Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais são as perolas?

+82
Ryo
Orionpegasos
Kurapika-San
Kasai Black
Uchiha Wolf
Salsicha
Dante10
MatheusGeneration
Gabriel Guimarães
L⍱scivi⍱
Nash
Moriarty
tiagouchiha
juca
Wally do Oeste
xDreedKillerX
Ellos
Paulinhouchisen
Rinko
Victornfb
Naruto sennin perfect
Ricardo Hatake
Phaesta
Pscn
Espadão
Pudim-Sama
Sertão
Uchiha clã
SenjuIchizoku
Ronaldo Soares
PedroFross
Super Sannin
River
Origami
Sasukebestuchiha
r1nn3g4n
Namikaze
Sanny
Peter Uchiha
CJunior
Ninjalx
Jhessy
STRiKeR x BuLLeT
Natsu
Math
Flat
Ryosuke
Minato
*vert
Loki_
Mugetsu
Yagarashi Sensor
Fawkes
Chazy Chaz
Nakama Flower
Hitokiri
Counter Spectre
Pétrick
Bad Blood
Heisenberg
Lehnsherr
Ninja de Konoha
ItaloSenju
Palladino
Kazuo kiriyama2
Drako extreme
Daniel Hidan
hyuuga.clan
Victor
arroba 3:16
Guto22
Klauss
gui 14
igor bacelar
FrutosDoMar
TheUchihas
Paul
Boss
nando 7
marcospain
Zancrow
Sket
86 participantes

descriptionquais são as perolas? - Página 3 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Tmb n estou no Forum até tanto tempo, na vdd, entrei esse ano :genious:

N vou repetir as que os users ja disseram, mas tem uma que eu vi esses dias:

"Tengu >> Buda"

@Zancrow pq Modo Bijuu n seria nem empatado com o Tengu?, Na minha opinião eles tem o msm Nível, emfim, só curiosidade msm

descriptionquais são as perolas? - Página 3 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
As melhores perólas estão nos tópicos de comparações mas a minha preferida é:

Tenten venceria Gaara se ele usasse só a areia da cabaça

descriptionquais são as perolas? - Página 3 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
gui 14 escreveu:
onde que vc viu o limbo usar algum jutsu no manga :serious:

O Databook fala que o Madara do Limbo possui as mesmas habilidades do Madara original, nas lutas o Madara sempre troca de lugar com o Madara do Limbo, e depois que trocou, o Madara do Limbo que está no dimensão da terra sai usando os mesmos jutsus do Madara original, então todos os "Madaras" podem usar jutsus.

E me explica uma coisa, como o Madara com um restinho de Senjutsu derrubou e jogou longe as 9 Bijuus em um instante? ninguém com força normal e só um pouquinho de Senjutsu consegue jogar longe as 9 Bijuus em um instante, por isso eu acho que naquele momento o Madara do Limbo usou o Susanoo.

marcospain escreveu:
colega poem uma coisa na sua cabeça, Guenjutsu contra Tobirama e Hashirama não cola amigo
se fosse assim Izuna e Madara derrotaria Tobirama e Hashirama apenas olhando para eles

colega como foi mesmo que Kabuto fez contra Itachi e Sasuke?
simples ele fechou suas córneas e ficou só com sensor

Errado, o Kabuto cobriu os próprios olhos com córneas de cobra e isso protegia a visão dele, ele estava sem a visão normal dele e sim usando a visão das cobras, e não foi mostrado o Kabuto antecipando os genjutsus de Itachi e Sasuke, simplesmente não funcionava genjutsus nele, com exceção do Izanami.

Tobirama alem de vários anos lutando com Uchihas, ele tem um dos Sensores mais top do manga
alem de ser o mais Inteligente do manga junto a Itachi, e bem mais experiente que o uchiha

Correto, mas tem outros inclusos nessa sua "lista", são eles Kakashi, Minato, Madara e Guy, e referente a luta...

► O Tobirama é gênio em criar jutsus como, Gojo Kibaku Fuda, Hiraishin, Kage Bunshin e Reika no Jutsu (?), e bom em estratégia (criou algumas estratégias contra o Obito Jin).

► O Itachi é gênio estratégia em batalha e achar alguma fraqueza no inimigo.

► O Minato é gênio em estratégia em batalha e liderança (liderou um time e criou uma estratégia contra o Madara Jin), e bom em criar jutsus (Rasengan e variações do Hiraishin).

► O Kakashi é gênio em liderança, estratégia e inteligência em batalha pois liderou um time com 2 deuses em poder (Naruto e Sasuke) e criou a estratégia que derrotou a Kaguya, a deusa mais poderosa do mangá logo atrás do Rikudou Sennin na minha opinião, e o Kakashi teve suas habilidades de inteligência em geral reconhecidas e elogiadas pelo Rikudou Sennin, o ser mais forte do mangá, além de ser bom em criar jutsus (Raikiri, Raiden, Raikiba, Raiton: Kage Bunshin, Kamui Shuriken e Kamui Raikiri).

► O Madara é gênio por ser o primeiro a enganado a morte com o Izanagi, e por todos os feitos dele na guerra (Surrou os 5 Kages, os Edo Hokages, as 9 Bijuus, e ter deixado Naruto e Sasuke a beira da morte).

► O Gai é gênio em esforço e taijutsu, afinal só com essas duas coisas, o Gai surrou um Jinchuuriki do Juubi.

Então, o Tobirama e o Itachi não são os únicos gênios do mangá, junto com eles está no mínimo Kakashi, Minato, Madara e Gai.

Tobirama também tem em seu currículo ter estudado o MS, ele sabe mais do clã do que Itachi por exemplo
que foi trollado pelo Obito suposto falso Madara

kkk idai? o Tobirama foi trollado duas vezes por Kinkaku e Ginkaku, que são inferiores ao Obito, além de ser trollado, dibrado e derrotado por um Uchiha semi-cego na guerra.

agora se você que deixar tudo isso que eu disse de lado, e da ênfase a sua tese, ou afirmativa, ai e com você amigo
mais vendo pelo seu avatar, vejo do porque de você não concorda com que Tobirama burla qualquer Guenjutsus que precise ter contato visual,

Blz, me mostra no mangá a prova que o Tobirama burla qualquer genjutsu que precise ter contado visual... ah não tem nenhuma prova neh? até porque tudo o que você fala são TEORIAS, não é nenhum fato mostrado no mangá.

"AFINAL VOCÊ E UM DOS QUE DISSE QUE TENGU>BUDA"

Afinal o Susanoo Tengu do Sasuke cortou vários CT's do Madara só com a pressão da espada, e cada um dos CT's do Madara é algo centenas de vezes maior que o Buda, e nunca foi mostrado o Madara com o Tengu sem a Kyuubi lutando contra o Buda, então podemos dizer que TENGU =ou> BUDA. Enfim @marcospain, o choro é livre.

Guto22 escreveu:
@Zancrow pq Modo Bijuu n seria nem empatado com o Tengu?, Na minha opinião eles tem o msm Nível, emfim, só curiosidade msm

Eu falei que é uma pérola achar que o Modo Bijuu é superior ao Tengu, e a minha opinião é a mesma que a tua, o Modo Bijuu e o Susanoo Tengu são do mesmo nível de um modo geral.

#Tópico

► O Naruto no auge é superior ao Madara no auge.

► O Naruto não seria pego no Mugen Tsukuyomi porque ele é um Jin perfeito.

descriptionquais são as perolas? - Página 3 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
"Zancrow" cara você disse que tudo que eu disse e teoria, mais teoria com fundamentos
afinal nem Hashirama nem Tobirama foi derrota por izuna e Madara 2 users de Guenjutsus
logo o que eu disse tem fundamento ou estou errado?

porem você vem me dizer que Izuna tava cego? de onde você tirou isso?
quem e que ta inventando coisas aqui agora? como alguém como você pode falar de teoria?
Tobirama derrotado? por um Uchiha cego? me mostre amigo

Tengu do Madara empata com Buda? mais não mesmo, porque Madara não deixou Kyuubi de lado
e não pulverizou o Buda? e porque diferente de você o Madara sabe reconhecer sua inferioridade

amigo você e do contra sabe porque?

Tobirama derrota Izuna, ai vem você e diz que Izuna venceu Tobirama
Hashirama derrota Tengu e Kyuubi juntos, mais ai vem você e diz Tengu>Buda

cara tudo bem ser fã mais tem que saber reconhecer as coisas
eu por exemplo sei reconhecer que Minato possui um Shunshin melhor que o do Tobirama
seja mais humilde e sabia reconhecer as coisas.


KABUTO NÃO USOU A VISÃO DAS COBRAS
"ELE USOU O SENSOR DE CALOR DAS COBRA ISSO E MUITO DIFERENTE"



descriptionquais são as perolas? - Página 3 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
@Zancrow vc nao é fake do user ''ninja de konoha nao ne '' ? :serious: enfim em lugar nenhum tem isso e olha que vejo varios forum em ingles e espanhol unica pessoa que mencionou algo disso foi esse user e o engraçado que no outro topico ele tava dizendo que o sasuke ''parado no ar'' nao foi o limbo pq o limbo nao podia voar ¬¬. num topico limbo usa até susanoo no outro nem voar ele sabe coerencia zero... enfim me manda o link de onde vc viu essa traduçao, sobre o ''nocaute nos bijus'' primeiro que o limbo nao e feito de carne e osso ele pode ser muito mais resistente que o madara + o sm que ja mostrou muitos feitos de força nao vejo nada de anormal no que ele fez, se o limbo usase chakra igual um susano por exemplo o naruto sentiria ja que o sensor dele é o melhor do manga.

descriptionquais são as perolas? - Página 3 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Outras:

Gojo Kibakufuda tem o tamanho do Juubi

Gojo Kibakufuda é mais poderoso que uma Bijuudama do Juubi

Houbi no Jutsu sela todos os ataques que tenham Chakra(seja Bijuudama do Juubi,Flecha de Indra,Bijuudama Rasenshuriken)

Hashirama superior ao obito Jinchuuriki

Eu falei que é uma pérola achar que o Modo Bijuu é superior ao Tengu, e a minha opinião é a mesma que a tua, o Modo Bijuu e o Susanoo Tengu são do mesmo nível de um modo geral.


Isso não é nenhuma pérola.é sua opinião,mas não acho que é pérola.Até porque o modo Bijuu já se mostrou sim superior,tanto que só na defensiva defendeu todos os ataques do Susanoo do Sasuke sem problema,imagine usando Bijuudamas,Rasenshurikens,Rasengans?

Bem,é o que eu acho.

descriptionquais são as perolas? - Página 3 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
marcospain escreveu:
porem você vem me dizer que Izuna tava cego? de onde você tirou isso?
quem e que ta inventando coisas aqui agora? como alguém como você pode falar de teoria?
Tobirama derrotado? por um Uchiha cego? me mostre amigo

Eu não estou inventando, acho que você entendeu errado, não era o Izuna, afinal o Izuna foi derrotado pelo Tobirama, eu disse que o Tobirama foi derrotado por um Uchiha semi-cego na guerra, e foi por esse Uchiha que o Tobirama foi derrotado...
quais são as perolas? - Página 3 YwJsFGxqjTk
Um Madara semi-cego.

Tengu do Madara empata com Buda? mais não mesmo, porque Madara não deixou Kyuubi de lado
e não pulverizou o Buda? e porque diferente de você o Madara sabe reconhecer sua inferioridade
amigo você e do contra sabe porque?

Tobirama derrota Izuna, ai vem você e diz que Izuna venceu Tobirama
Hashirama derrota Tengu e Kyuubi juntos, mais ai vem você e diz Tengu>Buda

Não, em geral e falei que o Susanoo Tengu SEM a Kyuubi tem feitos mais abrangentes e poderosos que o Susanoo Tengu COM a Kyuubi, o Susanoo com e sem a Kyuubi tem estilos diferentes de luta, e eu acho que o Susanoo Tengu SEM a Kyuubi seria mais efetivo contra o Buda do que o Susanoo COM a Kyuubi (apesar de ser meio sem lógica).

gui 14 escreveu:
@Zancrow vc nao é fake do user ''ninja de konoha nao ne '' ?  :serious:  enfim em lugar nenhum tem isso e olha que vejo varios forum em ingles e espanhol unica pessoa que mencionou algo disso foi esse user e o engraçado que no outro topico ele tava dizendo que o sasuke ''parado no ar'' nao foi o limbo pq o limbo nao podia voar ¬¬. num topico limbo usa até susanoo no outro nem voar ele sabe coerencia zero... enfim me manda o link de onde vc viu essa traduçao, sobre o ''nocaute nos bijus'' primeiro que o limbo nao e feito de carne e osso ele pode ser muito mais resistente que o madara + o  sm que ja mostrou muitos feitos de força nao vejo nada de anormal no que ele fez, se o limbo usase chakra igual um susano por exemplo o naruto sentiria ja que o sensor dele é o melhor do manga.

Não, eu não sou fake do "Ninja de Konoha", é que assim, todos são o Madara, e o Madara inicialmente original troca de lugar constantemente com os Madaras que estão no limbo, e nem por isso o Madara para de usar Ninjutsu e só vai no Taijutsu, ele continua usando Ninjutsu e trocando de lugar com os Madaras do Limbo, é por isso que eu acho que os Madaras do Limbo podem usar Ninjutsu.

Essa questão do Sasuke flutuando é simples, eu acho que o Madara do Limbo segurou o Sasuke mais ou menos parecido com essa cena:
quais são as perolas? - Página 3 1399802241d17b9-original-1
Então eu cheguei na conclusão de que o Madara "segurou" o Sasuke com a mão do Susanoo ( até porque o sasuke poderia ter ativado o Susanoo para se defender, mas não ativou), e se não for isso, o Madara pode ter segurado o Sasuke com o próprio corpo, afinal o Madara podia voar antes de ser Jin do Juubi, olhe os usuários do jutsu Doton: Keijuugan.

igor bacelar escreveu:
Isso não é nenhuma pérola.é sua opinião,mas não acho que é pérola.Até porque o modo Bijuu já se mostrou sim superior,tanto que só na defensiva defendeu todos os ataques do Susanoo do Sasuke sem problema,imagine usando Bijuudamas,Rasenshurikens,Rasengans?

Bem,é o que eu acho.

Isso não é nenhum fato apresentado no mangá, é sua opinião, porque é mostrado mais de uma vez no mangá que o Modo Bijuu e o Susanoo Tengu tem o mesmo nível de poder e resistência (é mostrado na luta Naruto vs Sasuke no Vale do Fim por exemplo).

Bem, por isso que eu acho que é pérola dizer que o Modo Bijuu é superior ao Susanoo Tengu.

#Tópico

► Gojo Kibaku Fuda é mais poderoso que o Kirin.

descriptionquais são as perolas? - Página 3 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
"Zancrow" cara nossa to pasmo com você, Madara semi cego?
Madara estava com o Sensor Sennin do Hashirama
o mesmo Sensor que Kabuto usou para lutar contra os irmãos Uchihas, "mesmo sem visão"

o Madara semi cego que você disse, nocauteou 9 Bijuus apenas olhando para eles
Madara sem nenhum dos olhos ativou o Susano, Derrotou Sasuke mesmo estando de costas
cara serio você queria que o Tobirama fizesse milagre?

Madara era uma fusão Madara + Hashirama + Rinnegan, e mais do que obvio o resultado
Tobirama e forte, e foda, mais não faz milagres.


Madara MS=Tobirama
Madara FMS>>>Tobirama
Madara SM + Rinnegan>>>>>>Tobirama


viu cara eu sei encarar os fatos, mais você queria que o Tobirama tivesse chances?

descriptionquais são as perolas? - Página 3 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Isso não é nenhum fato apresentado no mangá, é sua opinião, porque é mostrado mais de uma vez no mangá que o Modo Bijuu e o Susanoo Tengu tem o mesmo nível de poder e resistência (é mostrado na luta Naruto vs Sasuke no Vale do Fim por exemplo).


é apenas minha opinião,apesar de que isso ficou bem claro no mangá.
Eu não sei aonde é mostrado isso,porque pelo que vimos Naruto lutando na defensiva lidou de boa com o Susanoo e nem usou Jutsus pra contra atacar.Não sei aonde mostraram mesmo nivel de poder e resistência não.

Tópico

Essa aqui eu me lembro

Tsunade e Sakura dissipam o Kirigakure no Jutsu socando o chão.

Sasuke tem controle do Rinnegan no nivel do Hagoromo

Socos e chutes do Lee no 7º portão não destruiriam a Sakura.Ela tomaria alguns danos e se regeneraria porque é apenas Taijutsu,não faz nada nela.

Por enquanto é só.

descriptionquais são as perolas? - Página 3 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
marcospain escreveu:

Zancrow cara nossa to pasmo com você, Madara semi cego?
Madara estava com o Sensor Sennin do Hashirama, o mesmo Sensor que Kabuto usou para lutar contra os irmãos Uchihas
mesmo sem visão

o Madara semi cego que você disse nocauteou 9 Bijuus apenas olhando para eles
Madara sem nenhum dos olhos ativou o Susano, cara serio você queria que o Tobirama fizesse milagre?

Madara era uma fusão Madara + Hashirama + Rinnegan, e mais do que obvio o resultado
Tobirama e forte, e foda, mais não faz milagres.


Madara MS=Tobirama
Madara FMS>>>Tobirama
Madara SM + Rinnegan>>>>>>Tobirama


viu cara eu sei encarar os fatos, mais você queria que o Tobirama tivesse chances?

Eu queria que ele tivesse chances porque você sempre  diz que ele bateu de frente com o Obito Jin, que era a fusão Obito + Rinnegan + Juubi + Shinju, e ele bateu de frente mesmo (com a ajuda do Naruto, Sasuke e Minato), então mesmo que perdesse (e perdeu), poderia ter uma luta mais longa do Tobirama contra o Madara.
E você pode até encarar os fatos mas não sabe nada de piada, semi-cego é porque ele tinha 1 olho só, e não 2 como é de costume.:horak:

igor bacelar escreveu:
é apenas minha opinião,apesar de que isso ficou bem claro no mangá.
Eu não sei aonde é mostrado isso,porque pelo que vimos Naruto lutando na defensiva lidou de boa com o Susanoo e nem usou Jutsus pra contra atacar.Não sei aonde mostraram mesmo nivel de poder e resistência não.

Lutando na defensiva? o mangá discorda de você:
quais são as perolas? - Página 3 Naruto-695-naruto-kurama-sasuke-susanoo-clash-by-x7rust
Essa Bijuudama foi usado pro Naruto se defender? acho que não neh.

#Tópico

► O Lee só derrota a Sakura se tiver Hirudora.

descriptionquais são as perolas? - Página 3 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Lutando na defensiva? o mangá discorda de você:

Expandir esta imagem Ver em tamanho real
quais são as perolas? - Página 3 Naruto-695-naruto-kurama-sasuke-susanoo-clash-by-x7rust
Essa Bijuudama foi usado pro Naruto se defender? acho que não neh.


Mangá discorda?Pelo contrário,olha a fala do Sasuke

Spoiler :


''O que há de errado?Vai ficar só na defensiva?''

E sim,aquela Bijuudama foi usada pra se defender.TOTALMENTE desnecessário(um Rasengan como o do Minato iria resolver).Tanto é que quem ativa o Jutsu primeiro e vai pra cima do Naruto é o Sasuke.Ele usou a Bijuudama pra se defender sim.

Tópico

Juho Soshiken drena todo o chakra do inimigo a zero e elementais.

Juho Soshiken burla Kaiten porque absorve o Chakra dele,sendo que o Kaiten repele Chakra.

Shisui tem teletransporte(assim como Itachi),porque é chamado de Shisui no Shushin,que na versão da Panini Shushin é teletransporte kkkkkkkkkkkk.

descriptionquais são as perolas? - Página 3 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Juho Soshiken Drena todo o Chakra de quem for atingido... (Like Hinatetes)

Hinata por usar ataques Rápidos é muito rápida... (Ela corre com as mãos  :horak:)



Esses são os Recentes que eu tive a honra de presenciar.

descriptionquais são as perolas? - Página 3 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
->" Sakura é tão rápida que cegou vários Sharingans" :horak: horak: kkkkkkkkk, morro de Rir com isso.

-> "SM das armas" :asideia: .

-> Tenten tem chakara pra usar o Bashosen( 37363636 de vezes), Kikinjo, e aquela outra arma lá de selmento, com isso ela se torna a personagem mais forte do mangá :xablau: .

-> Tenten teve muita importância em Naruto :horak: .

-> Oukashou é indesviável :horak: .

-> Sarada tem uma velocidade enorme, pois desviou de uma Kunai, com esse feito grandioso ela supera todos da sua geração :horak: .


São essas que eu me lembro, porém tem mais ...

descriptionquais são as perolas? - Página 3 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
1.Guy é nivelado com Hashirama
2.Jiraya é nivelado com Itachi e Minato
3.Kabuto e Orochimaru poderiam usar o Edo-Tensei pra lutar ao lado de Hashirama e Madara com 100% do poder que tinham em vida . 
4.Sasuke MS é superior a Danzou e conseguiu vencer o mesmo sem ajuda alguma .

descriptionquais são as perolas? - Página 3 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Só lembro de dois:

Se o Itachi cair no Yomi Numa, os corvos tiram ele de lá. (acho que foi o Lobão que disse)
Kishimoto tinha o mangá todo na cabeça desde o começo. (Esse foi o Frutos, creio eu.)


MAIORES PÉROLAS: Nagato>>Orochimaru. :horak: :horak: :horak:
Davina>> Bonnie :horak:
Davina>> Rebekah :horak:

Bom, claramente percebe-se que quem falou estava sobre efeito de alucinógenos pesados. :horak:

Cof, cof, @Heisenberg cof, cof

Dálvinhuuu Claire Petrova Mikaelson :s2: :e.e-:

descriptionquais são as perolas? - Página 3 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Algumas que me lembro(Depois posto mais tem um montão)

-qualquer pessoa que pode usar shunshin escapa do kamui(by Fell)
-Se kakashi usar kamui no itachi/susano a yata vai copiar as características do mesmo e um iria se anular ao -outro(Foi num comparação só não me lembro onde)
-Sakura é mais rápida que kakashi , neji e etc.
- NarutoKM=Naruto SM , mesmice coisa
- Hinata é mais rápida que Neji e tem um taijutsu bem melhor
- Jiraiya é mais poderoso que Naruto KM( esse é old que nem o primeiro)
- Sasuke com seu susano não pode cortar o buda por causa do senjutsu
- Susano de sasuke e Madara são a mesmíssima coisa.
- Hashirama é superior Naruto e sasuke full
- Nagato é nível god tier porque no mangá ele foi chamado de GOD
- Kimimaru é nível kage Mid;  Kimimaru escapa do Kamui
- Minato é mais rápido que Naruto e cia(R-á-p-i-d-o)(antes que distorçam)
-  Kakuzu é fraco perdeu para Naruto(da época)
- Neji tem a mesma velocidade que sasuke
- Madara vale do fim vence Toneri sem problemas
- Hiruzen do clássico é nível jounim no máximo

Enfim , por enquanto são só essas... tem umas bem olds 2010-2011 que me lembrei aqui e depois eu posto elas.

descriptionquais são as perolas? - Página 3 EmptyRe: quais são as perolas?

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
1.Guy é nivelado com Hashirama

O Guy surrou um Madara muito superior a esse:
quais são as perolas? - Página 3 Madara-stands-on-top-of-hashirama
O choro é livre.

Kazuo kiriyama2 escreveu:
-Se kakashi usar kamui no itachi/susano a yata vai copiar as características do mesmo e um iria se anular ao -outro(Foi num comparação só não me lembro onde)

Eu lembro, foi na comparação Kakashi vs Itachi, Minato, Tobirama e Nagato, e acho que foi o @FrutosDoMar que falou que o escudo Yata copia as características do Kamui, e defende um Kamui Shuriken kkkkkk sonha.

#Tópico

► A Tsunade não pega no Kamui se ficar correndo pelo campo de batalha.

► Sakura e Tsunade se equiparam com a velocidade Kakashi e Sasuke quando ativam o Byakugou.

► A Tsunade tem velocidade para escapar da flecha do Susanoo do Sasuke.

► O Hashirama pode voar com os troncos e galhos de Mokuton e lutar contra um Susanoo que voa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos