Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

+16
Nakama Flower
Sasuke
Luan
Rodrigo Gouveia
Flat
Capitão Jackie
Victor
Ellos
Stuart
Minato
Doido De pedra
Ryosuke
Paul
Boss
robertoluffy
Peter Uchiha
20 participantes

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 2 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Eu concordo com o @Minato, mas acrescentando, a Ino e Sakura, assim como a maioria das meninas (menos Tenten, Hinata e Temari), ficavam flertando com o Sasuke, tentando chamar a atenção dele de alguma forma com a intenção de ser bem vista e quem sabe se tornar a paixão do garoto mais forte e popular da academia, que na época era o Sasuke. Entretanto, isso é igual a vida real, isso realmente acontece, mas com o tempo, vamos amadurecendo ao ponto de saber quem é seu verdadeiro amor, e foi isso que aconteceu com a Ino, ela viu que era bobagem, até porquê, com o tempo o Sasuke foi se tornando algo totalmente fora dos padrões que ela queria, ele se tornou alguém tão ruim ao ponto de todo o mundo querer mata-lo.

Agora, claro, se a Ino tivesse ficado no Time 7, ela teria muito mais participação e claramente ia ser a loucamente apaixonada que chora e toma toco, é cuspida, pisada e humilhada pelo Sasuke, mas que mesmo assim não deixa de ama-lo, ela ia ser uma Sakura da vida, só quem bem mais forte que a Sakura, óbvio. :ana:

Definitivamente, a Ino nunca amou mais o Sasuke que a Sakura.




King escreveu:
Achei certa essa afirmação, Ino amava muito o Sasuke, mas ele preferiu a Sakura... A loira deve estar muito frustrada atualmente, se a gente pensar um pouco, veremos que a Ino é uma fracassada, perdeu feio para sua rival em tudo que elas disputaram, coitada.


Uma fracassada ?

A Ino é a mais forte integrante do Clã Yamanaka, é o melhor suporte da série, se tornou uma Kunoichi mestrada em Ninjutsu, salvou a vida da Aliança Shinobi inteira, e ainda conseguia conectar o mundo inteiro com seu Shindenshin no Jutsu, como se não bastasse, é uma garota popular e a mais bela Kunoichi de Naruto, e ainda encontrou o verdadeiro amor da sua vida em uma missão, teve sua família, que à valoriza muito, a tal ponto que foi mencionado que o ponto fraco de Sai é a Ino, de tão importante que ela é para ele.

Como já disseram, quem deveria ter inveja e recalque da Ino era a Sakura, que passou a vida inteira correndo atrás de uma pessoa que sempre fazia ela chorar, que dava tocos, cuspia, pisava e humilhava ela, foi uma fracassada no clássico que manipulava os outros para fazerem o que ela queria, depois se tornou forte no Shippuden graças a Tsunade, mas até hoje vive na sombra da mestra, e quando foi finalmente aceita pelo Sasuke, ele tem uma filha com ela e larga as duas durante anos, nem se importando ou reconhecendo a própria filha.

Enquanto que Ino é perfeita na área específica dela (técnicas mentais e suporte), se tornou a mais forte integrante do seu clã e ainda teve uma família perfeita, a Sakura se tornou uma cópia da Tsunade, vivendo na sombra dela, teve uma família que passou por dificuldades (até mesmo financeiras), e não teve marido por anos.

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 2 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Eu fico pasmo como tem tanta gente que julga erroneamente os sentimentos dos personagens. No caso da Ino, o sentimento que ela tinha pelo Sasuke, era completamente verdadeiro, desde de pequenininha ela ga gostava do Sasuke, antes mesmo da Sakura, que só começou gostar dele depois que conheceu a Ino. Ino sempre mostrou preocupada com Sasuke, e torcia muito por ele, e sempre o quis bem. No exame chunin Ino ficou bem preocupada quando soube que Sasuke e Sakura estavam em apuros, a mesma afirmando que o Sasuke era forte o suficiente pra se virar. Quando Inoichi estava prestes a morrer ele disse pra sua filha, que ela representa perfeitamente a flor simbolo do seu clã, que significa amor verdadeiro, na qual Ino tinha por Sasuke. Sem contar na reunião dos kages, quando Sasuke foi oficialmente cassado, Ino chorou, por o amor que tinha a ele, e não queria que nada de ruim acontecesse com ele. Na guerra, Ino correu sem pensar surpresa ao reve-lo depois de muito tempo. No Gaiden, Ino ja havia formado sua farmilia e encontrando um novo amor, mas continuou gostando de Sasuke como um amigo de velhos tempos, na qual a mesma amadureceu e o trata como um adulto agora, o cumprimentando normalmente. Enfim, a verdade é essa, doa a quem doer.

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 2 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Desde criança não,não só ali mas como quando Gennin,a Ino gostava do Sasuke por ser bonito e popular assim como todas as outras.No Shippuden talvez,mas tanto quanto a Sakura nunca,tanto é que ela nunca desistiu mesmo sofrendo todos os dias e todas as vezes em que ambos se encontravam,isso foi deixado claro pelo Kishimoto.

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 2 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
O que? Só quando genin? Por favor, releia o mangá meu caro. Quando Ino encontra Sakura no parque quando as duas eram bem pequenas ela há gostava do Sasuke, até que um certo dia Sakura chegou dizendo para as crianças que gostava dele, o que deixou ino com ciúmes por ela já ja ter gostado dele antes, E refere-se a sakura que as vezes queria que ela não devia ter saído do buraco. Um pouco depois, Sakura conta diretamente pra Ino que estava gostando de sasuke também, é a mesma declarou rivalidade, sem ao menos ino nada falar. Isso tudo antes do clássico, enfim. É melhor aceitar, por que tá feio.

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 2 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Não, ela não amou o Sasuke tanto quanto a Sakura. Haruno já provou que o amor dela é algo muito além do que a Ino sentiu pelo o Sasuke, e se formos comparar em questão de feitos a Sakura sai na frente. Pelo menos é o que o mangá/gaiden/anime etc mostram.

Em relação a quem é fracassada ou não, acredito que ambas evoluíram muito. Ino na minha opinião não é uma fracassada, embora ela não conquistou o amor do Uchiha, entretanto, ela encontrou alguém que ela ama verdadeiramente. Ela também se tornou a melhor do seu Clã.

Eu não acredito que ela indo para o Time sete ou sendo treinada pela Tsunade mudaria muita coisa. Ela continuaria sendo inferior a Sakura atual em questão de combate, pois a Sakura tem algo que a Ino nunca vai ter, no caso, o controle de Chakra da Sakura que é afirmado no Databook ser do mesmo nível que o de Tsunade. Talvez ela se tornasse uma Shizune melhorada.

Sakura conseguiu o amor do Sasuke, teve uma filha e é respeitada em sua aldeia. O relacionamento dela com o Sasuke é totalmente diferente de um relacionamento tradicional, algo afirmado pelo o próprio Kishimoto. Então não vejo a falta de afetos (coisa que a Sakura e o Sasuke tiveram no mangá sem precisar de um filme as pressas pra construir momentos assim) entre os dois como algo que possa desmoralizar a Sakura. O importante é que a Haruno parece bem feliz com a vida que leva, assim como a Ino.

Enfim.

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 2 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Beauty escreveu:
Eu concordo com o @Minato, mas acrescentando, a Ino e Sakura, assim como a maioria das meninas (menos Tenten, Hinata e Temari), ficavam flertando com o Sasuke, tentando chamar a atenção dele de alguma forma com a intenção de ser bem vista e quem sabe se tornar a paixão do garoto mais forte e popular da academia, que na época era o Sasuke. Entretanto, isso é igual a vida real, isso realmente acontece, mas com o tempo, vamos amadurecendo ao ponto de saber quem é seu verdadeiro amor, e foi isso que aconteceu com a Ino, ela viu que era bobagem, até porquê, com o tempo o Sasuke foi se tornando algo totalmente fora dos padrões que ela queria, ele se tornou alguém tão ruim ao ponto de todo o mundo querer mata-lo.

Agora, claro, se a Ino tivesse ficado no Time 7, ela teria muito mais participação e claramente ia ser a loucamente apaixonada que chora e toma toco, é cuspida, pisada e humilhada pelo Sasuke, mas que mesmo assim não deixa de ama-lo, ela ia ser uma Sakura da vida, só quem bem mais forte que a Sakura, óbvio. :ana:

Definitivamente, a Ino nunca amou mais o Sasuke que a Sakura.




King escreveu:
Achei certa essa afirmação, Ino amava muito o Sasuke, mas ele preferiu a Sakura... A loira deve estar muito frustrada atualmente, se a gente pensar um pouco, veremos que a Ino é uma fracassada, perdeu feio para sua rival em tudo que elas disputaram, coitada.


Uma fracassada ?

A Ino é a mais forte integrante do Clã Yamanaka, é o melhor suporte da série, se tornou uma Kunoichi mestrada em Ninjutsu, salvou a vida da Aliança Shinobi inteira, e ainda conseguia conectar o mundo inteiro com seu Shindenshin no Jutsu, como se não bastasse, é uma garota popular e a mais bela Kunoichi de Naruto, e ainda encontrou o verdadeiro amor da sua vida em uma missão, teve sua família, que à valoriza muito, a tal ponto que foi mencionado que o ponto fraco de Sai é a Ino, de tão importante que ela é para ele.

Como já disseram, quem deveria ter inveja e recalque da Ino era a Sakura, que passou a vida inteira correndo atrás de uma pessoa que sempre fazia ela chorar, que dava tocos, cuspia, pisava e humilhava ela, foi uma fracassada no clássico que manipulava os outros para fazerem o que ela queria, depois se tornou forte no Shippuden graças a Tsunade, mas até hoje vive na sombra da mestra, e quando foi finalmente aceita pelo Sasuke, ele tem uma filha com ela e larga as duas durante anos, nem se importando ou reconhecendo a própria filha.

Enquanto que Ino é perfeita na área específica dela (técnicas mentais e suporte), se tornou a mais forte integrante do seu clã e ainda teve uma família perfeita, a Sakura se tornou uma cópia da Tsunade, vivendo na sombra dela, teve uma família que passou por dificuldades (até mesmo financeiras), e não teve marido por anos.


Eu discordo Alice, logico que a Ino tem uma família mais estruturada do que a Sakura, pois o Sai está presente em sua vida e na vida do Inojin, mas eu não acho que a Sakura seja uma fracassada, pelo ao contrário ela é uma guerreira, foi forte o bastante para aguentar todos esses anos a ausência do Sasuke em sua vida e na vida da Sarada, ela se manteve forte nos momentos mais difíceis de sua vida, criou praticamente sua filha sozinha, deu amor e recebeu amor sem querer nada em troca, isso para mim prova que ela amadureceu e muito, ela foi uma dos personagens do mangá que mais mudo no quesito amadurecimento, para mim nem a Ino e nem a Sakura são fracassadas, são duas kunoichis bonitas, poderosas e de temperamento forte, acho que a pessoa que disse que ela era uma fracassada se exaltou um pouco, se ela fosse mesmo uma fracassada não seria líder do clã Yamanaka, e também discordo de a Sakura ser a sombra da Tsunade, ela foi a que mais evoluiu no quesito poder, tudo se conseguiu com força de vontade e trabalho árduo, a Ino nunca teve que se esforçar ao máximo para pode provar que está no mesmo nível de seus parceiros de equipe, por outro lado a Sakura jurou que não iria mas ficar sentada olhando para eles agindo enquanto ela fica observando se poder fazer nada, e ao meu ver Sakura superou Tsunade, quando ativou o selo Byakugou, enfim cada um pensa da maneira que achar melhor mais é minha opinião.

e ressaltando o que eu comentei acima, Ino não demostrou amor a nível Sakura porque não era tão próxima assim do Uchiha, por isso ela percebeu que na verdade beleza não é tudo, o que importa é o sentimento que vem de dentro.

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 2 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Ino não é a melhor suporte do mangá, salvou a aliança graças a Hinata, isso não foi um feito exclusivo da Yamanaka, e sobre a estética da personagem, bom, isso é uma questão pessoal para se generalizar.

Do mesmo jeito que a Ino não tem inveja da Sakura, logicamente a Sakura não tem inveja da Yamanaka, afinal a Haruno lutou durante anos pelo amor do Sasuke e conseguiu conquistar o Uchiha que era o garota mais cobiçado. Sakura atualmente deve se sentir bem orgulhosa do Sasuke, onde vê que o cara que agia pelas sombras com um objetivo pessoal e obscuro, hoje em dia age com clareza diante de seus amigos e está trabalhando a pró da paz conquistada após essa última Guerra.

Haruno Sakura agora é uma Mulher independente, Kunoichi mais poderosa e influente da sua geração, uma grande mãe, esposa de um Herói e faz parte do lendário clã Uchiha rs então menos né @Beauty seu Haterismo já tá feio para cima da Sakura.



Ino nunca amou o Sasuke mais que a Sakura, afinal foi a Haruno que foi criada para ser o par romântico do Uchiha :fem: ...

Agora falando sério. Creio que o amor da Ino pelo Sasuke nunca foi equivalente ao da Sakura, afinal a Yamanaka não teve tempo suficiente para evoluir seus sentimentos superficiais. Diferente da Ino, a Sakura várias vezes demonstrou um sentimento mais maduro que ia além de uma Fangirl, como, no cap. 49: Sakura mesmo tendo uma admiração incontestável pelo Sasuke, ela não se limitou ao intimidar o Uchiha na floresta da morte, onde chegou a colocar o Naruto em uma posição superior ao Sasuke. A meu ver esse único cap. (049) já é mais que o suficiente para superar todas as lágrimas e sorrisos que a Ino já deu pelo Sasuke.
Spoiler :

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 2 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
@Pedrin

Como se Naruto e Hinata não tivessem momentos juntos no mangá, eles tiveram vários, desde a infância. O única problema é que mesmo a Hinata mostrando todo seu amor pelo Naruto, ele não tinha conhecimento do que era o amor verdadeiro e por isso demorou tanto tempo para ele perceber, o The Last só evidenciou isso mais nitidamente, e você sabe disso.

@Jackie santos2

Bem, eu realmente concordo com quase tudo, eu só demonstrei que se fossemos comparar a história das duas, a história da Ino é muito mais invejável que a da Sakura na minha opinião.




Já os demais que debateram meu argumento, não merecem nem o mínimo de atenção, além do mais já chegaram ao ponto de me insultar, então devem se sentir muito doidos com tudo que falo. ^^

Se estão tão feridos com meus argumentos, existe uma opção para deixar de ver minhas mensagens, sugiro ativa-la, ou simplesmente deixar de ver. :poise:




Eu continuo com a mesma ideia, a Ino e Sakura amaram o Sasuke, mas a Sakura conviveu com ele mais, a Ino ficou menos tempo com ele, e felizmente ela não sofreu igual a Sakura. O tempo passou e o Sasuke foi se tornando um monstro odiado pelo mundo todo, e a Ino perdeu a paixão por ele, e até chorou por isso, no fim ela encontrou seu verdadeiro amor no Sai. Já a Sakura acabou sendo correspondida, continuou sofrendo, mas realizou seu grande sonho de ficar com ele. :HM*:

A Sakura foi feita para terminar com o Sasuke, conviveu muito mais com ele, sofreu muito mais com ele, teve bons momentos junto dele, e por isso, fica nítido que o amor de Sakura pelo Sasuke teve um desenvolvimento bem maior comparado ao da Ino, e o da Ino foi se apagando com o tempo. Contudo, a Ino nunca amou o Sasuke igual ou mais que Sakura.

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 2 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Ino nunca amou verdadeiramente o Sasuke, Kishi já mostrou.

Amor não unilateral e, sim Bilateral, Sasuke nunca deu a minima para qualquer outra além da Sakura.

tópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 2 HZxmzg4

"Aquele que enchia sua vazia existência era a Sakura.


Vamos reviver:

Quando o Sasuke ficou louco pela marca da maldição na floresta da morte.

No clássico Sakura dando a sua vida para proteger o Sasuke.

tópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 2 Sakura_protege_Sasuke_de_Gaara

Eu diria que a Ino tinha uma paixonite, na verdade eu mesmo acredito que de inicio o mesmo ocorria com a Sakura, mas ela continuou o amando.

Sakura chegou a querer matar o seu amado para evitar que o mesmo não entra-se em um caminho sem volta, isso é amor.





Agora tocaram em um assunto bem interessante. Quem disse que a Sakura atual é fracassada ?, Por estar casada com um herói ?

Me desculpe mas o Sasuke nunca seria mas um simples shinnobi de Konoha, Sasuke tonou para ele a tarefa de ser o outro lado do Hokage, Sakura o apoiou e viajou com ele, agora esta criando a filha deles na aldeia onde a mesma é respeitada.

Não teria Ino e Sasuke mesmo se ela estive-se no time 7, olha a Hinata, foi criada para ser o par amoroso do Naruto, assim com a Sakura o do Sasuke, isso vem desdo inicio da serie, palavras do AUTOR, não adianta, foi definido.

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 2 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Depende do que significa "amar" para cada um.

Estar apaixonado não significa exatamente estar amando (falo do amor verdadeiro). E com base nisto, digo que não, Ino não amava Sasuke tanto quanto a Sakura.

Até mesmo porque, estar atraído por alguém, ou melhor dizendo: pelo estilo de alguém, pela aparência, não significa nem mesmo que você goste daquela pessoa em si, mas sim somente do lado "social" dela, só daquela "casca" que tem em volta dela. Conhecer de fato a pessoa e amá-la incondicionalmente são outros quinhentos.

Fala sério, achar o cara "legal" porque ele é o pika das galáxia no recreio não é amor. Ou é? Do jeito que fui educado, de onde venho, isso é só hormônio aumentando.

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 2 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Eu nao sei porque existem pessoas retardadas o suficiente para ficarem se doendo por causa de personagens, tentando ate rebaixar outros para tentar fazer com que o seu pareca superior :aliens:

Enfim :fem:

Pelo mostrado no manga, a Ino nao amou o Sasqui verdadeiramente, ou, pelo menos, nao tanto quanto a Sakura.

Se a gente for comparar as acoes das personagens e a reciprocodade dos sentimentos, a Ino teve mais um quedinha platonica pelo Sasuke, enquanto a Sakura realmente o amou, de uma forma que nem mesmo com tantas difificuldades, sacrificios e dores abalaram esse sentimente (o qual ela mesma tentou mudar, sem sucesso).

Esse amor da Sakura eh muitas vezes mal-interpretado pelas pessoas, que acham ela retardada e etc, mas a verdade eh que o amor dela era algo que nem ela controlava, por isso que ela era tao abalada por ele.

Mas enfim, eu acho isso de a Ino ter tido so uma paixonite pelo Sasuke muito mais coerente com o manga, uma vez que legitima o romance dela com o Sai, que ja eh, no minimo, forcado.

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 2 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Sério isso? Sério mesmo? Tava até afastado do fórum mas depois do que comentaram neste tópico eu me senti obrigado a comentar, tamanha a falta de bom senso e interpretação do mangá de algumas pessoas.

Não, a Ino não amava o Sasuke tanto quanto a Sakura na verdade nem perto disso. O que a Ino tinha era uma paixonite pelo bad boy de sua geração, coisa que muitas outras tiveram.

Agora sobre esse papo de quem é a fracassada...

Quais eram os objetivos de cada personagem?

Ino:
-Ser mais forte que a Sakura.
-Ter o amor do Sasuke.

Sakura:
-Ser mais forte que a Ino;
-Ter o amor do Sasuke.

Quem é a mais forte?
Sakura

Quem conquistou o Sasuke?
Sakura.

Só por esses pontos já podemos dizer que a Ino é no mínimo frustrada por não conseguir os seus objetivos, mas continuaremos.

Com quem a Ino terminou o mangá?
Com o Sai. E o que o Sai é? Um substituto do Sasuke no Time 7. O que vemos com isso? Que a Ino não ficou com o Sasuke mas sim com um substituto dele e sua rival "fracassada" com o original. Irônico não?

Sobre os poderes da Ino: Por favor, sejamos realistas, depois da invenção da tecnologia em Naruto o clã Yamanaka perdeu sua utilidade. Roubar informações? Hackers fazem isso com os computadores. Comunicação? Celulares. Enfim, os Yamanakas perderam sua serventia.

Sejamos sensatos, a Ino fracassou em todos os seus objetivos.

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 2 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
JC escreveu:
Sério isso? Sério mesmo? Tava até afastado do fórum mas depois do que comentaram neste tópico eu me senti obrigado a comentar, tamanha a falta de bom senso e interpretação do mangá de algumas pessoas.

Não, a Ino não amava o Sasuke tanto quanto a Sakura na verdade nem perto disso. O que a Ino tinha era uma paixonite pelo bad boy de sua geração, coisa que muitas outras tiveram.

Agora sobre esse papo de quem é a fracassada...

Quais eram os objetivos de cada personagem?

Ino:
-Ser mais forte que a Sakura.
-Ter o amor do Sasuke.

Sakura:
-Ser mais forte que a Ino;
-Ter o amor do Sasuke.

Quem é a mais forte?
Sakura

Quem conquistou o Sasuke?
Sakura.

Só por esses pontos já podemos dizer que a Ino é no mínimo frustrada por não conseguir os seus objetivos, mas continuaremos.

Com quem a Ino terminou o mangá?
Com o Sai. E o que o Sai é? Um substituto do Sasuke no Time 7. O que vemos com isso? Que a Ino não ficou com o Sasuke mas sim com um substituto dele e sua rival "fracassada" com o original. Irônico não?

Sobre os poderes da Ino: Por favor, sejamos realistas, depois da invenção da tecnologia em Naruto o clã Yamanaka perdeu sua utilidade. Roubar informações? Hackers fazem isso com os computadores. Comunicação? Celulares. Enfim, os Yamanakas perderam sua serventia.

Sejamos sensatos, a Ino fracassou em todos os seus objetivos.



Primeiramente se situe, pois acho que você não está bem. Segundo, eu não vou deixar que você denigra a imagem da Ino e dos Yamanakas dessa forma xinfrin,incoerente e sem base. Vamos aos fatos.

O primeiro é que você não entende os sentimentos da Ino, ja daí, ja vimos que você não tem argumentos para defender o seu lado, pois não está por dentro do assunto que se trata, o que é, que Ino amou sim Sasuke, um amor verdadeiro, mas não que se iguala-se a Sakura, ja que ela conviveu mais com ele e amadureceu esse sentimento mais fortemente.

Ino desde do inicio da rivalidade de Sakura não queria perder pra ela, tanto no amor, quanto em habilidades ninja. Na morte de Asuma, ela reforça essa promessa ao prometer que não perderia para o seu sensei. Só que a falta de interpretação é o que falta na cabeça de muitos, pois amor não é somente o Sasuke a qual elas estavam atualmente brigando por, e sim amor de relacionamento, na qual elas nunca queriam perder pra uma pra outra, e outra, Ino sempre gostou do Sasuke, mas não era algo que ela imagine " um dia ainda eu vou casar e ter filhos com ele " e sim, ela ja estava conformada que isso só era uma ilusão, e que ela não deveria perder tempo com quem estava sendo mal ao mundo shinobi e com seus amigos, Ino amadureceu, tanto como ninja, como pessoa e na sua personalidade, e encontrou um amor muito melhor, na qual ela gostava muito, que foi o Sai, na qual ela sempre teve uma queda quando o viu, com isso formaram uma familia e tiveram um filho, sendo muito feliz e realizados, visando que Ino não perdeu no amor, se estar feliz com o marido presente e filho com uma boa e ativa é ser fracassada, não sei mais o que é ser feliz e vencedor.

E outra, eu rí muito quando você falou que os Yamanakas não tem mais servertia, até por que eu acharia muito legal ver robôcops controlando mentes e corpos, com as almas ciberneticas deles, seria muito dahora :horak:

Bem, acho que isso da sua parte foi bem leigo e impulssivo visto que nenhuma maquina substituirá a eficiência e praticidade dos jutsus Yamanakas, de alcance mundial e instantanêo, você acha que nunca guerra eles vão usar o que ? Um Smartphone pra dar aviso a todos do campo de batalha ou usar um shindenshin de uma yamanaka ? :paola3:

Meu, nem vou comentar mais sobre isso por que ja ta ridiculo...

Em relação á Ino como ninja, ela está 100% SATISFEITA, melhor ninja do seu clã, com ótimas técncias de suporte, nivelando com sua rival e amiga SAKURA, e sendo ate melhor em alguns quesitos, assim como Sakura se sobressai em outro, como ofensiva, agora você chegar aqui pra manchar a obra e a história do autor ja é muita sacanagi, além de ter sido engraçado, tentam ficar rivalizando a Ino e a Sakura de uma forma má, sendo que essa rivalidade é 100% amizade e as duas se gostam muito, enfim.

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 2 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Doido De pedra escreveu:
O que?  Só quando genin?  Por favor,  releia o mangá meu caro.  Quando Ino encontra Sakura no parque quando as duas eram bem pequenas ela há gostava do Sasuke,  até que um certo dia Sakura chegou dizendo para as crianças que gostava dele, o que deixou ino com ciúmes por ela já ja ter gostado dele antes,  E refere-se a sakura que as vezes queria que ela não devia ter saído do buraco.  Um pouco depois,  Sakura conta diretamente pra Ino que estava gostando de sasuke também, é a mesma declarou rivalidade,  sem ao menos ino nada falar.  Isso tudo antes do clássico,  enfim.  É melhor aceitar, por que tá feio.

Não falei em nenhum momento isso,interprete meu post e entenda.

"quando Gennin,a Ino gostava do Sasuke por ser bonito e popular assim como todas as outras.No Shippuden talvez"

Sim,ela pode ter talvez começado a amar o Sasuke "de verdade",mas tanto quanto a Sakura de jeito nenhum,é uma diferença bruta pelos motivos já citados.Tá feio?Depois dos últimos posts acho que não é o "meu lado" que tá ficando feio não... :lala:

E pessoal,o tópico não é pra discutir sobre quem é a melhor: Sakura ou Ino,caso continuem serão punidos pela Staff por Flood.

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 2 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Algumas que se lê aqui. :facepalm:

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 2 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
@Doido

Me situar? Acho que isso é o que você deveria fazer. Na verdade, estou completamente bem.

Não vai deixar eu denigrir a imagem do clã Yamanaka? Tudo bem, então me mostre porque eu deveria respeitar o clã. Xinfrin? Sem base? Incoerentemente? Então prove que o que falei é isso, acusações sem prova não tem valor.

Eu entendo sim os sentimentos da Ino, quem não intende na verdade é você. A Ino sentia uma paixonite pelo Sasuke, por ser um bad boy e ser o gênio talentoso de sua geração. Se você acha que o que a Ino sentia pelo Sasuke é amor você provavelmente nunca deve ter amado, pois se tivesse saberia que amar não é uma coisa tão rasa quanto essa atração que a Ino sentia.

Realmente, a Ino não queria perder pra Sakura em nada, mas perdeu em tudo, desde amor até habilidade ninja. E o que isso gera? Frustração.

Como assim ela não perdeu no amor? Ela queria o Sasuke e não conseguiu, ou seja, perdeu para a Sakura. Simples assim. E o pior que ela ainda vaio a se casar com o substituto do Sasuke. Completamente irônico.

Pra que seria necessário controlar alguém? Para roubar informações? Hackers fazem isso.

Já ouviu falar de comunicadores? Eles fazem exatamente o que os Yamanakas fazem, e o melhor, não gastam chakra.

Está ridículo? Só porque você não sabe o que falar. Sinceramente essa sua fala foi patética.

Ino 100% satisfeita? Eu diria 100% acomodada. Ela não conseguiu o Sasuke e não conseguiu ser mais forte que a Sakura, ou seja, não alcançou nenhum de seus sonhos, porém ela aceitou isso é agora está acomodada.

Rivaliza com a Sakura? Sakura ganharia da Ino facilmente.

Você simplesmente falou coisas aleatórias, usou ironia e fez ofensas sem sentido, coisas típicas de alguém que não sabe argumentar. Você só está tentando desesperadamente defender a sua personagem preferida, agindo como um verdadeiro fanboy. Tente evitar ofensas e ironias, argumente mais. Vou parar de discutir com você para não perder meus pontos.

Tópico:

Não, a Ino não amou o Sasuke tanto quanto a Sakura. A diferença é exorbitante.









descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? - Página 2 EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
JC escreveu:
@Doido

Me situar? Acho que isso é o que você deveria fazer. Na verdade, estou completamente bem.

Não vai deixar eu denigrir a imagem do clã Yamanaka? Tudo bem, então me mostre porque eu deveria respeitar o clã. Xinfrin? Sem base? Incoerentemente? Então prove que o que falei é isso, acusações sem prova não tem valor.

Eu entendo sim os sentimentos da Ino, quem não intende na verdade é você. A Ino sentia uma paixonite pelo Sasuke, por ser um bad boy e ser o gênio talentoso de sua geração. Se você acha que o que a Ino sentia pelo Sasuke é amor você provavelmente nunca deve ter amado, pois se tivesse saberia que amar não é uma coisa tão rasa quanto essa atração que a Ino sentia.

Realmente, a Ino não queria perder pra Sakura em nada, mas perdeu em tudo, desde amor até habilidade ninja. E o que isso gera? Frustração.

Como assim ela não perdeu no amor? Ela queria o Sasuke e não conseguiu, ou seja, perdeu para a Sakura. Simples assim. E o pior que ela ainda vaio a se casar com o substituto do Sasuke. Completamente irônico.

Pra que seria necessário controlar alguém? Para roubar informações? Hackers fazem isso.

Já ouviu falar de comunicadores? Eles fazem exatamente o que os Yamanakas fazem, e o melhor, não gastam chakra.

Está ridículo? Só porque você não sabe o que falar. Sinceramente essa sua fala foi patética.

Ino 100% satisfeita? Eu diria 100% acomodada. Ela não conseguiu o Sasuke e não conseguiu ser mais forte que a Sakura, ou seja, não alcançou nenhum de seus sonhos, porém ela aceitou isso é agora está acomodada.

Rivaliza com a Sakura? Sakura ganharia da Ino facilmente.

Você simplesmente falou coisas aleatórias, usou ironia e fez ofensas sem sentido, coisas típicas de alguém que não sabe argumentar. Você só está tentando desesperadamente defender a sua personagem preferida, agindo como um verdadeiro fanboy. Tente evitar ofensas e ironias, argumente mais. Vou parar de discutir com você para não perder meus pontos.

Tópico:

Não, a Ino não amou o Sasuke tanto quanto a Sakura. A diferença é exorbitante.












Não, realmente você que deveria se situar, e não, você não tem base, pois só " argumenta " com através no seu achismo, quem você acha que é pra dizer que de acordo com sua percepção ela amou ou não amou ? A gente só pode afirmar algo que foi confirmado, no caso da Ino, foi confirmado sim, o própio pai dele reconhecia isso, ela gostava muito dele, porém com o tempo foi perdendo esse sentimento.

Eu entendo da personagem como fã, você no mínimo nem sabe de suas capacidades,pensamentos e desejos, logo quem é você para julga-la e ainda me acusar de errar algo relacionado a ela ? Sinceramente, se está tentando competir com quem sabe mais de Ino, você errou grotescamente, pois de uma personagem que eu absolutamente tudo, é a Ino, e diferentemente de fanboys alucinados, eu sou realista, e sei quais as capacidades dela, logo, não preciso inventar ou fanaticar nada para provar que Ino não é frustada. Se você acha isso, o problema é simplesmente, e todo, seu. Pois o mangá enfatizou que ela está 100% feliz e realizada com tudo que tem, não perdeu, nem em habilidades ninjas, se você tivesse o mínino de interpretação de texto, vería que eu citei que ela e a Sakura rivalizam em suporte, essa sua lógica de haters não tem nenhum sentindo, visto que nenhuma maquina ja vista mexe com a mente, pensamento,alma e derivados, o clã Yamanaka não é so comunicação, e mesmo que só fosse seria 100% mais eficiente que a tecnologia, pois é algo mais pratico e rápido, além de não precisar de ferramentas para se comunicar, logo você tentar rebaixar o clã é falta de inteligência, e mais, mesmo se Ino tivesse perdido em tudo, ela não teria do que ficar frustada, pois seria pra uma pessoa que ela considera melhor amiga, e a ajudou muito desde infancia, então larga essa sua ignorância sobre a personagem e vai falar mal dos teus negos, por que aqui tem alguém que defende ela, e Kishi deixou ela simplesmente FELIZ,PODEROSA E LINDA NO FINAL.

Agora se isso te encomoda, se corta, amigo :ri:

#Topico

Sim, a Ino amou sim o Sasuke de verdade, so não tanto como a Sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos