Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resultado] Assinatura do Mês - Julho 2015 Empty[Resultado] Assinatura do Mês - Julho 2015

more_horiz
Olá pessoal! Finalmente o resultado da edição da Assinatura do Mês! Segue abaixo:
Com 7 votos o campeão da Ass do mês Ninjalx
Com 4 votos cada Jessica e Guizin foram pro desempate, no desempate o candidato 8 ficou com mais votos assim Guizin ficou com a segunda posição.



1º lugar: Ninjalx

2º lugar: Guizin

3º lugar: Jessica


Confira as sign's vencedoras:

Ninjalx:
[Resultado] Assinatura do Mês - Julho 2015 WDVqaav
Spoiler :

Guizin:
[Resultado] Assinatura do Mês - Julho 2015 JRFRjzN
Spoiler :

Jessica:
[Resultado] Assinatura do Mês - Julho 2015 HLA6Jn0
Spoiler :

Minni Banners Feito pelo Guizin.

description[Resultado] Assinatura do Mês - Julho 2015 EmptyRe: [Resultado] Assinatura do Mês - Julho 2015

more_horiz
Antes de mais nada, quero agradecer pelo voto de todos que gostaram da minha Assinatura desse mês. Muito obrigada @MiriĀna @Paulo Victor Freire e @Minato por votarem em mim, a candidata 10 no tópico de desempate :planta:

Quero dizer também que não usei Topaz na minha Assinatura...senti uns comentários "forçados" em relação a isso e ficou mais evidente no tópico de votação de desempate. Eu não tenho Topaz. Se ainda houver alguma dúvida ou curiosidade envie MP para mim e talvez eu conto meu segredo.  :debye:    

Parabéns a todos que participaram desse evento e aos vencedores que ocupam a 1ª e 2ª posição respectivamente.Todas artes ficaram incríveis ^_^

Adorei o Mini Banner. Rei do Camarote

description[Resultado] Assinatura do Mês - Julho 2015 EmptyRe: [Resultado] Assinatura do Mês - Julho 2015

more_horiz
Jessica escreveu:
Antes de mais nada, quero agradecer pelo voto de todos que gostaram da minha Assinatura desse mês. Muito obrigada @MiriĀna @Paulo Victor Freire e @Minato por votarem em mim, a candidata 10 no tópico de desempate :planta:

Quero dizer também que não usei Topaz na minha Assinatura...senti uns comentários "forçados" em relação a isso e ficou mais evidente no tópico de votação de desempate. Eu não tenho Topaz. Se ainda houver alguma dúvida ou curiosidade envie MP para mim e talvez eu conto meu segredo.  :debye:    

Parabéns a todos que participaram desse evento e aos vencedores que ocupam a 1ª e 2ª posição respectivamente.Todas artes ficaram incríveis ^_^

Adorei o Mini Banner. Rei do Camarote



Parabéns a vc né @Jessica por ter feito uma assinatura tão bonita votei nela na primeira fase e no desempate no segundo lugar, mesmo n ganhando o concurso 3 lugar é uma boa posição, parabéns ao @Guizin pelo 2 lugar e ao @Ninjalx q organizou esse concurso muito bom e sem parcialidade q mesmo alguns tentanto tirar o seu merito mostrou q é maior q qualquer briga parabens por ter sido o organizador do evento e ter ganhado o 1 lugar, vi tb q ja ganhou o ass do mes um monte de vezes sinal q merece e q seu trabalho é formidavel e tomara q sempre seja o organizador do ass do mes parabens a todos os q participaram ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos