Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2015  Empty[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2015

more_horiz
[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2015  2AgYwQW
Olá, Seja bem vindo a mais uma edição do Assinatura do mês, este vigente pelo mês de Agosto

Primeiramente, vamos as regras do evento:


# Não combine votos!
# Não vote por amizade, vote pelo trabalho!
# Apenas 1 voto por pessoa!
# Não pode votar em si mesmo!
# Quem participou deverá dar um motivo convincente em seu voto.




Logo em seguida, e não menos importante, os prêmios:




* Adição ao Currículo
* Signature de Vencedor
* Ganha o direito de participar do Assinatura do Ano
* Mini Banner de Vencedor
* 750 Pontos de Participação
* Pódio dos Vencedores (Primeiro, Segundo e terceiro) Ficarão em Anuncio Global Durante 1 Mês




Nessa edição tivemos 6 inscritos, porém apenas 4 entregas, logo peço que na próxima edição todos entreguem suas artes!.

O tema desta edição é: Games

Agora podemos ir as artes do concurso, seguidas abaixo:


Candidato 1
[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2015  ECDIsp4
Candidato 2
[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2015  3k337ob
Candidato 3
[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2015  Gk2vwUo
Candidato 4
[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2015  MoMLNKc

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2015  EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 4

Motivo: Belo background, bom destaque na render(que inclusive curti muito), usou a tipografia de forma criativa, encaixou legal. Se tivesse feito uma combinação com algumas c4d's teria ficado top!

Comentários: Parabéns pelas signatures senhores, recentemente esse evento tá num nível bem alto rs.

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2015  EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2015

more_horiz
Voto em : Candidato 1

Motivos: Foi o que mais me agradou, gosto de cores vivas e fortes, ele também inovou no repertorio e achei que acertou, gostei da qualidade da imagem e da imagem em si, achei bem inteligente da parte do autor ter escolhido algo fora do comum para esse evento, está de parabéns.

Comentários: Parabéns a todos os participantes, mandaram bem pra caramba. :leo:

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2015  EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 2

Motivo: Curti bastante a assinatura no geral, gostei das cores e dos efeitos, acho que poderia melhorar na tipografia, mas foi a que mais me agradou.

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2015  EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 4

Motivos: Certamente foi a sign que conseguiu harmonizar os efeitos, bg, iluminação e tipografia. A tipografia foi simples mas combinou muito bem.

Comentários: Gostaria de dizer que todos estão de parabéns. Eu fiquei pensando entre a sign 1, 2 e 4, acabei escolhendo a do candidato 4 pela tipografia e pelos motivos citados acima. Na minha opinião, o candidato 3 acabou exagerando um pouco nos efeitos, mas todas as signs ficaram de alto nível.

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2015  EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 1

Motivos: Foi a que mais me agradou. Gostei da tipografia clássica do game. Um belo job, gostei das cores vivas e do jeito que se misturou com a render do boss, Kefka. Final Fantasy é show demais!

Comentário: Parabéns a todos os participantes. =)

description[Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2015  EmptyRe: [Votação] Assinatura do Mês - Agosto/2015

more_horiz
Voto: 1 
Motivo: Apesar da 4 ficar realmente a melhor, tem bastante tempo que não vi uma sign tão colorida e mesclada, poderia ter ficado melhor? Sim, mas não tira a beleza da cor e da forma que foi aplicado.

Parabenizar a todos que entregaram e participaram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos