Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFuschia Town EmptyFuschia Town

more_horiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma pequena vila, possuindo poucas montanhas e uma terra fértil para o cultivo e criação de animais. Não possuí um gênero de governo ou política fixa, sendo uma vila calma e tranquila, sem muitos devaneios. Um dos mais conhecidos na vila é Wood Slap, que controla um pouca a vila, sendo bastante influente e amigo dos moradores dela. Apesar de ser calma, um Rei dos Mares fica rondando a região local, conhecido como o Senhor da Costa.

descriptionFuschia Town EmptyRe: Fuschia Town

more_horiz
Em cima de uma montanha residiam bandidos da cidade.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[neon=#9933cc]Kanki:[/neon] Akaisaki ! Não te treinei para ficar coçando o saco o dia inteiro. Faça alguma coisa útil e vá caçar algo para o jantar.

O bandoleiro se encontrava sentado na cadeira como se fosse dono do mundo.

[neon=#9933cc]Kanki:[/neon] Lembre-se, não quero mais ouvir essa sua História de Pirataria. E nem pense em me passar a perna, entendeu ? - Aumentaria o som na última palavra.

Ação Livre para Akaisaki/[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionFuschia Town EmptyRe: Fuschia Town

more_horiz
Akaisaki ergue a sobrancelha em direção a Kanki, e após semicerra os olhos e diz:

- O saco é meu, e o coço quando eu quiser - Um sorriso presunçoso nasce no rosto de Akaisaki, que completa: - a não ser que queira coçar para mim mestre, não?

Akaisaki não espera o bandido lhe responder e sai correndo, mais antes de sumir de vista do bandido ele diz:

- E Kanki não trate meus sonhos como bobagem, eu tenho objetivos na vida que é mais do que ser um bandido... E não é você e nem ninguém que irá me prender aquí.

descriptionFuschia Town EmptyRe: Fuschia Town

more_horiz
Enquanto Akaisaki corre, ele escuta o grito raivoso de Kanki.

Descendo a montanha ele encontraria uma Floresta, já treinou por ali, mas agora estava procurando um animal selvagem.

descriptionFuschia Town EmptyRe: Fuschia Town

more_horiz
Akaisaki, nota que a floresta esta quieta demais e nenhum  sinal de um animal por perto. Provavelmente os animais fugiram, sinal de que há um predador pelas redondezas.

- Vamos ver o que eu vou encontrar. - Akashi assobia tentando chamar atenção de qualquer coisa naquela floresta ou se era apenas lorotas de sua cabeça.

descriptionFuschia Town EmptyRe: Fuschia Town

more_horiz
No meio do caminho antes de adentrar totalmente na Floresta, você vê uma placa:


Recompensas:

Tigre da Montanha - ฿ 100.000
Leão Gigante - ฿ 150.000
Gorila King Kong - ฿ 300.000


Tinha esquecido, posta aqui Saradinha => [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos