Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acha de mim?!

+69
Lu Senju
Coldman
Moisés MR
Jinzou
Ellos
Klauss
BrunoLima
Kizaru Amarelo
Befire
Inton
Gabriel Guimarães
Ben Ikneg
02snake
Dante10
pluuuuffff
Nash
Moriarty
Doido De pedra
Dante Sparda
MatheusGeneration
Mad Fantasy
Batman
Namikaze
Rinko
Samanta
Paty
Pétrick
Leon Lancaster
Apollo
Daniel
Brunon
Ninjalx
Boss
Stark
Rodrigo Gouveia
TiNoSa
Themanow14
Jaderson
Breno
SENHORA INSTARK
Horak
SLAY
iHollowKun
Gustavo K.
Darkon
Kitty
Wick
Sage
Dante
Senju Felipe
Merlin
Nakama Flower
Angel Of Death
JC
igor bacelar
Sasuke
Minato
Natsu
zSphinx
Paul
Urahara
Asahin
Mustang
Capitão Jackie
Victor
Ceifador
Souback
Peter Uchiha
hyuuga.clan
73 participantes

descriptionO que acha de mim?! - Página 12 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Don Jean...

Bom , antes eu não te conhecia muito , não tinha opiniões , nem boas o suficiente e nem ruins o suficiente pra formar uma opinião concreta sobre você , mas atualmente posso dizer que é um cara muito legal , simpático - carismático - inteligente e brasileiro por nunca desistir de dar em cima da Alice :fem:

Enfim , uma ótima pessoa que eu realmente gostaria de ter conhecido antes :garcia:

descriptionO que acha de mim?! - Página 12 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz

Marcos...
Antes de me cadastrar no fórum, eu lia seus tópicos e achava você... como posso dizer, uma pessoa meio complicada de lidar.  Mas depois de te conhecer melhor, percebi que estava enganada.
Acho você um cara muito legal, (apesar de não gostar da Sakura), :fem:  
É engraçado, tem personalidade, :HM*: e que faz uns avatares lindos :QQ:
Enfim, adorei conhecer você.   :planta:

descriptionO que acha de mim?! - Página 12 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Samanta... não conheci essa pessoa direito ainda e.e

Mas me confunde com esse avatar da Hinata, e essa assinatura da Sakura. Temos aqui uma agente dupla? :leona:

Enfim, parece ser gente boa :fem:

________________________________________________

O que acha de mim?! - Página 12 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionO que acha de mim?! - Página 12 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz

@Lobão também não conheço muito bem, mas pelo menos sei que é o administrador geral do fórum :ana: brinks.
Pelo pouco que sei, parece ser uma pessoa bacana :HM*: espero termos a oportunidade de conversar algum dia :garcia:

Lobão escreveu:
Mas me confunde com esse avatar da Hinata, e essa assinatura da Sakura. Temos aqui uma agente dupla? :leona:


É que eu realmente gosto das duas. O que posso dizer, sou estranha.  :paola3: :ri:

descriptionO que acha de mim?! - Página 12 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Samanta é uma incrível moça que tive o prazer em conhecer aqui no fórum, sempre muito simpática, inteligente, educada, respeitosa, bem humorada, é uma moça cheia de qualidades, sem contar que dividimos o mesmo gosto para personagem favorito (Sakura :planta: ) é como sempre falo, pessoas assim vale apena manter a amizade.

descriptionO que acha de mim?! - Página 12 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Jean :QQ:

Alguém incrível que conheci no fórum. Uma pessoa que me agrada muito conversar.
É simpático, gentil, educado e tem um grande talento para desenhar.  :poise: E é realmente ótimo dividirmos o gosto pela Sakura. :planta:
Gostaria de ser sua amiga sempre. :QQ:

descriptionO que acha de mim?! - Página 12 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Samanta Rezende :think:

Nunca nos falamos, vem tendo uma boa participação no fórum estes dias, aparentemente não é de tretas, e gosta de duas personagens que da um maior problema em discussões no fórum ^^

Quando nos encontrarmos no chat conhecerei você melhor. Sou curioso :fem:

descriptionO que acha de mim?! - Página 12 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Minato

parça texugo, gente boa e zueiro esse cara, tomem cuidado com os sites que ele bota no chatbox :leo2:

descriptionO que acha de mim?! - Página 12 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Crow

Gente fina, rei dos texugos e fascinado por eles, zuero... Só isso mesmo :gato:

descriptionO que acha de mim?! - Página 12 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Kitty_Uchiha

Uma garota muito legal e em gracacada   Que eu gosto muito...  a gente já se conhece  a um tempo,  É ela sabe dos meus sentimentos por ela,  espero que a gente volte a se falar mais como antes,  manu,....  você e muito simpatica e deixa sua marca por onde passa... você r muito querida  <3

Inclusive por mim :sasuke:

descriptionO que acha de mim?! - Página 12 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Awwwww Rick que fofura, Obrigada <3 :planta:

Você sabe que também gosto muito de você <3 Você é divo e lacra nas zinimiga :gato: Foi meu primeiro amigo na wiki e sempre me ajudou muito <33 Você é aquela pessoa simpática que todo mundo ama :planta: Temos que voltar a nós falar como antes sim :3 mas a wiki ta mt paradona ;_____;

descriptionO que acha de mim?! - Página 12 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Kitty_Uchiha não a conheço, e também creio que nunca nos falamos no fórum.

Aparentemente ela é educada e está começando a ser mais ativa no fórum, pelo seu avatar e sing da para saber que é fan do FT, da para notar que também é bastante ativa na área de brincadeiras do fórum, espero que possamos algum dia desses nos falar pelo chat para nos conhecermos mais.

Sei que já é tarde, mas bem vinda ao NS. ^^

descriptionO que acha de mim?! - Página 12 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Minato

Nossa, você se esqueceu de mim ._.
Magoou :v
Bem, você parece ser uma pessoa bem legal, e com muitos prêmios :gato: -q
Espero que possamos nós falar novamente pelo chat ._.

descriptionO que acha de mim?! - Página 12 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
@Kitty_Uchiha

Gente boa, uma pessoa legal, divertida e simpática :zeca3:

descriptionO que acha de mim?! - Página 12 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Texugo :xablau:

Fique sabendo que você só está na final do campeonato de sinuca pois eu deixei, você deu sorte que eu estava viajando, pois caso contrario eu venceria de você e estaria hoje disputando essa final :planta:

Vamos marcar uma partida amistosa para te provar que eu venço você de boa :ana:

@Crow , cara super de boa, altas zoeiras e uma pessoa de bom coração, como já disse uma vez e não custa repetir é um dos melhor e mais foda entre os membros o do fórum, cara educado e sabe o limite da zoeira, ou não :fem:

É nois texugo, nos falamos mais tarde no chat ^^

descriptionO que acha de mim?! - Página 12 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Kitty_Uchiha escreveu:

Bem, você parece ser uma pessoa bem legal, e com muitos prêmios :gato:


Resumiu tudo :gato:

@Minato parça :zeca3:

Um cara muito bacana , gente boa , atencioso e que tem paciência comigo :fera:

Meu ex rival nos top postadores do mês e da semana :gato:

Mas falando sério , tu é um cara muito legal , um dos que eu mais respeito aqui.

descriptionO que acha de mim?! - Página 12 EmptyRe: O que acha de mim?!

more_horiz
Boss escreveu:
Kitty_Uchiha escreveu:

Bem, você parece ser uma pessoa bem legal, e com muitos prêmios :gato:


Resumiu tudo :gato:

@Minato parça :zeca3:

Um cara muito bacana , gente boa , atencioso e que tem paciência comigo :fera:

Meu ex rival nos top postadores do mês e da semana :gato:

Mas falando sério , tu é um cara muito legal , um dos que eu mais respeito aqui.


:fem: fique sabendo que eu não estava competindo com você para ver que postava mais, o motivo que levou eu a ter tanto post foi por que estava afastado do serviço e logo em sequencia peguei férias do serviço, com isso eu passava a maior parte do tempo no fórum postando, infelizmente eu não tenho mais o tempo de antes para postar, mas mesmo assim tento me manter ativo e no mínimo postar em algumas áreas no dia. pode ficar tranquilo que quando eu pegar férias da Faculdade eu irei te superar :gato:

@Boss , cara que eu gosto muito dentro do fórum e que respeito também, ele me impressionou recentemente fazendo um avatar e um rank do Minato para mim :e.e-:

E o membro mais participativo dos últimos 4 meses, sempre com post de qualidade e sem deixar de cutucar os haters :planta:

Meu irmão tu sabe que gosto muito de você e te respeito muito, quem sabe ainda um dia não nos encontramos nesta estrada da vida. um forte abraço ^^.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos