Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

+16
Nakama Flower
Sasuke
Luan
Rodrigo Gouveia
Flat
Capitão Jackie
Victor
Ellos
Stuart
Minato
Doido De pedra
Ryosuke
Paul
Boss
robertoluffy
Peter Uchiha
20 participantes

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? EmptyIno amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Ouvi essa "pérola" e resolvi compartilhar com vocês,rsrs.

O que acham?

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
acho que ela amava a única diferença é que ela não tomava as porradas do sasuke comoa sakura tomava, acho que foi por falta de oportunidade ou ela não queria apanhar msm

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Não ...

Ino nunca amou o Sasuke , gostar de alguém pq ele é Bonito e Popular não é amor ...

Ino Nunca amou o Sasuke e muito menos a nível Sakura da Vida ...

Até o Naruto amava mais o Sasuke que a Ino , na verdade acho que ele amava ainda mais que a Sakura ... :yaoi: :yaoi:

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Concordo plenamente com o @Boss a ino so tinha paixonite so pq ele era bonito e n sei o q. A Sakura sempre amou de verdade e tb axo q o naruto ame o Sasuke mais q a Sakura pq ele nunca desistiu do Sasuke mas a Sakura no começo do shipuden ficava receossa com a ideia.

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Eu acho até que ela amou (não da maneira que a Sakura amou, chegou nem perto). Isso fica subentendido na saga Pain quando o pessoal decide que Sasuke precisa ser executado, reforçado pelas palavras de Tenten e Shikamaru.

A coisa é:

- Ela não conviveu com o Sasuke para amadurecer o sentimento.

E acho que o Sasuke pisou muito na bola, certamente ele não seria um amor positivo que o Inoichi citou antes de morrer.


Mas que bom que esqueceu o Uchiha, né não? :D



descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Achei certa essa afirmação, Ino amava muito o Sasuke, mas ele preferiu a Sakura... A loira deve estar muito frustrada atualmente, se a gente pensar um pouco, veremos que a Ino é uma fracassada, perdeu feio para sua rival em tudo que elas disputaram, coitada.

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Sim ela amava, Ela sempre gostou muito dele, apenas não teve o contato suficiente pra amadurecer esse sentimento completo a sakura. Ino demonstrou várias vezes esse amor, tanto na saga da reunião dos kages quanto na guerra, que o amor dela foi confirmado.

Ino não é fracassada em nada, É ótimo em ninjutsu como Sakura e tem sua família na qual vivem muito feliz, não sei por que gostam tanto de tocar nesse assunto sempre sabendo que nenhum perdeu.

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
O que a Ino sentia pelo Sasuke e que para mim ficou muito claro era um Paixão e não Amor.
O Kishi retratou muito bem o que acontece na vida real, a meninas gostam dos caras populares, que são boa pinta, tem um estilo marrento, o famoso Bad Boy, da escola, tanto é que não somente a Ino e a Sakura gostavam dele mas todas as meninas da escola sempre gostaram dele.

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Não, ela não amava tanto assim o Sasuke. Na verdade, eu não sei se nem ela amava ele, pois parecia mais uma disputa da Ino com a Sakura. O Sasuke era popular e a Ino queria ele por status, mas amadureceu e viu que isso é bobagem. Agora ela é casada com o Sai, que na minha opinião, é o verdadeiro e único amor da vida dela.

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Impossível

Quem mais amou o sasuke no manga foi a Karin, ela quase foi morta por ele e mesmo sabendo que ele esta com outra, continua o amando

Sakura deixou konoha pelo sasuke, ela já foi ameaçada pelo sasuke e continuou amando ele

Ino pode sim ter amado o sasuke, mas, esse amor nunca foi posto a prova, já que ele nunca a ameaçou diretamente e ela talvez ainda goste dele mas esta com outro homem

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Ellos escreveu:
Impossível

Quem mais amou o sasuke no manga foi a Karin, ela quase foi morta por ele e mesmo sabendo que ele esta com outra, continua o amando
 


Claro que não cara. 

Não podemos usar tudo que a Karin fez como amor ao pé da letra. 
Ela era mais Obsecada do quê apaixonada, 

Sakura sempre se importou com Sasuke e na Gaiden a própria Karin disse que os sentimentos da Sakura eram muito intensos.

#tópico 

Ino não amava ele verdadeiramente ela apenas via ele como Status e um modo de poder competir com Sakura.

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
@Ellos vc vim aki e dizer q karin amou mais o sasuke tem tantas pessoas q mais amaram ele, ela simplesmente ficou apaixonada por ele ser bonito, ela chegou ontem no mangá, prefiria ate a ino ou o naruto ficar com o sasuke do q a karin. mas tem q aprender q amar n é deixar a pessoa fazer td q quer e sim amar o suficiente pra tentar ajudalo q n foi o q ela fez. sakura ama muito mais q a ino, ela so se importava com status. pq o mesmo pessoal q queria a ino com o sasuke queria a sakura com o naruto então tai o q eu acho

quem gosta mais do sasuke:sakura ta na frente e ino la atras então...
sakura>itachi>kakashi >naruto>ino>karin

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Não acho que a Ino amava o Sasuke de verdade, pois como já disseram acima, gostar não é a mesma coisa de amar, gostar até Naruto gostou do Sasuke, agora amar é uma coisa ,muito mais intensa, forte, enfim, coisa que só a Sakura demostrou, Ino queria ganhar da Sakura em tudo, até no amor, mas ela perdeu nesse quesito, e descobriu quem ela realmente ama (Sai).

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Eu concordo com o @Minato, mas acrescentando, a Ino e Sakura, assim como a maioria das meninas (menos Tenten, Hinata e Temari), ficavam flertando com o Sasuke, tentando chamar a atenção dele de alguma forma com a intenção de ser bem vista e quem sabe se tornar a paixão do garoto mais forte e popular da academia, que na época era o Sasuke. Entretanto, isso é igual a vida real, isso realmente acontece, mas com o tempo, vamos amadurecendo ao ponto de saber quem é seu verdadeiro amor, e foi isso que aconteceu com a Ino, ela viu que era bobagem, até porquê, com o tempo o Sasuke foi se tornando algo totalmente fora dos padrões que ela queria, ele se tornou alguém tão ruim ao ponto de todo o mundo querer mata-lo.

Agora, claro, se a Ino tivesse ficado no Time 7, ela teria muito mais participação e claramente ia ser a loucamente apaixonada que chora e toma toco, é cuspida, pisada e humilhada pelo Sasuke, mas que mesmo assim não deixa de ama-lo, ela ia ser uma Sakura da vida, só quem bem mais forte que a Sakura, óbvio. :ana:

Definitivamente, a Ino nunca amou mais o Sasuke que a Sakura.




King escreveu:
Achei certa essa afirmação, Ino amava muito o Sasuke, mas ele preferiu a Sakura... A loira deve estar muito frustrada atualmente, se a gente pensar um pouco, veremos que a Ino é uma fracassada, perdeu feio para sua rival em tudo que elas disputaram, coitada.


Uma fracassada ?

A Ino é a mais forte integrante do Clã Yamanaka, é o melhor suporte da série, se tornou uma Kunoichi mestrada em Ninjutsu, salvou a vida da Aliança Shinobi inteira, e ainda conseguia conectar o mundo inteiro com seu Shindenshin no Jutsu, como se não bastasse, é uma garota popular e a mais bela Kunoichi de Naruto, e ainda encontrou o verdadeiro amor da sua vida em uma missão, teve sua família, que à valoriza muito, a tal ponto que foi mencionado que o ponto fraco de Sai é a Ino, de tão importante que ela é para ele.

Como já disseram, quem deveria ter inveja e recalque da Ino era a Sakura, que passou a vida inteira correndo atrás de uma pessoa que sempre fazia ela chorar, que dava tocos, cuspia, pisava e humilhava ela, foi uma fracassada no clássico que manipulava os outros para fazerem o que ela queria, depois se tornou forte no Shippuden graças a Tsunade, mas até hoje vive na sombra da mestra, e quando foi finalmente aceita pelo Sasuke, ele tem uma filha com ela e larga as duas durante anos, nem se importando ou reconhecendo a própria filha.

Enquanto que Ino é perfeita na área específica dela (técnicas mentais e suporte), se tornou a mais forte integrante do seu clã e ainda teve uma família perfeita, a Sakura se tornou uma cópia da Tsunade, vivendo na sombra dela, teve uma família que passou por dificuldades (até mesmo financeiras), e não teve marido por anos.

descriptiontópico - Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura? EmptyRe: Ino amava o Sasuke tanto quanto a Sakura?

more_horiz
Eu fico pasmo como tem tanta gente que julga erroneamente os sentimentos dos personagens. No caso da Ino, o sentimento que ela tinha pelo Sasuke, era completamente verdadeiro, desde de pequenininha ela ga gostava do Sasuke, antes mesmo da Sakura, que só começou gostar dele depois que conheceu a Ino. Ino sempre mostrou preocupada com Sasuke, e torcia muito por ele, e sempre o quis bem. No exame chunin Ino ficou bem preocupada quando soube que Sasuke e Sakura estavam em apuros, a mesma afirmando que o Sasuke era forte o suficiente pra se virar. Quando Inoichi estava prestes a morrer ele disse pra sua filha, que ela representa perfeitamente a flor simbolo do seu clã, que significa amor verdadeiro, na qual Ino tinha por Sasuke. Sem contar na reunião dos kages, quando Sasuke foi oficialmente cassado, Ino chorou, por o amor que tinha a ele, e não queria que nada de ruim acontecesse com ele. Na guerra, Ino correu sem pensar surpresa ao reve-lo depois de muito tempo. No Gaiden, Ino ja havia formado sua farmilia e encontrando um novo amor, mas continuou gostando de Sasuke como um amigo de velhos tempos, na qual a mesma amadureceu e o trata como um adulto agora, o cumprimentando normalmente. Enfim, a verdade é essa, doa a quem doer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos