Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você gosta de sexo? Quanto?

+6
Gaius
Mustang
Drako extreme
hyuuga.clan
Saitama
Minato
10 participantes

descriptionVocê gosta de sexo? Quanto? - Página 2 EmptyRe: Você gosta de sexo? Quanto?

more_horiz
Sexo é bom e você gosta

descriptionVocê gosta de sexo? Quanto? - Página 2 EmptyRe: Você gosta de sexo? Quanto?

more_horiz
Sem teste... Acho sexo importante, mas acho que sexo é algo mais qualitativo ou psicológico do que quantitativo, por exemplo, já fiz grupal e foi bacana. No entanto, eu tive outras relações menos fetichistas que foram melhores e muitas vezes acho que não teria a mesma graça sem a euforia antes do ato. Por outro lado, não acho que sexo chegue a ser algo importante a ponto de nortear a minha vida.

descriptionVocê gosta de sexo? Quanto? - Página 2 EmptyRe: Você gosta de sexo? Quanto?

more_horiz
Sexo é bom e você gosta
Você valoriza o sexo nos relacionamentos. E com razão! Ao transar, você expressa sentimentos, estreita a relação a dois e ainda reforça a autoestima. ?Fazer sexo aumenta a confiança em si mesmo, à medida que ele atesta a capacidade individual de provocar o desejo no outro. Sem contar que para transar espontaneamente é preciso estar bem consigo mesmo e com o próprio corpo?, avalia o terapeuta sexual Amaury Mendes Junior, professor do ambulatório de Sexologia da UFRJ. Não é preciso transar todos os dias para colher estes benefícios, o fundamental é que a prática seja prazerosa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos