Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

+22
Ryosuke
Fawkes
Kazuo kiriyama2
Paul
Rodrigo Gouveia
Bad Blood
Victor
Izzy-Chan
Loki_
Hitokiri
ArTic
HELEN
Adidas
Boss
Awkane
nando 7
Espadão
igor bacelar
Inton
hyuuga.clan
Rinaldo Uzumaki
Ceifador
26 participantes

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  EmptyCronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
# 424 (13 de agosto) - To Rise Up 
# 425 (20 de agosto) - O Sonho Infinito 
# 426 (27 de agosto) - The Infinite Tsukuyomi 
# 427-428 (3 de setembro) - Naruto Shippuden especial: Road To Tenten - Into the Dream World 
# 429 (10 de Setembro) - Crônicas de Killer Bee: Céu do enrolamento




Aiai Tenten terá mais um episódio DUPLO dedicado a ela. O que dizer da Animação que eu nem conheço e considero Pakas? :diga: 

Não basta ter divado no Arco Filler do Exame Chuunin, tem que ter mais 2 episódios pra ela.  :horak2:

Vai destacar o sonho da Tenten. Enfim...

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
Spoiler :


Palavras não podem descrever o tamanho da decepção que senti quando vi esse cronograma '-'

Não basta por filler na melhor parte da guerra .

Tem que por filler sobre a 1010 :monstro:  e duplo ainda por cima.

E depois sobre o Bee.

3 Ep totalmente desnecessários .

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
Esse episódio do Bee deve já ser uma homenagem para o mesmo pois pelo spoliers e quase certo que o mesmo morra no filme infelizmente.

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
Sério isso ? Meu Pai sempre que tá tendo ação nessa pora algo interrompe...


Agora quanto aos episódios,Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério que a Tenten vai ter (?) 2 episódios pra ela ? Já estou vendo como vai ser chato, posso até estar enganado, mas Fillers são chatos.

Mas sério Tenten só aparece em fillers como sempre, tomara que explique o seu sonho por que habilidades não...


Já o do Bee, realmente faz sentido o que o user acima disse, pode ser uma homenagem a ele já que de acordo com os Spoilers o mesmo morre...


Enfim, prefiria os Episódios da guerra, mas fazer o que né, tomara que esses fillers não seja Zzzzzzzzzzzz .

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
Choro Livre. :ana:

Filler's da Tenten não são chatos, presta atenção antes de falar. Você já viu os dela???

Enfim... ansioso.

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
Mais fillers que lixo. Isso já está demais, estão pondo fillers desnecessários e errados em ocasiões erradas.
Tenten não tem relevância alguma agora, se fosse para fazer fillers fazia de Hiruzen vs Mine Buda.

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
Fiquei bem triste.

Não pelo fato de ter filler sobre a Tenten,eu gosto dela,assim como gosto muito do Bee e deve ser muito interessante seus sonhos,mas,caramba,filler de novo?não tem como.

Não sei o que deu na Pierrot pra encher Naruto de Filler,já está absurdo isso.

Nem sei o que dizer,fillers exagerados demais,ai fica difícil assim.

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
Já eu gostei bastante... :paola3: 

Não somente 1, mas sim 2 episódios da Tenten. :gorda: Sorte que será episódio duplo no mesmo dia.

''Road To Tenten'' Parece ser épico. :ana: 


Ahin, que ansiedade para ver logo isso. :c

Uma vez teve ''Road to Sakura'', agora será ''Road to Tenten''. Divas. :poise:

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
KKKKKKKKK, "épico" :ri:
Achei desnecessário, é um EP canon, um filler, assim estraga o andamento da guerra. Até tinha voltado a assistir, mas vou pular esses fillers, talvez assista o do Bee.

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
426-(27 de agosto)-The infinite tsukuyomi.
Já? se nesse episódio ja for acontecer isso,então naruto está bem perto de acabar T-T É acho que de novembro namorado passa...

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
So eu que curto fillers porque o manga ja acabou e é a chance de acompanhar Naruto mais um pouco?

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz


Pelo amor de deus Pierrot , pensa pelo menos um pouco na poha dos Fãs do Anime , estou a 1 Filler de desistir do Anime , eu detesto concordar com haters , mas o ANIME está um LIXO , não basta fazerem uma animação pior do que desenho de criança do primário ainda enchem essa merda de filler .
Não me interessa se é filler da Tenten do Bee ou do Akamaru , Filler pra mim é lixo no momento em que atrapalha uma Funcking Guerra .

Espero que assim que o Anime acabar a Pierrot venha a falência , a Pierrot é a Fox do mundo dos animes , só faz merda .

Espero que também exista um Animador metido a Ryan Reynolds pra fazer algo que preste .

E Não é só Naruto que a Pierrot estragou , eles fizeram isso com Tokyo Ghoul √A , inventando uma 2° temporada Lixo sem Seguir o mangá .

:gato: :gato: :gato: :gato:

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
O episodio do  Bee ate da para entender, mas o da Tenten e muito sem sentido.

Bee contribuiu um pouco com o manga e tlz, já Tenten não, sendo que apareceu menos que i Ichiraku no anime inteiro

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
Eu acho que vai ser um episódio do sonho de cada personagem principais. Tão extraindo até a última gota

descriptiontópico - Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]  EmptyRe: Cronograma Naruto [Agosto/Setembro]

more_horiz
Spoiler :


Realmente, estão exagerando e MUITO com esses fillers sem noção, estão conseguindo ferrar com o anime em uma das partes mais decisivas da estória... Seria melhor deixar pra "fuzilar" o anime com esses fillers antes do "capitulo 700", não no meio da guerra, como se já não bastasse o monte que teve :desprezo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos