Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Galeria do Boss

+8
Gui
Horak
Joker
Minato
Samanta
Math
Paul
Boss
12 participantes

descriptionGaleria do Boss - Página 2 EmptyRe: Galeria do Boss

more_horiz
Eae @Boss, curti seus trabalhos... continue postando e evoluindo ainda mas.

Cara, se manja dos paranauae... não sei fazer rank  :horak:.
Tente trabalhar com assinaturas também, me ajudou no começo... porque trabalhar com espaços e não tirar o foco da render para um iniciante e ter paciência.

Estou aguardando novos jobs.

descriptionGaleria do Boss - Página 2 EmptyRe: Galeria do Boss

more_horiz
Henrique san escreveu:
@Boss que ranks Perfeitos são esses meus parabéns  :*-*: .E os avatares você poderia melhorar a tipografia.


Já estou trabalhando na tipografia , tenho um péssimo gosto pra fontes :yoda:

Fou-Lu escreveu:
Eae @Boss, curti seus trabalhos... continue postando e evoluindo ainda mas.

Cara, se manja dos paranauae... não sei fazer rank  :horak:.


Eu achava difícil , mas até que é fácil pelo menos a montagem da BG e render , complicado deve ser montar as bases dos ranks , isso eu ainda nem tentei , por isso tenho que agradecer novamente ao @Ulquiorra por ter me passado as bases prontas , valeu Allan e muito obrigado :garcia:

Tente trabalhar com assinaturas também, me ajudou no começo... porque trabalhar com espaços e não tirar o foco da render para um iniciante e ter paciência.


Vou tentar fazer Sings , acho elas um pouco mais complicadas com um processo um pouco maior e que precisam de mais efeitos e tratamento :yoda:

Estou aguardando novos jobs.


:garcia:

descriptionGaleria do Boss - Página 2 EmptyRe: Galeria do Boss

more_horiz
E ai boss parça, como prometido vim postar aqui. :yoda:



Sobre esses seus primeiros avatares eu até curti pra ser sincero, só vou dar algumas dicas. Tente criar seus próprios BG's(backgrounds/fundos) ou arrumar recursos na net pra utilizar como fundo nos seus trabalhos, procure stocks, wallpapers(de animes são bons), texturas, etc. Nessa forma meio mosaico como você fez não fica muito legal, não te aconselho a fazer isso com sign's, a render não se destaca em meio à tanta imagem e fica um pouco confuso. Sobre os ranks, mandou bem, a maioria não consegue fazer mesmo sendo algo simples uehuehuehu, só tome sempre cuidado em relação à saturação ou brilho, isso pode arruinar um job facilmente.


Continue assim seu mito. :yoda:

descriptionGaleria do Boss - Página 2 EmptyRe: Galeria do Boss

more_horiz
Horak escreveu:
E ai boss parça, como prometido vim postar aqui. :yoda:



Sobre esses seus primeiros avatares eu até curti pra ser sincero, só vou dar algumas dicas. Tente criar seus próprios BG's(backgrounds/fundos) ou arrumar recursos na net pra utilizar como fundo nos seus trabalhos, procure stocks, wallpapers(de animes são bons), texturas, etc. Nessa forma meio mosaico como você fez não fica muito legal, não te aconselho a fazer isso com sign's, a render não se destaca em meio à tanta imagem e fica um pouco confuso. Sobre os ranks, mandou bem, a maioria não consegue fazer mesmo sendo algo simples uehuehuehu, só tome sempre cuidado em relação à saturação ou brilho, isso pode arruinar um job facilmente.


Continue assim seu mito. :yoda:


:xablau: God Horak :xablau:

Dessa vez eu tentei fazer como você disse , além de usar um fundo com apenas um wallpaper pra não bagunçar a BG demais , eu mexi na saturação , se ficou bom é outro assunto , mas o importante , a tipografia foi tudo a mesma pra economizar trabalho :yoda:

Vou aprendendo com o tempo a deixar tudo nos trinks :zeca3:

Novos avatares... :yoda:

Spoiler :


Rank Maroto... :yoda:

Spoiler :


Última edição por Boss em Qui 21 Abr - 0:41, editado 1 vez(es)

descriptionGaleria do Boss - Página 2 EmptyRe: Galeria do Boss

more_horiz
Oi Boss, vim comentar sobre essa galeria dlç. Nos últimos dias você trouxe trabalhos de boa qualidade, os ranks ficaram muito bons, só diria pra tomar cuidado com a saturação, como o pessoal já falou. Os avatares, apesar de simples, ficaram muito bons, organizados. O único pequeno problema é o posicionamento das renders, mas com o tempo você arruma isso. Começa a brincar mais com a tipografia e posta o resultado pra gente. Estou acompanhando, então não desanime. :zeca3:

descriptionGaleria do Boss - Página 2 EmptyRe: Galeria do Boss

more_horiz
Parabéns Primo ! Rei do Camarote

Ficaram bem zika seus avatares, achei legal da sua parte mexer mais com render, que é o que consiste nessas edições, ficou bem legal, e os efeitos das fotos de fundo também, além disso curtí bastantte as fontes, ficaram ótimas, quero ver mais ! Gostei pra valer da do Jiraya e Naruto 😢 se n achasse minha atual foto de avatar pfta colocaria essa 


Faça uma da Ino pra mim primo :flora: 

descriptionGaleria do Boss - Página 2 EmptyRe: Galeria do Boss

more_horiz
Esses avatares são lindos @Boss, :poise:   e o avatar do Sasuke :*-*:
realmente estou impressionada  :HM*:

descriptionGaleria do Boss - Página 2 EmptyRe: Galeria do Boss

more_horiz
Spoiler :





Bangs Novos :yoda:

São basicamente o mesmo trabalho dos anteriores , pra me acostumar com efeitos e saturação , depois vou tentar diferentes tipografias :yoda:

Spoiler :


Última edição por Boss em Qui 21 Abr - 0:46, editado 1 vez(es)

descriptionGaleria do Boss - Página 2 EmptyRe: Galeria do Boss

more_horiz
Ficaram D+ Marcos :poise:
Sasuke, você caprichou :*-*:
o Hashirama também ficou incrível :palmas:

descriptionGaleria do Boss - Página 2 EmptyRe: Galeria do Boss

more_horiz
Boss :yoda:
Os avatares melhoraram bastante, de verdade. Vejo que está usando a tipografia "lisa", tente procurar styles na net, tem muitos bons, deve gostar. Mudar a fonte também.. Vi que disse que mudaria a tipografia depois, no aguardo disso. Acho que a tipografia é o que mais me chama atenção nos trabalhos :fem: 




Vejo que não está usando tipografia nos ranks, tente fazer isso.. ficarão muito melhores.

Enfim, continue postando, está melhorando muito, parabéns.

descriptionGaleria do Boss - Página 2 EmptyRe: Galeria do Boss

more_horiz
cara nao acredito que o boss ja esta nesse nivel!!

ah muleke prodígio,seus trabalhos estao incriveis,nao entendo muito disso,eu só fico apreciando as obras dos outros aqui no forum,agora seus rankings estao perfeitos,se vc poder fazer um para mim,fico agradecido e pode mandar por MP, um ranking do sasuke melhor do que a do @sasuke

descriptionGaleria do Boss - Página 2 EmptyRe: Galeria do Boss

more_horiz
Ulquiorra escreveu:
Boss :yoda:
Os avatares melhoraram bastante, de verdade. Vejo que está usando a tipografia "lisa", tente procurar styles na net, tem muitos bons, deve gostar. Mudar a fonte também.. Vi que disse que mudaria a tipografia depois, no aguardo disso. Acho que a tipografia é o que mais me chama atenção nos trabalhos :fem: 


:yoda:

Já comecei a procurar Styles e tudo , e sobre a tipografia , eu já baixei uma pohada delas , mas é difícil escolher uma , eu tenho um péssimo gosto nesse quesito :zeca:

Vejo que não está usando tipografia nos ranks, tente fazer isso.. ficarão muito melhores.


Sei lá , não tenho nada pra escrever neles :yoda:

Vou fazer um rank do Tobirama escrito "Uchiha bom , é uchiha morto" :yoda:

Mas é sério ,eu gosto de fazê-los sem a tipografia só pra ver como eles ficaram no geral , mas tenho o psd de todos os ranks , se um dia eu pretender usa-los eu coloco a tipografia :zeca3:

Enfim, continue postando, está melhorando muito, parabéns.


devo muito a você , você me ajudou bastante , e teve paciência pra responder minhas Mp's com perguntas , obrigado :zeca3:




mangeyo sharingan eterno escreveu:
cara nao acredito que o boss ja esta nesse nivel!!

ah muleke prodígio,seus trabalhos estao incriveis,nao entendo muito disso,eu só fico apreciando as obras dos outros aqui no forum,agora seus rankings estao perfeitos,se vc poder fazer um para mim,fico agradecido e pode mandar por MP, um ranking do sasuke melhor do que a do @sasuke


Vou tentar cara , vou providenciar um rank do Sasuke e depois te mandar pra ver se gosta :zeca3:




Novos ranks , dessa vez é de HQ's :yoda:

Spoiler :


Última edição por Boss em Qui 21 Abr - 0:47, editado 1 vez(es)

descriptionGaleria do Boss - Página 2 EmptyRe: Galeria do Boss

more_horiz

Esses ranks das HQs estão lindos @Boss :*-*:
E você dizendo que é novo no negócio, como assim :aliens:

descriptionGaleria do Boss - Página 2 EmptyRe: Galeria do Boss

more_horiz
Gostei desse avatar do Shinki ficou foda velho, nem sei quem é esse mulek da areia mas tá legal.
Seus avatares são muito bons, principalmente esse seu atual. Parabéns fera :garcia:

descriptionGaleria do Boss - Página 2 EmptyRe: Galeria do Boss

more_horiz
Parabéns, percebi sua evolução... 

Os seus Ranks são perfeitos, você tem talento para isso.

Na tipografia dos avatares tenta colocar mais luminosidade e brilho externo de uma cor que combine com o avatar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos