Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionThe One Above All vs Medaka EmptyThe One Above All vs Medaka

more_horiz
Local:Todo Universo
Condições:Ambos 100%
Conhecimento:Total
Restrição:Nenhuma
Objetivo:Matar(se possivel)de uma vez por todas.

Lembrando que: TOAA(The One Above All) e onipresente,onipotente,oniciente,superior a qualquer um no universo marvel até mesmo a Thanos(PRIME),Galactuse e the presence(DC),controla a realidade a seu bem querer é pode fazer tudo oque quiser.

Comparação feita por causa de uma discução entre min e meu amigo.

Começe...

descriptionThe One Above All vs Medaka EmptyRe: The One Above All vs Medaka

more_horiz
Esta batalha se resume a uma simples tradução.

The One Above All = Aquele que está a cima de todos.

Como eu vou explicar... pense no TOAA como o próprio escritor da HQ, ou seja, você não pode vencer algo que está ''escrevendo'' o que vai acontecer.

Cara, na boa, só me lembro de três personagens que empatam com o TOAA: o Thanos com o Coração do Universo; a Presença (equivalente da DC ao TOAA) (embora eu ache o TOAA mais forte) e o Bugs Bunny.

Portanto, TOAA 10/10.

descriptionThe One Above All vs Medaka EmptyRe: The One Above All vs Medaka

more_horiz
ESTAR CLARO QUE O TOAA VENCERIA...ISSO PORQUE ELE O MAIS F.... DO MUNDO MARVEL
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos