Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDbz super EmptyDbz super

more_horiz
Quais transformações do dbz super vc espera tipo goku ssj4 sem esse rabo e tal vegeta ssj3.

descriptionDbz super EmptyRe: Dbz super

more_horiz
Eu esperava o vegeta SSJ 3 , mas já descartei isso ...

As únicas transformações que vão ter são ...

- Deus Super Saiyajin ...
- Super Saiyajin Deus Super Saiyajin ...

A Transformação do Super Saiyajin Deus Super Saiyajin é igual as Transformações Sayajins normais , então espero um Super Saiyajin Deus Super Saiyajin 3 ...

descriptionDbz super EmptyRe: Dbz super

more_horiz
sério isso ? Dragon Ball já tem transformações demais.

Oozaru - Dbz super Dragonball-images-12-oozaru

Super Sayajin - Dbz super Goku-Super-Saiyan-dragon-ball-z-28963396-640-477

Super Sayajin 2 - Dbz super 1235238476655_f

Super Sayajin 3 - Dbz super 1246557771263_f

Super Sayajin Deus - Dbz super Dragon-ball-z-ressurreicao-de-freeza-batalha-dos-deuses-goku-super-sayajin-deus-2

Super Sayajin Deus Super Sayajin - Dbz super Super_saiyan_god_super_saiyan_vegeta_by_megamody-d8pouue

eu queria mesmo é que se focasse nas técnicas de batalha como Dbzinho que nunca teve transformações, mas era bem foda.

descriptionDbz super EmptyRe: Dbz super

more_horiz
Daniel itapipoca ce escreveu:
Quais transformações do dbz super vc espera tipo goku ssj4 sem esse rabo e tal vegeta ssj3.


Infelizmente não terá nenhuma dessas transformações que você citou, acho que eles vão focar no SSJG mesmo, até por que a Saga vem apenas retratando isso, e como vimos a unica forma do Goku num eventual confronto com Bills ou o Outro ratão (esqueci o nome) ele não faria nem cocegas em SSJ4, apenas na forma SSJG.

descriptionDbz super EmptyRe: Dbz super

more_horiz
Eu esperava a transformação do Super Saiyajin nível 3 do Vegeta, porém eu acho que não vai rolar! então já tirei da lista.

Mais as transformações que estão por vim será... Deus Super Saiyajin e Super Saiyajin Deus Super Saiyajin ...
Acho que algumas transformações a mais com o Deus super saiyajin e quem sabe uma fusão do Vegeta e Goku na forma Super Saiyajin Deus Super Saiyajin.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos