Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

+22
Ryosuke
Fawkes
Kazuo kiriyama2
Paul
Rodrigo Gouveia
Bad Blood
Victor
Izzy-Chan
Loki_
Hitokiri
ArTic
HELEN
Adidas
Boss
Awkane
nando 7
Espadão
igor bacelar
Inton
hyuuga.clan
Rinaldo Uzumaki
Ceifador
26 participantes

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  - Página 3 EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
Eu gosto da Tenten, fico feliz pelos episódios focados nela.
Em um geral nem reclamo mais de fillers no meio da guerra. E perda de tempo :euhein:

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  - Página 3 EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
Meus Kiridos os Filler da Tenten são TOP's 


1- Tenten usando Jidanda... o que foi aquilo? Simplesmente foda *--*  Na Guerra usou Bashosen sem conhecer, lá usou Jidanda! 


2- A ambição da Tenten em querer ser lendária, forte e etc. Isso é algo que tiraram do mangá e complementaram. 

3- A evolução da Tenten do Clássico pro Shipuden no Exame Chuunin.

Ou seja, não tem nada non sense de avestruz, tudo bom, tudo ótimo. 

4- E agora???

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  - Página 3 EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
O filler como o @Neji ja citou, vai falar sobre os sonhos dela, acho q tb vai falar sobre a sua admiração pela tsunade e de seus sonhos mais bonitos, n vai ser bom.. vai ser ótimo... n vai ser legalzinho... vai ser épico. Vai ser top esse filler mal posso esperar!! :gorda: :gorda:

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  - Página 3 EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
O filler da Tenten tomara q seja bom jaq vou perde 40 minutos pra ver isso.

Ja quanto o do Bee faz mais sentido.

A e n aguento mais fillers :(

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  - Página 3 EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
Kishi se pronunciou sobre o assunto:

tópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  - Página 3 11351334_546912415448159_9142489180111927660_n




Agora falando serio, não gosto muito dos filler's, porem são necessários, o anime deve durar no máximo ate o fim do ano, eles precisam fazer render, pois se tirar os fillers o anime dura no máximo 2 meses.

Agora, eles poderiam fazer fillers e o diabo a quatro, mas custaria ao menos melhorar a animação ?!

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  - Página 3 EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
Eu sinceramente não gosto de filler, alguns são legais mas na maioria das vezes são chatos, eu gostaria mais se houvesse um aumento significativao da animação, porque convenhamos, o nível da animação é ridícula.
Espero que os fillers sejam interessantes, o que eu duvido, e já estou me preparando pois sei que vai ter filler do sonho de todo mundo :fem:

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  - Página 3 EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
Zzzz a animação dos Filler da Tenten são nota 1000000

Tipo no Exame teve algumas partes bugadas, mas no episódio dedicado a Tenten foi perfect.

#Tópico

Boa notícia... rs

Pelo o que li um dos produtores do Anime será um cara que curte ShikaTema e que é muito bom.

Então além de provavelmente os gráficos estarem bons, deve ter Filler ShikaTema <3

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  - Página 3 EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
:oh-god-why:

Não entendo esses caras. No meio da Guerra esses idiotas da Pierrot ficam interrompendo as lutas (toda hora) para colocar fillers cara, e ainda por cima fillers sem ligação nenhuma com os eventos da guerra.

Será que os caras não se tocam que quase ninguém está curtindo a porcaria desses fillers? E essas criaturas não prestam nem pra colocar fillers que tem alguma relação com os eventos atuais do anime (Rikudou, Ashura, Indra, e etc...) ou mesmo semi-fillers mostrando a luta do Hiruzen Vs Zetsu ou algo do gênero (Isso sim o pessoal ia gostar de ver).

Vei na boa, esses caras não respeitam os fãs, o anime além de mal desenhado ainda tem de brinde essas merdas de fillers toscos e sem nexo.

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  - Página 3 EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
Saiu resumo do Filler da Tenten... menciona que ela quando é pega no MT, sonha com os ninjas num mundo pacífico, mas a Tenten mesmo no Genjutsu percebe que estava numa Guerra e acha estranho o fato do mundo estar pacífico.

Portanto, isso é um SEMI FILLER no momento que ela aparece no mangá com as relíquias para sela-las. Só que provavelmente nesses 2 episódios irá abordar muita coisa.

Ansioso *---*

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  - Página 3 EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
Neji escreveu:
Saiu resumo do Filler da Tenten... menciona que ela quando é pega no MT, sonha com os ninjas num mundo pacífico, mas a Tenten mesmo no Genjutsu percebe que estava numa Guerra e acha estranho o fato do mundo estar pacífico.

Portanto, isso é um SEMI FILLER no momento que ela aparece no mangá com as relíquias para sela-las. Só que provavelmente nesses 2 episódios irá abordar muita coisa.

Ansioso *---*


Sendo assim fica interessante kkkk, acho legal fazerem esses semi-fillers mostrando o sonho dos personagens dentro do MT, sendo que mostrou muito pouco dos mesmos no mangá, assim poderemos ter uma noção do mundo perfeito na concepção de cada personagem, incluindo a Tenten e quem sabe alguns outros, caso façam mais semi-fillers.

O que eu não acho legal é lançarem fillers que não tem nada a ver com o contexto da guerra, porém caso esteja relacionado com a mesma, podem mandar episódio que ta valendo.

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  - Página 3 EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
Ninja de Konoha escreveu:
:oh-god-why:

Não entendo esses caras. No meio da Guerra esses idiotas da Pierrot ficam interrompendo as lutas (toda hora) para colocar fillers cara, e ainda por cima fillers sem ligação nenhuma com os eventos da guerra.

Será que os caras não se tocam que quase ninguém está curtindo a porcaria desses fillers? E essas criaturas não prestam nem pra colocar fillers que tem alguma relação com os eventos atuais do anime (Rikudou, Ashura, Indra, e etc...) ou mesmo semi-fillers mostrando a luta do Hiruzen Vs Zetsu ou algo do gênero (Isso sim o pessoal ia gostar de ver).

Vei na boa, esses caras não respeitam os fãs, o anime além de mal desenhado ainda tem de brinde essas merdas de fillers toscos e sem nexo.


n entendeo @Ninja de Konoha, ficar falando mal de quem n pode nem se proteger, eles tão do outro lado do mundo o q eles podem dizer né?
errado, eles pensam na gente, eles veem q filler são o q agente precisa ja q o kishi n deu valor pra quem realmente precisa, tem nexo sim a tenten é uma ninja de konoha, cm n teria algo a ver, filler são otimos acho q esse vai ser 10, então por favor, n fale mal de quem n esta aqui pra defender. A animação é otima n vejo motiv para reclamar, os produtores te medo q naruto acabe e agente fique sem assistir é isso.

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  - Página 3 EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
Vejo muita gente criticando a animação de Naruto e não consigo entender, eu assisto uma caralhada de animes e pra mim Naruto é uma das melhores... So notei que fizeram cagada na luta Naruto X Pain, de resto ta ótimo lol.

E galera, vamo aproveitar os fillers o máximo possivel pq eu duvido muito que va ter um ''Naruto Super'' haha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos