Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais são as perolas?

+82
Ryo
Orionpegasos
Kurapika-San
Kasai Black
Uchiha Wolf
Salsicha
Dante10
MatheusGeneration
Gabriel Guimarães
L⍱scivi⍱
Nash
Moriarty
tiagouchiha
juca
Wally do Oeste
xDreedKillerX
Ellos
Paulinhouchisen
Rinko
Victornfb
Naruto sennin perfect
Ricardo Hatake
Phaesta
Pscn
Espadão
Pudim-Sama
Sertão
Uchiha clã
SenjuIchizoku
Ronaldo Soares
PedroFross
Super Sannin
River
Origami
Sasukebestuchiha
r1nn3g4n
Namikaze
Sanny
Peter Uchiha
CJunior
Ninjalx
Jhessy
STRiKeR x BuLLeT
Natsu
Math
Flat
Ryosuke
Minato
*vert
Loki_
Mugetsu
Yagarashi Sensor
Fawkes
Chazy Chaz
Nakama Flower
Hitokiri
Counter Spectre
Pétrick
Bad Blood
Heisenberg
Lehnsherr
Ninja de Konoha
ItaloSenju
Palladino
Kazuo kiriyama2
Drako extreme
Daniel Hidan
hyuuga.clan
Victor
arroba 3:16
Guto22
Klauss
gui 14
igor bacelar
FrutosDoMar
TheUchihas
Paul
Boss
nando 7
marcospain
Zancrow
Sket
86 participantes

descriptionquais são as perolas? - Página 21 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Itachi voa

descriptionquais são as perolas? - Página 21 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Pq o @Daniel Hidan está com o Avatar do @Klauss? É pra tentar prejudica-lo Daniel? :heheh:

Vc postar a sua própria Pérola aqui faz disso mt suspeito :fry:


-Itachi Voa

-Comparar o Tobirama com o Minato, é o mesmo que comparar o Einstein com o Neymar

-Sasuke tem Banbutzu Sozo

-Anime > Mangá

-O Corvo é o Itachi

-BK Burla Veneno do Sasori

descriptionquais são as perolas? - Página 21 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
(Pq o @Daniel Hidan está com o Avatar do @Klauss? É pra tentar prejudica-lo Daniel?)


Tentar prejudica-lo ? Prejudica-lo como ? Ele é quem manda nas coisas aqui , eu não tenho a menor possibilidade de prejudica-lo , não sei de onde você tirou isso . Se você não percebeu meu Avatar não é igual ao do Klauss , se você reparar bem ira conseguir ver que existe diferença entre meu Avatar e o do Klauss . Não existe regra nesse forum que diga que eu não posso usar um Avatar parecido com o do moderador , portanto eu estou dentro das regras , não venha me perturbar . 

Pérolas :

Itachi voa 
Jiraya não consegue vencer os cinco Kages 
Madara-Jin consegue vencer Minato

descriptionquais são as perolas? - Página 21 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Os mocinhos acima não conseguem postar ao tópico sem obedecer as regras, então, farei que nem no jardim de infância, tirarei a diversão das criacinhas, por enquanto.

Tópico Bloqueado

descriptionquais são as perolas? - Página 21 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Estou desbloqueando o tópico novamente a pedidos, então, peço que comentem APENAS as pérolas, e deixem os comentários sobre as mesmas aqui: https://www.forumnsanimes.com/t54359p50-discussao-perolas?highlight=perolas

descriptionquais são as perolas? - Página 21 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Das que li realmente achei engraçado foram

Tenten vence o Madara com o selamento

Gamabunta vence Shukaku

descriptionquais são as perolas? - Página 21 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
"Itachi só matou seus pais. Os outros Uchihas foram mortos pelo Obito".

E da mesma autora:

"O Clã Uchiha só foi exterminado porque era de noite e todos estavam no 3o sono" :aliens:

descriptionquais são as perolas? - Página 21 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Estou no fórum a pouco tempo, mas já li uma teoria de que Yahiko teria Modo Senninka; que Zabuza venceria facilmente Tsunade; que Tsunade é mais forte que o Sábio dos Seis Caminhos; que é perfeitamente normal Hashirama dominar senjutsu sem nenhuma explicação...
Estive lendo umas coisas aqui nesse tópico que discordo, como que Tsunade possuir sennin das lesmas seria algo ridículo, sei que é bem provável que ela não tenha tal habilidade já que não foi mostrado, mas porque seria uma pérola se sua invocação é uma das invocações lendárias? Mas entendo que muito se discuta sobre esse personagem, já que ele tem muitos fãs e muitos haters.

descriptionquais são as perolas? - Página 21 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
MR BOG escreveu:
Estou no fórum a pouco tempo, mas já li uma teoria de que Yahiko teria Modo Senninka; que Zabuza venceria facilmente Tsunade; que Tsunade é mais forte que o Sábio dos Seis Caminhos; que é perfeitamente normal Hashirama dominar senjutsu sem nenhuma explicação...
Estive lendo umas coisas aqui nesse tópico que discordo, como que Tsunade possuir sennin das lesmas seria algo ridículo, sei que é bem provável que ela não tenha tal habilidade já que não foi mostrado, mas porque seria uma pérola se sua invocação é uma das invocações lendárias? Mas entendo que muito se discuta sobre esse personagem, já que ele tem muitos fãs e muitos haters.


Meu caro. Este tópico aqui é para postar as Pérolas. Todos os comentários devem ser feitos neste tópico https://www.forumnsanimes.com/t54359p50-discussao-perolas?highlight=perolas

descriptionquais são as perolas? - Página 21 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Eu já li muita coisa engraçada, algumas mesmo sendo maldade, eu morri de rir e são verdadeiras perolas

Não são todas, mas, são as que eu lembro:


- Lobao diz: Kung Fu Panda >>> Ten Ten no taijutsu  quais são as perolas? - Página 21 12685

- Alguem diz: Tenten é a Pucca do Paraguai  quais são as perolas? - Página 21 75516

- Alguem diz: Tenten é a Chun Li Flopada  quais são as perolas? - Página 21 988669

- Martin diz: Não era o Obito que enfrentou o Minato

- Leoin diz: Rin é mulher do Obito

- Paulista diz: blablabla, a pessoa preferiria até distorcer os fatos para não reconhecer que pode estar errada blablabla
- Leoin resp: Concordo...
- Ellos diz: serio que eu li isso ? algum dia ainda vou mandar essa frase pra tu Leo...  quais são as perolas? - Página 21 1514823778


- Dante diz: Perto do Mitorama (vulgo Tobirama) o Latinato (vulgo Minato, vulgo latino upado) não é nada  quais são as perolas? - Página 21 4076893308

- Leoin diz: Tobirama conspirou contra o Madara
- Ellos diz: Santo Jedai, Dai-Me Força...  quais são as perolas? - Página 21 88844  quais são as perolas? - Página 21 644508  quais são as perolas? - Página 21 772683  quais são as perolas? - Página 21 2782811852  quais são as perolas? - Página 21 2140580980  quais são as perolas? - Página 21 519175680  quais são as perolas? - Página 21 3811600053 quais são as perolas? - Página 21 3092636082


- Leoin diz: blablabla.... nagato é um personagem q da pena, ficou forte graças a esmola do madara, sempre na sombra do yahiko, sem falar na sua falta de convicção blablabla...
- Dalvio diz: Tem gente que tá lendo e interpretando o mangá com a bunda


- Felipinho diz: Agora que eu enchi a poha da bosta do tópico de páginas desse kct de manga e fiz uma fucking bíblia você muda de postura e vem de mimimi dizer que fez o tópico no impulso ? Foi trollado e mudou o discurso ?? Estamos vendo o seu desespero...   quais são as perolas? - Página 21 247407  quais são as perolas? - Página 21 772683

- Uman diz: Madara gostava é do Molho Madeira do Hashirama, ops.. acho que era do Molho Branco cremoso que o hashirama faz que o madara se amarrava...  quais são as perolas? - Página 21 1662653162

- Uman diz: blablablabla UCHIHETES !!!! convivam, aceitem o put4, big, fuck fato que: O MELHOR GOLPE DO MADARA FOI UMA MORDIDA !!!! quais são as perolas? - Página 21 1662653162

- Leoin diz: Sou fã da Tenten, gosto da Tsunade e não tenho nada contra o Tobirama.
- Felipinho diz: Contradição, meu nome é Leoin...

- Alguem diz: Tsunade menstrua ? Madara tirou o útero, ovário e a porra toda dela quais são as perolas? - Página 21 2140580980

- Ellos diz: quais são as perolas? - Página 21 2665178174 quais são as perolas? - Página 21 3974914884 Senjus podem ate usar sacos de batata e o Tobirama pode ate ser adotado quais são as perolas? - Página 21 1404866550 , POREM, pelo menos os senjus não MENSTRUAM pela porra dos OLHOS quais são as perolas? - Página 21 1807563382 , tudo mocinha querendo dar de fogo na xota quais são as perolas? - Página 21 2126454960 , menstrua e fica nervosinha quais são as perolas? - Página 21 419481242 quais são as perolas? - Página 21 4196471337 , ta de TPM ? quais são as perolas? - Página 21 2637416031


É só essas que lembro agora, as frases não são exatamente essas porque não lembro ao certo os tópicos, mas, certamente tao bem parecidas....

descriptionquais são as perolas? - Página 21 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Ellos escreveu:
Eu já li muita coisa engraçada, algumas mesmo sendo maldade, eu morri de rir e são verdadeiras perolas

Não são todas, mas, são as que eu lembro:


- Lobao diz: Kung Fu Panda >>> Ten Ten no taijutsu  quais são as perolas? - Página 21 12685

- Alguem diz: Tenten é a Pucca do Paraguai  quais são as perolas? - Página 21 75516

- Alguem diz: Tenten é a Chun Li Flopada  quais são as perolas? - Página 21 988669

- Martin diz: Não era o Obito que enfrentou o Minato

- Leoin diz: Rin é mulher do Obito

- Paulista diz: blablabla, a pessoa preferiria até distorcer os fatos para não reconhecer que pode estar errada blablabla
- Leoin resp: Concordo...
- Ellos diz: serio que eu li isso ? algum dia ainda vou mandar essa frase pra tu Leo...  quais são as perolas? - Página 21 1514823778


- Dante diz: Perto do Mitorama (vulgo Tobirama) o Latinato (vulgo Minato, vulgo latino upado) não é nada  quais são as perolas? - Página 21 4076893308

- Leoin diz: Tobirama conspirou contra o Madara
- Ellos diz: Santo Jedai, Dai-Me Força...  quais são as perolas? - Página 21 88844  quais são as perolas? - Página 21 644508  quais são as perolas? - Página 21 772683  quais são as perolas? - Página 21 2782811852  quais são as perolas? - Página 21 2140580980  quais são as perolas? - Página 21 519175680  quais são as perolas? - Página 21 3811600053 quais são as perolas? - Página 21 3092636082


- Leoin diz: blablabla.... nagato é um personagem q da pena, ficou forte graças a esmola do madara, sempre na sombra do yahiko, sem falar na sua falta de convicção blablabla...
- Dalvio diz: Tem gente que tá lendo e interpretando o mangá com a bunda


- Felipinho diz: Agora que eu enchi a poha da bosta do tópico de páginas desse kct de manga e fiz uma fucking bíblia você muda de postura e vem de mimimi dizer que fez o tópico no impulso ? Foi trollado e mudou o discurso ?? Estamos vendo o seu desespero...   quais são as perolas? - Página 21 247407  quais são as perolas? - Página 21 772683

- Uman diz: Madara gostava é do Molho Madeira do Hashirama, ops.. acho que era do Molho Branco cremoso que o hashirama faz que o madara se amarrava...  quais são as perolas? - Página 21 1662653162

- Uman diz: blablablabla UCHIHETES !!!! convivam, aceitem o put4, big, fuck fato que: O MELHOR GOLPE DO MADARA FOI UMA MORDIDA !!!! quais são as perolas? - Página 21 1662653162

- Leoin diz: Sou fã da Tenten, gosto da Tsunade e não tenho nada contra o Tobirama.
- Felipinho diz: Contradição, meu nome é Leoin...

- Alguem diz: Tsunade menstrua ? Madara tirou o útero, ovário e a porra toda dela quais são as perolas? - Página 21 2140580980

- Ellos diz: quais são as perolas? - Página 21 2665178174 quais são as perolas? - Página 21 3974914884 Senjus podem ate usar sacos de batata e o Tobirama pode ate ser adotado quais são as perolas? - Página 21 1404866550 , POREM, pelo menos os senjus não MENSTRUAM pela porra dos OLHOS quais são as perolas? - Página 21 1807563382 , tudo mocinha querendo dar de fogo na xota quais são as perolas? - Página 21 2126454960 , menstrua e fica nervosinha quais são as perolas? - Página 21 419481242 quais são as perolas? - Página 21 4196471337 , ta de TPM ? quais são as perolas? - Página 21 2637416031


É só essas que lembro agora, as frases não são exatamente essas porque não lembro ao certo os tópicos, mas, certamente tao bem parecidas....


fontes? :diga:

''karin escapa do MGT pelo sensor''. kkkkkkkkkkkk

descriptionquais são as perolas? - Página 21 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Klauss escreveu:
"Itachi só matou seus pais. Os outros Uchihas foram mortos pelo Obito".

E da mesma autora:

"O Clã Uchiha só foi exterminado porque era de noite e todos estavam no 3o sono" :aliens:


Mais uma dessa Mito:

"Os Hyugas são descendentes de Indra" :fem:

descriptionquais são as perolas? - Página 21 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
acho que nada supera o SM das armas. já imaginou o muchacho dando na cabeça da Tente
e ensinando ela o Senjutsu kkkkk

culpar o Tobirama pelas besteiras do Madara. afinal vou ali matar minha mãe e dizer que foi o fórum Naruto que me induziu a isso.

descriptionquais são as perolas? - Página 21 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
"O Clã Hyuuga e o Clã Kaguya são descendentes de Indra"

"Hinata perdeu o Chakra do Hamura após destruir o Tenseigan"

"Uchihas fracos: Kagami, Fugaku e Izuna
Senjus fracos: Tsunade, Mito e Kushina

Uchihas top: Shisui, Itachi, Obito, Sasuke e Madara
Senjus top: Karin, Hashirama, Tobirama, Nagato e Naruto"

descriptionquais são as perolas? - Página 21 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
> ST não é focado
> Nagato perde pro Itachi
> Itachi vence Pain com Izanami
> Nagato cai pro Izanami ou Tsukuyomi
> Hiraishin sem marcação
> Hashirama e Madara FMS derrotam Nagato facilmente
> 25 Mokubunshin>> Nagato
> Akatsuki vence Nagato
> Kakashi ensinou Kamui pro Obito
> Hiraishin superior ao Amenotejikara
> SM do Hashirama imune á Godoudama
> Tobirama usa Gojou Kibakufuda sem Edo
> Velocidade do Nagato nível Hiruzen (MDS...)
> Gojou Kibakufuda superior á BijuuDama do Juubi
> Minato e Tobirama com velocidade divina perante Nagato
> Sasuke vence Nagato com o Chibaku Tensei (exclusivo)

descriptionquais são as perolas? - Página 21 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Diferença entre os descentes e resto é que postam as coisas na integra


fontes?
''karin escapa do MGT pelo sensor''. kkkkkkkkkkkk
Ellos diz:
Sensor da karin + sensor hashirama + sensor tobirama + sensor nagato + onmyouton
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/669/13.png
Se achar que iria ficar muito apertado, basta tirar o Nagato pois ele é imune ao MGT e karin também poderia ficar de fora...


"Uchihas fracos: Kagami, Fugaku e Izuna
Senjus fracos: Tsunade, Mito e Kushina

Uchihas top: Shisui, Itachi, Obito, Sasuke e Madara
Senjus top: Karin, Hashirama, Tobirama, Nagato e Naruto"

Sendo que o Izuna estaria cego, kagami não possui mangekyou e fugaku nunca mostrou nenhum jutsu, então, acredito não estar forçando a barra quando digo que Tsunade poderia dar conta deles mesmo caso os 3 usem o susano, ela lidou com 5 susano do madara edo tensei sem problemas e aqui ela ainda teria ajuda da Mito e Kushina ambas users de adamantine (caso prefira troque kushina por karin).


Cade a moral agora ?

A graça em postar perolas é você postar elas na integra, postar a bobagem que os outros falam e não fazer montagem e distorcer as coisas, #Leo tem coragem de dizer que você não disse as coisas que citei no meu post ?

Essa é a diferença... eu posto verdades e vocês... vocês no máximo fazem uma montagem ruim já que são coisas recentes que qualquer um pode ver que suas mensagens contem inverdades
https://www.forumnsanimes.com/t61086-cla-uchiha-vs-clas-senju-e-uzumaki#1175438





@Topico

Outras lindas perolas:

Hinata com Chakra do Hamura suga chakra a 0% de qualquer personagem

CHAKRA HAMURA deixa Hinata no mesmo nivel de Naruto e Sasuke com chakra do Rikudou

Chakra do Hamura comparável ao up do Naruto e Sasuke dado pelo Hagoromo

Hinata>Naruto em controle de Chakra

CHAKRA HAMURA + Juho Soshiken eh superior ao Susanoo e ao Gakido JUNTOS

Byakugan prevê movimentos

Uma vez dentro do campo Hakke, não há como escapar



Tudo o que eu fiz foi usar o CRTL + F para achar o que desejava, depois usar CRTL + C para copiar o que "certas" pessoas afirmavam e depois usar o CTRL + V para postar aqui no tópico, será que o user que disse tais coisas ira se revelar ?

descriptionquais são as perolas? - Página 21 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
> Karin é uma "Senju" relevante. :~.~:
> O campo Hakke para o tempo. quais são as perolas? - Página 21 160700883
> Cadê a estátua do Obito? :horak:

Edit: "Sasuke é um low chakra."
— Lispector, Ellos-sama :horak2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos