Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDoença do coração do Goku EmptyDoença do coração do Goku

more_horiz
Eu pensei em uma coisa

Será que o Goku pode ter pego o vírus no Planeta dos Yadorats depois da luta contra o Freeza?Eu acho bem possível isso,já que não pode ser em Namekusei,já que lá estava Kuririn,Piccolo,Vegeta e mais um monte de gente.
E sabemos que quando ele chegou na Terra ele provavelmente já estava infectado.Quando ele derrotou Freeza e o Rei Cold(na linha do Tempo original,é o que com certeza aconteceu),ele fez a doença se manifestar mais rápido.

Que doença acha que pode ser essa?

Comentem.

descriptionDoença do coração do Goku EmptyRe: Doença do coração do Goku

more_horiz
Eu não sei, como todo mundo, mas acho que é um vírus do planeta dos Yodatas como você mesmo disse, Igor.
Doença do coração do Goku 56
Acho que é uma doença que os yodatas são imunes e por isso não morriam. Eles, no caso, devem ter um sistema imunológico muito resistente contra esse vírus.
Doença do coração do Goku KXJzX

descriptionDoença do coração do Goku EmptyRe: Doença do coração do Goku

more_horiz
Que doença acha que pode ser essa?


Pode ter sido o Kira usando o Death Note que criou essa doença ... :horak:

Falando sério , acredito que seja uma "Doença" ou "Vírus" do Planeta dos Yadorats ...

Não seria estranho os Yadorats serem Imunes e outros não , é como o Caso no nosso mundo , em determinadas áreas a população é "Imune" a Doença mas Forasteiros não ...

descriptionDoença do coração do Goku EmptyRe: Doença do coração do Goku

more_horiz
Como sabemos em Namek não teria como o Goku ter pego esse vírus, pois ele não estava sozinho lá, portanto essa teoria cai por terra. Mesmo que esse vírus tenha sua origem em Namek, seria incoerente apenas o Goku ser vítima dele, pois vários habitantes da terra estava lá. Eu assim como você acredito que a origem desse vírus/doença possua alguma ligação com o planeta dos Yadorats.

Por essa doença ser do planeta Yadorats os habitantes de lá podem ter adquirido uma imunidade natural se tornando imunes, ou quem sabe eles não desenvolveram uma vacina ou algo parecido para bular o vírus. O Goku como visitante não tinha tais qualidades...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos