Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuperman vs. Goku EmptySuperman vs. Goku

more_horiz
Local: Gotham City
Condição: Superman de Injustice com o Anel da Tropa Sinestro vs. Goku Super Saiyajin Azul
Intenção: Matar
Moral: Off
Distância: 1km

Superman vs. Goku Superman-with-a-sinestro-corps-ring-5

VS.

Superman vs. Goku Latest?cb=20150421143211

Superman vs. Goku 3ntur7

descriptionSuperman vs. Goku EmptyRe: Superman vs. Goku

more_horiz
E pela Autoridade a Mim concedida pelo Deus do mimimi ...

Decreto a Vitória do Pernalonga .

Não sei quem ganha .

Esse Superman é tão forte quanto o Goku .

Esse Superman é tão Veloz quanto o Goku .

Esse Superman é tão Resistente quanto o Goku .

Tem o Anel pra Barrar os Kamehamehas , apesar de que acho que nem seria necessário , um Kamehameha não o Mataria .

Enfim ...

Superman 6/10 .

descriptionSuperman vs. Goku EmptyRe: Superman vs. Goku

more_horiz
ACHO QUE O SE FOSSE O SUPER-MAN PRIME ELE VENCERIA O GOKU MAS COMO NÃO É A VITORIA SERIA DADA AO GOKU , POIS ACHO ELE MUITO MAIS FORTE E PODEROSO DO QUE O SUPERMAN APRESENTADO EM QUESTÃO
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos