Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionONCE UPON A TIME  EmptyONCE UPON A TIME

more_horiz
É uma série maravilhosa com todas as letras que te prende a cada capítulo e a cada temporada.


É uma série que eu super recomendo para aquelas pessoas que curtem um modo diferente de contos de ficção


OBS:Até agora aguardo a quinta temporada :uia: :ateaproxima:

descriptionONCE UPON A TIME  EmptyRe: ONCE UPON A TIME

more_horiz
Adoro Once Upon A Time  :planta:
O que mais me chamou a atenção nessa série é como eles conseguem entrelaçar os contos de fadas, e na maioria das vezes, fazem muito sentido.
Adoro os personagens, a Mary Margaret, Emma Swan e o David Nolan. Apesar de gostar mais da estória do Príncipe Encantado (David) e da Branca de Neve (Mary Margaret) no começo, ainda gosto muito dos dois.
Entretanto, os personagens que mais me prendem a atenção são os dois primeiros vilões: Regina e Sr. Gold. Adoro a Regina, a estória dela é tão triste, até dá para entender algumas atitudes dela. E o Sr. Gold adoro a estoria dele com a Bela.
Confesso que não assisti a ultima temporada, me faltou tempo, mas logo vou fazer uma maratona para por tudo em dia.
Ótima recomendação @Natsu, série muito boa. :poise:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos