Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

+16
Nakama Flower
Sasuke
Luan
Rodrigo Gouveia
Flat
Capitão Jackie
Victor
Ellos
Stuart
Minato
Doido De pedra
Ryosuke
Paul
Boss
robertoluffy
Peter Uchiha
20 participantes

descriptionIno amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 3 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
@Doido

Me situar? Acho que isso é o que você deveria fazer. Na verdade, estou completamente bem.

Não vai deixar eu denigrir a imagem do clã Yamanaka? Tudo bem, então me mostre porque eu deveria respeitar o clã. Xinfrin? Sem base? Incoerentemente? Então prove que o que falei é isso, acusações sem prova não tem valor.

Eu entendo sim os sentimentos da Ino, quem não intende na verdade é você. A Ino sentia uma paixonite pelo Sasuke, por ser um bad boy e ser o gênio talentoso de sua geração. Se você acha que o que a Ino sentia pelo Sasuke é amor você provavelmente nunca deve ter amado, pois se tivesse saberia que amar não é uma coisa tão rasa quanto essa atração que a Ino sentia.

Realmente, a Ino não queria perder pra Sakura em nada, mas perdeu em tudo, desde amor até habilidade ninja. E o que isso gera? Frustração.

Como assim ela não perdeu no amor? Ela queria o Sasuke e não conseguiu, ou seja, perdeu para a Sakura. Simples assim. E o pior que ela ainda vaio a se casar com o substituto do Sasuke. Completamente irônico.

Pra que seria necessário controlar alguém? Para roubar informações? Hackers fazem isso.

Já ouviu falar de comunicadores? Eles fazem exatamente o que os Yamanakas fazem, e o melhor, não gastam chakra.

Está ridículo? Só porque você não sabe o que falar. Sinceramente essa sua fala foi patética.

Ino 100% satisfeita? Eu diria 100% acomodada. Ela não conseguiu o Sasuke e não conseguiu ser mais forte que a Sakura, ou seja, não alcançou nenhum de seus sonhos, porém ela aceitou isso é agora está acomodada.

Rivaliza com a Sakura? Sakura ganharia da Ino facilmente.

Você simplesmente falou coisas aleatórias, usou ironia e fez ofensas sem sentido, coisas típicas de alguém que não sabe argumentar. Você só está tentando desesperadamente defender a sua personagem preferida, agindo como um verdadeiro fanboy. Tente evitar ofensas e ironias, argumente mais. Vou parar de discutir com você para não perder meus pontos.

Tópico:

Não, a Ino não amou o Sasuke tanto quanto a Sakura. A diferença é exorbitante.









descriptionIno amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 3 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
JC escreveu:
@Doido

Me situar? Acho que isso é o que você deveria fazer. Na verdade, estou completamente bem.

Não vai deixar eu denigrir a imagem do clã Yamanaka? Tudo bem, então me mostre porque eu deveria respeitar o clã. Xinfrin? Sem base? Incoerentemente? Então prove que o que falei é isso, acusações sem prova não tem valor.

Eu entendo sim os sentimentos da Ino, quem não intende na verdade é você. A Ino sentia uma paixonite pelo Sasuke, por ser um bad boy e ser o gênio talentoso de sua geração. Se você acha que o que a Ino sentia pelo Sasuke é amor você provavelmente nunca deve ter amado, pois se tivesse saberia que amar não é uma coisa tão rasa quanto essa atração que a Ino sentia.

Realmente, a Ino não queria perder pra Sakura em nada, mas perdeu em tudo, desde amor até habilidade ninja. E o que isso gera? Frustração.

Como assim ela não perdeu no amor? Ela queria o Sasuke e não conseguiu, ou seja, perdeu para a Sakura. Simples assim. E o pior que ela ainda vaio a se casar com o substituto do Sasuke. Completamente irônico.

Pra que seria necessário controlar alguém? Para roubar informações? Hackers fazem isso.

Já ouviu falar de comunicadores? Eles fazem exatamente o que os Yamanakas fazem, e o melhor, não gastam chakra.

Está ridículo? Só porque você não sabe o que falar. Sinceramente essa sua fala foi patética.

Ino 100% satisfeita? Eu diria 100% acomodada. Ela não conseguiu o Sasuke e não conseguiu ser mais forte que a Sakura, ou seja, não alcançou nenhum de seus sonhos, porém ela aceitou isso é agora está acomodada.

Rivaliza com a Sakura? Sakura ganharia da Ino facilmente.

Você simplesmente falou coisas aleatórias, usou ironia e fez ofensas sem sentido, coisas típicas de alguém que não sabe argumentar. Você só está tentando desesperadamente defender a sua personagem preferida, agindo como um verdadeiro fanboy. Tente evitar ofensas e ironias, argumente mais. Vou parar de discutir com você para não perder meus pontos.

Tópico:

Não, a Ino não amou o Sasuke tanto quanto a Sakura. A diferença é exorbitante.












Não, realmente você que deveria se situar, e não, você não tem base, pois só " argumenta " com através no seu achismo, quem você acha que é pra dizer que de acordo com sua percepção ela amou ou não amou ? A gente só pode afirmar algo que foi confirmado, no caso da Ino, foi confirmado sim, o própio pai dele reconhecia isso, ela gostava muito dele, porém com o tempo foi perdendo esse sentimento.

Eu entendo da personagem como fã, você no mínimo nem sabe de suas capacidades,pensamentos e desejos, logo quem é você para julga-la e ainda me acusar de errar algo relacionado a ela ? Sinceramente, se está tentando competir com quem sabe mais de Ino, você errou grotescamente, pois de uma personagem que eu absolutamente tudo, é a Ino, e diferentemente de fanboys alucinados, eu sou realista, e sei quais as capacidades dela, logo, não preciso inventar ou fanaticar nada para provar que Ino não é frustada. Se você acha isso, o problema é simplesmente, e todo, seu. Pois o mangá enfatizou que ela está 100% feliz e realizada com tudo que tem, não perdeu, nem em habilidades ninjas, se você tivesse o mínino de interpretação de texto, vería que eu citei que ela e a Sakura rivalizam em suporte, essa sua lógica de haters não tem nenhum sentindo, visto que nenhuma maquina ja vista mexe com a mente, pensamento,alma e derivados, o clã Yamanaka não é so comunicação, e mesmo que só fosse seria 100% mais eficiente que a tecnologia, pois é algo mais pratico e rápido, além de não precisar de ferramentas para se comunicar, logo você tentar rebaixar o clã é falta de inteligência, e mais, mesmo se Ino tivesse perdido em tudo, ela não teria do que ficar frustada, pois seria pra uma pessoa que ela considera melhor amiga, e a ajudou muito desde infancia, então larga essa sua ignorância sobre a personagem e vai falar mal dos teus negos, por que aqui tem alguém que defende ela, e Kishi deixou ela simplesmente FELIZ,PODEROSA E LINDA NO FINAL.

Agora se isso te encomoda, se corta, amigo :ri:

#Topico

Sim, a Ino amou sim o Sasuke de verdade, so não tanto como a Sakura.

descriptionIno amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 3 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Não. Ino tinha apenas uma paixonite por ele, mesmo na saga do Pain quando ela chorou para ele não ser executado, mas, acho que depois de tudo o que aconteceu essa paixonite que ela tinha foi enfraquecendo e ela começou a amar Sai no inicio do Shippuden. Sakura no inicio tinha uma paixonite por Sasuke, sim, porem com o passar do tempo ao lado dele a paixonite se intessificou e s tornou um amor, tanto que num episódio ela fala mais sobre o quanto o amava. ^^

descriptionIno amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 3 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Acredito que Ino gostou muito do Sasuke de verdade, mas amar mesmo não.
Pra falar a verdade Sakura no inicio também não amava o Sasuke, era um sentimento meio imaturo, mas com o tempo ela foi amadurecendo e esse sentimento também,  tanto que na guerra Kakashi fala que seu amor estava em um nível completamente diferente.
Ino não conviveu com o Sasuke como a Sakura,  ela não passou pelas mesmas coisas que a amiga, nao teve as mesmas experiencias, ou seja, seus sentimentos não se desenvolveram do mesmo jeito que os da Sakura.
O mangá mostrou de várias maneiras, o amor da Sakura era maior.

descriptionIno amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 3 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
1: Ino amou sim Sasuke, na saga dos kages, Shino comparou o sofrimento de Ino com o de Naruto e Sakura (inclusive Kiba afirmou que ela tava pior que a própria Sakura), e o Shikamaru ainda disse que o amor de Ino por Sasuke, poderia causar uma gerra entre Konoha e Kumo.

Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 3 Dmtszm

2: Aparelhos eletrônicos sempre existiram em Naruto, inclusive de comunicação. + nada substitui as capacidades telepáticas do clã Yamanaka, porque vai muito alem do que a tecnologia (por mais que seja avançada) pode fazer. Ino por exemplo, consegue ter acesso e pode interligar pensamentos, lembranças, sentimentos, sua percepção sensorial, dentre outras coisas. Ou seja, um enorme batalhão vira uma pessoa só (é até quem não é sensorial poder se transforma em um, com a ajuda de Ino), porque Ino conecta as energias espirituais das pessoas umas com as outras e cada um tem compreensão de si mesmos como um todo, fora que atualmente seu sensorialismo e telepatia é capaz de atingir O MUNDO TODO. Isso é uma das incríveis habilidades do clã Yamanaka, é hipocrisia dizer que meros aparelhos eletrônicos, substitui tamanha proeza.

3: Ino sempre foi a Kunoichi mais talentosa (inclusive, mais que Sakura), vou usar o Iryo-Ninjutsu como exemplo, mesmo sem um controle de Chakra tão bom quanto o de Sakura, Ino curou um polvo no mesmo período de tempo em que Sakura curou o peixe, sendo o polvo uma criatura muito mais complexa e difícil de se curar (Tsunade ainda ficou surpresa com Sakura, dizendo que não via esse talento desde Shizune que era considerada uma "maquina", então imagina Ino, que com uma criatura ainda mais complicada teve o mesmo resultado no mesmo período de tempo que Sakura e Shizune). No manga, foi revelado que o Iryo-Ninjutsu é "TERRIVELMENTE DIFÍCIL" de se aprender (tanto que existe médicos que não conseguem utilizar o básico do Iryo-Ninjutsu, como a palma mistica), já no anime foi revelado, que as técnicas do clã Yamanaka são ainda mais difíceis que o Iryo-Ninjutsu. Ino é tão phoda que conseguiu aprender os 2, mesmo sendo caminhos complicados e distintos, desde o clássico o manga coloca Ino em liderança por ter a incrível capacidade de se auto aperfeiçoar=não a nada que ela não consiga/não possa fazer com o devido treinamento (é por isso que no meu ponto de vista se Ino focasse 100% o seu treinamento no Iryo-Ninjutsu, ela seria uma Ninja médica tão boa ou até melhor que Sakura).

Sakura sabe de tudo isso, sabe o quão boa Ino é (e vice versa), e por isso que existe essa rivalidade entre elas, se Sakura fosse tão superior a Ino como alguns estão dizendo, nem existiria essa rivalidade, seria algo como Kiba e Naruto, mais elas são como Sasuke e Naruto. Na guerra ninja por exemplo, a aliança Shinobi ficaram dependentes tanto de Sakura como de Ino, elas conseguiram fortalecer todo batalhão com suas habilidades, e foram as que realizaram + feitos. No meu pontos de vista, Ino só peca ofensivamente comparada a Sakura, + no geral, ambas estão niveladas.
Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 3 33nafzl
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos