidade, então mesmo que seja aceito, tenha em mente que o evento pode acabar com pouquíssimas pessoas participando. É muito bom ver os usuários trazendo sugestões pra área assim como você acaba de fazer, querendo ou não, ela não vai reviver sozinha, logo esses pequenos empurrões são bem importantes e necessários.

Enfim.. Eu concordo inteiramente com o que o @Klauss disse, é exatamente isso o que eu penso, mas como vocês leram acima, se a ideia for bem usada e reorganizada, ela pode se tornar viável pra área. Dada a minha perspectiva, agora é só esperar isso ser resolvido internamente com a staff.




Deus horak :

descriptionFórum NS Anime Awards 2015 EmptyRe: Fórum NS Anime Awards 2015

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos