Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual música você prefere?

+5
Boss
Samanta
Lu Senju
Doido De pedra
Peter Uchiha
9 participantes

descriptionQual música você prefere? EmptyQual música você prefere?

more_horiz
Radioactive:


Bastille - Pompeii

descriptionQual música você prefere? EmptyRe: Qual música você prefere?

more_horiz
Hummm.. as duas são muito boas, São duas músicas que eu gosto, e eu já escutei tanto que enjoei kkkkk. Mas eu prefiro bastille, por achar que a música traz melhores sentimentos.

descriptionQual música você prefere? EmptyRe: Qual música você prefere?

more_horiz
Que coincidência essas duas músicas aqui, já confundi várias vezes os nomes das duas. :heheh:
Eu curto as duas músicas...
Mas acho a letra de Pompeii melhorzinha, na minha opinião (apesar de que as duas tem um refrão que fica na cabeça, principalmente Radioactive). Até o clipe acho melhor, detesto aqueles bichinhos de Radioactive.
Enfim, escolho Pompeii.

descriptionQual música você prefere? EmptyRe: Qual música você prefere?

more_horiz
Eu gosto mais da música de Bastille - Pompeii...

Ela tem uma boa letra, a voz e ritmo ficaram bons, e o clipe é bem melhor de se ver, acho mais elaborado, o conjunto de tudo colocado na música fez ela virar uma obra de arte mais valiosa.

Eu também não curto Radioactive, então foi até fácil de escolher para mim. :fem:

descriptionQual música você prefere? EmptyRe: Qual música você prefere?

more_horiz
Eu escolho Bastille - Pompeii adoro a música
Foi fácil decidir

descriptionQual música você prefere? EmptyRe: Qual música você prefere?

more_horiz
Bastille - Pompeii

Eu não sabia o nome dessa musica e nem quem cantava , mas gosto muito dela , não acho ele tão melhor que Radioactive mas , mas achei o Ritmo melhorzinho pelo menos hj.

descriptionQual música você prefere? EmptyRe: Qual música você prefere?

more_horiz
Sempre amei Radioactive, mas hoje escutando novamente...

Bastille - Pompeii  Rei do Camarote


Nem ta imparcial esse tópico :v

descriptionQual música você prefere? EmptyRe: Qual música você prefere?

more_horiz
As duas musicas são de fato, muito boas, atingiram sucesso rapidamente, e trouxe boas lembranças e sentimentos a tona quando ouço elas.

Porém, eu prefiro realmente, a Bastille, é muito boa, de fato, e como gosto de ouvi-la em momentos mais tensos, aproveito pra refletir sobre muitas coisas na minha vida, além de acalmar, até por que, a musica é terapia...

descriptionQual música você prefere? EmptyRe: Qual música você prefere?

more_horiz
Bastille — Pompeii.

descriptionQual música você prefere? EmptyRe: Qual música você prefere?

more_horiz
Já enjoei de Radioactive. Mas voltei a escutar Pompeii depois de Happier :s2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos