Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acha de mim?!

+69
Lu Senju
Coldman
Moisés MR
Jinzou
Ellos
Klauss
BrunoLima
Kizaru Amarelo
Befire
Inton
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
02snake
Dante10
pluuuuffff
Nash
Moriarty
Doido De pedra
Dante Sparda
MatheusGeneration
Mad Fantasy
Batman
Namikaze
Rinko
Samanta
Paty
Pétrick
Leon Lancaster
Apollo
Daniel
Brunon
Ninjalx
Boss
Stark
Rodrigo Gouveia
TiNoSa
Themanow14
Jaderson
Breno
SENHORA INSTARK
Horak
SLAY
iHollowKun
Gustavo K.
Darkon
Kitty
Wick
Sage
Dante
Senju Felipe
Merlin
Nakama Flower
Angel Of Death
JC
igor bacelar
Sasuke
Minato
Natsu
zSphinx
Paul
Urahara
Asahin
Mustang
Capitão Jackie
Victor
Ceifador
Souback
Peter Uchiha
hyuuga.clan
73 participantes

descriptionO que acha de mim?! - Página 32 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Muito simpática, fofa e atenciosa. Já foi alvo de minhas brincadeiras e julgamentos totalmente errados no passado. Hoje em dia admiro muito ela; diria até que merece um chocolate. :)

descriptionO que acha de mim?! - Página 32 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Um bom Staff, zueiro se não me engano, gosta dos assuntos da área "off topic"... Gosta de rock(?)... Algumas vezes já me pareceu agressivo demais...

descriptionO que acha de mim?! - Página 32 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Gosto da conduta dessa pessoa. Ainda bem que temos Staffs assim!

descriptionO que acha de mim?! - Página 32 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Um kra que vejo muito nos tópicos dos assuntos gerais, parece ser uma pessoa tranquila.

descriptionO que acha de mim?! - Página 32 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
O maior fã de Restart que todos respeitam :QQ:

descriptionO que acha de mim?! - Página 32 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Uma Sakurete que todos respeitam. :sam:
Engraçada, fofa, zoeira, rainha das flechadas e pisadas nas inimigas. :gato:
Goxxxto demaixxx dessa pessoa finíssima. :QQ:

descriptionO que acha de mim?! - Página 32 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Uma amiga muito querida que adoro conversar <333333333333
Ótima conselheira, boa ouvinte, agradável, atenciosa e sempre pronta para ajudar. E, já foi a minha pupila, tenho muito orgulho ^^

descriptionO que acha de mim?! - Página 32 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Um boa amiga, se um dia eu sair deste fórum, ela estará na lista de coisas boas. Passei muito tempo conversando com ela, nunca poderei dizer que foi um tempo perdido. :HM*:

descriptionO que acha de mim?! - Página 32 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Um dos meus melhores amigos do fórum, possui várias qualidades, chavecador, fã do Batman, além de ser badass demais.

:leo:

descriptionO que acha de mim?! - Página 32 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Tu deve ser pegador pra caramba :horak:

Na moral, te curto demais Boruto.

descriptionO que acha de mim?! - Página 32 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Lombão ditador nazista

descriptionO que acha de mim?! - Página 32 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Não o conheço a fundo, mas pelo que me parece, você soa ser uma pessoa bastante humorada e que sempre estar afim de uma boa piada, uma pessoa legal ^-^

descriptionO que acha de mim?! - Página 32 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
O conheço a fundo, mas pelo que me parece, você soa ser uma pessoa bastante mal-humorada e que nunca está afim de uma boa piada, uma pessoa ilegal ^-^

descriptionO que acha de mim?! - Página 32 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Um cara que gosta de inverter a mensagem dos outros, e irá inverter a minha assim que a vir.

descriptionO que acha de mim?! - Página 32 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
O Corvo? O que eu diria... preto, bico médio, inteligente, se adapta às circunstâncias, mas, devido à sua plumagem negra e hábitos necrófagos são tidos como "portadores de maus presságios"...

Há sim, o usuário: Pessoa engraçada, vencedora do Clan Wars 2016, além das características indicadas na outra página. Há, me esqueci: Tem medo de galinhas, ETs :pda: e não consegue nem correr de abelhas...

descriptionO que acha de mim?! - Página 32 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Grande @02snake

Um cara legal, de boas convicções que eu passei a admirar aqui no Fórum, com certeza alguém deveras interessante

Rei do Camarote

descriptionO que acha de mim?! - Página 32 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Rapaz inteligente, mente aberta, que não despreza aquilo que não conhece. Tem uma mentalidade nobre, pois duvida (sem perder o respeito) e corre atrás da confirmação. É, mais não é Ateu. Sente pena de qualquer um :e.e: . Um cara que conscientemente coloca o feijão por cima do arroz!!! É um cara que viaja muito, portanto, aproveita bem a vida! :[negao]: Gostei dele... espero que não mude...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos