Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De que forma você vai enriquecer?

+9
Dotto
SLAY
Joker
Teiks
Heisenberg
Mateus Severo
hyuuga.clan
Hiei
Minato
13 participantes

descriptionDe que forma você vai enriquecer? EmptyDe que forma você vai enriquecer?

more_horiz
De que forma você vai enriquecer? faça o teste e descubra.

Link do teste: De que forma você vai enriquecer?

Meu resultado.

Músico Profissional
Você é uma pessoa sensível, um amante da música. Nela você encontra sua inspiração e forças para superar qualquer obstáculo. Você formará uma banda junto com seus melhores amigos e dentro de poucos anos serão um sucesso mundial!


De fato a musica é uma inspiração para mim, porém eu não sei nada sobre musica muito menos sei tocar um instrumento musical, acho que a musica tem um papel muito importante em minha vida, porém se eu for esperar ficar rico através da musica acho que isso não irá acontecer. :fem:

descriptionDe que forma você vai enriquecer? EmptyRe: De que forma você vai enriquecer?

more_horiz
Ganhando na Loteria

Você nunca foi uma pessoa muito sortuda e por isso a vida resolveu lhe compensar! No futuro próximo você vai ser o único vencedor da loteria ganhando R$25 milhões sozinho! Os seus números serão 08 - 19 - 22 - 33 - 45 - 47

:~.~:

descriptionDe que forma você vai enriquecer? EmptyRe: De que forma você vai enriquecer?

more_horiz
Músico Profissional
Você é uma pessoa sensível, um amante da música. Nela você encontra sua inspiração e forças para superar qualquer obstáculo. Você formará uma banda junto com seus melhores amigos e dentro de poucos anos serão um sucesso mundial!


Acho que não em :horak:

descriptionDe que forma você vai enriquecer? EmptyRe: De que forma você vai enriquecer?

more_horiz
Ganhando na Loteria
Você nunca foi uma pessoa muito sortuda e por isso a vida resolveu lhe compensar! No futuro próximo você vai ser o único vencedor da loteria ganhando R$25 milhões sozinho! Os seus números serão 08 - 19 - 22 - 33 - 45 - 47

descriptionDe que forma você vai enriquecer? EmptyRe: De que forma você vai enriquecer?

more_horiz
[size=38]App Milionário[/size]

Você é uma pessoa muito criativa e que adora novos desafios. No futuro você vai ter uma ideia para um novo aplicativo que será um sucesso instantâneo.



Oi ??? :horak: :fem:

descriptionDe que forma você vai enriquecer? EmptyRe: De que forma você vai enriquecer?

more_horiz
App Milionário.
Você é uma pessoa muito criativa e que adora novos desafios. No futuro você vai ter uma ideia para um novo aplicativo que será um sucesso instantâneo.

descriptionDe que forma você vai enriquecer? EmptyRe: De que forma você vai enriquecer?

more_horiz
Músico Profissional
Você é uma pessoa sensível, um amante da música. Nela você encontra sua inspiração e forças para superar qualquer obstáculo. Você formará uma banda junto com seus melhores amigos e dentro de poucos anos serão um sucesso mundial!

descriptionDe que forma você vai enriquecer? EmptyRe: De que forma você vai enriquecer?

more_horiz
Atleta Profissional
Você é uma pessoa muito esforçada e que sabe batalhar muito para alcançar seus objetivos. Isso juntamente ao seu talento natural para os esportes farão com que você se torne um atleta profissional que ganhará muitos milhões em contratos de publicidade!



:lua:

descriptionDe que forma você vai enriquecer? EmptyRe: De que forma você vai enriquecer?

more_horiz
Ganhando na Loteria
Você nunca foi uma pessoa muito sortuda e por isso a vida resolveu lhe compensar! No futuro próximo você vai ser o único vencedor da loteria ganhando R$25 milhões sozinho! Os seus números serão 08 - 19 - 22 - 33 - 45 - 47
:fry:

descriptionDe que forma você vai enriquecer? EmptyRe: De que forma você vai enriquecer?

more_horiz
Você até vai conseguir ganhar muito dinheiro mas a verdadeira riqueza que definirá o quanto você se tornou uma pessoa rica será o amor que você e sua família sempre sentirão um pelos outros!

descriptionDe que forma você vai enriquecer? EmptyRe: De que forma você vai enriquecer?

more_horiz

App Milionário
Você é uma pessoa muito criativa e que adora novos desafios. No futuro você vai ter uma ideia para um novo aplicativo que será um sucesso instantâneo.


Então tá, neh :horak:

descriptionDe que forma você vai enriquecer? EmptyRe: De que forma você vai enriquecer?

more_horiz
Atleta profissional
Você é uma pessoa muito esforçada e que sabe batalhar muito para alcançar seus objetivos. Isso juntamente ao seu talento natural para os esportes farão com que você se torne um atleta profissional que ganhará muitos milhões em contratos de publicidade!

descriptionDe que forma você vai enriquecer? EmptyRe: De que forma você vai enriquecer?

more_horiz
Músico profissional: Você é uma pessoa sensível, um amante da música. Nela você encontra sua inspiração e forças para superar qualquer obstáculo. Você formará uma banda junto com seus melhores amigos e dentro de poucos anos serão um sucesso mundial!

descriptionDe que forma você vai enriquecer? EmptyRe: De que forma você vai enriquecer?

more_horiz
App milionário
Você é uma pessoa muito criativa e que adora novos desafios. No futuro você vai ter uma ideia para um novo aplicativo que será um sucesso instantâneo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos