Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

+5
Paul
Izzy-Chan
Doido De pedra
hyuuga.clan
CJunior
9 participantes

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. - Página 2 EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
Quantos anos você tem de fórum??? Muito inocente não conhecer os membros ''aliados'' 

O tópico em questão se referia ao nível do personagem em si,e não ao seu desempenho em combate contra outros Ninjas (Comparação).


:giradorgas:

Segunda pessoa que entende a coisa ao contrário. É em lutas, se estiver duvidando gaste seu tempo e vá lá interpretar.

Não me leve a mal,mas as pessoas com que você se refere como "Hater",é devido ao seu amor sem igual pela Tenten que de tanto você falar dela,acaba fazendo com que as pessoas comecem a criar antipatia pela personagem.


Alguns sim... e eu estou me lixando. A Tenten vai pisar nesses Haters no Filme.

Mas outros são os fãs de: Hinata e Ino.. enfim você não deve conhecer a ''aliança'' 

Não foi isso o que eu vi na última comparação,aliás,nessa mesmo a Ino está levando a melhor.


Na última Tenten levou a melhor ou empate, mesmo contando com votos da ''aliança'' Mas quando não se tem Fan Base, é normal Ino perder para a Tenten. Se duvidar pesquise em qualquer site.

Nessa mesma= só tem a ''aliança''. Eu não sei se você é... porque se for acho melhor não perder meu tempo...  

Na última comparação ela foi praticamente humilhada,rsrs.


Empate... e teve voto da ''aliança'' e um fã do Shino, rsrs. Não querendo rebaixar Shino, ele pode ter quantos votos for, mas ''humilhada'' não foi.


Fora que,o Bashosen nas mãos de Kinkaku é mais eficaz do que nas da Tenten.


Tenten tem mira perfeita. Ponto pra ela.

Kinkaku tem mais chakra. Ponto pra ele.

Porém, no mangá ele não usou muito chakra... e independente disso 4~5 tiros atualmente, como sabe.

E você está comparando o ataque dele 33,3% focado com um 100% focado?  :horak: O cara dispersou o ataque em 3 ninjas... se fosse somente em 1... aliás, ele nem estava com intenção de matar e só queria pegar Atsui de raspão.

Kaze no Maki da Tenten tem vel. supersônica por ser ''vento''.

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. - Página 2 EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
Segunda pessoa que entende a coisa ao contrário. É em lutas, se estiver duvidando gaste seu tempo e vá lá interpretar.

Ok,mas o tópico estava levando em consideração o desempenho do personagem no 1 X 1 e não em batalha,e como a Ino é voltada para o suporte...

Alguns sim... e eu estou me lixando. A Tenten vai pisar nesses Haters no Filme.

Mas outros são os fãs de: Hinata e Ino.. enfim você não deve conhecer a ''aliança'' 

Se ela ao menos fazer uma aparição importante que mereça destaque...

Na última Tenten levou a melhor ou empate, mesmo contando com votos da ''aliança'' Mas quando não se tem Fan Base, é normal Ino perder para a Tenten. Se duvidar pesquise em qualquer site.

Nessa mesma= só tem a ''aliança''. Eu não sei se você é... porque se for acho melhor não perder meu tempo... 

Conferi aqui,e realmente,foi um empate.Só que a última comparação entre as 2 é essa,na qual a Ino de fato,está levando a melhor.

E não,não faço parte dessa "aliança".

Empate... e teve voto da ''aliança'' e um fã do Shino, rsrs. Não querendo rebaixar Shino, ele pode ter quantos votos for, mas ''humilhada'' não foi.

Realmente,eu me equivoquei bastante,enfim,conferi e resultou no empate.

Tenten tem mira perfeita. Ponto pra ela.

Kinkaku tem mais chakra. Ponto pra ele.

Porém, no mangá ele não usou muito chakra... e independente disso 4~5 tiros atualmente, como sabe.

Ainda que seja,não vejo nada que impeça a Ino de se esquivar.

Porém, no mangá ele não usou muito chakra... e independente disso 4~5 tiros atualmente, como sabe.

E você está comparando o ataque dele 33,3% focado com um 100% focado?  tópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. - Página 2 1514823778 O cara dispersou o ataque em 3 ninjas... se fosse somente em 1... aliás, ele nem estava com intenção de matar e só queria pegar Atsui de raspão.

O Katon do Kakuzu foi desferido 100% focado,já que o Time 10 estava reunido,e mesmo assim a Ino esquivou sem quaisquer problemas,um detalhe:

Elemental Kakuzu > Elemental Tenten.

Kaze no Maki da Tenten tem vel. supersônica por ser ''vento''.

Pra isso,a Ino tem Sensor.

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. - Página 2 EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
Risos.

Sakura clássico não fez absolutamente nada tão plausível, o que ela mostraria em uma luta dessas? Clones? Pff, por favor, né.

Tenten é fraca, me desculpe, mas é a real. Não venha com esse mesmo argumento de sempre que ela tem milhares de armas e etc que a Hanabi burla com o Kaiten (pode ser um Kaiten mal feito mas poderá dar tempo para Ino) e sobre a Sakura, é fácil, a Hanabi ou até mesmo a Ino pode atacar e matar ela, uma vez que ela é criança ainda e um tapinha na cara já cai durinha no chão pedindo socorros médicos.

Pukka morreria devido não sobreviver à pressão de Ino com suas técnicas sensoriais e mentais, ainda mais com os taijutsu da Hanabi, que fariam a randon chorar de tristeza.

Ino mostra suas habilidades mentais e derrota Tenten com a ajuda do taijutsu de Hanabi e Sakura é derrotada com um chutezinho.

Fim.

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. - Página 2 EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
Concordo com o post acima.
A Sakura clássica é um lixo em uma Luta contra a Hanabi,
somente alguns golpes do punho gentil (Jūken) que a Sakura Clássica cai mortinha no chão só faltando enterrar.

E na questão da Dez.. Ops, Tenten eu creio que a Ino daria conta dela
E mesmo que não desse a Hanabi iria ajudar Ino e criaria uma distração para Tenten ser pega no Shinranshin ou até mesmo em outros jutsus mentais e ai ela mesmo ou a Hanabi acabaria com ela.
:ana:

Ino e Hanabi Wins

P.s: Nada contra a Sakura ela é uma das minhas personagens preferidas, mas a clássica, por favor né?  :/

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. - Página 2 EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
Ok,mas o tópico estava levando em consideração o desempenho do personagem no 1 X 1 e não em batalha,e como a Ino é voltada para o suporte...


Ué. Agora de errado não está certo. :lala:

O Katon do Kakuzu foi desferido 100% focado,já que o Time 10 estava reunido,e mesmo assim a Ino esquivou sem quaisquer problemas


Puro Enredo, o ataque foi lançado numa distância muito longe, muito mesmo. Inclusive até o Chouji conseguiu escapar... grande feito da Ino, algo que Chouji fez.

Se Kakuzu quisesse matar, ele teria feito a máscara se aproximar e efetuar um ataque certeiro.

Pra isso,a Ino tem Sensor.


Ino sempre teve, o que conta é a velocidade que a dela é mediana, porém, não tem nenhuma defesa contra os elementos. Ainda mais a mira da Tenten que acompanha o alvo.

#Tópico

Tenten X Ino

A Tenten é muito mais forte no X1, isso é um fato desde o Clássico!

Ino Yamanaka afirma isso:

Spoiler :


Kishi afirma isso da Tenten no DB3:

Tenten é forte individualmente!

Portanto, foi um tapa de realidade que enquanto Ino se alega fraca, o próprio autor menciona que Tenten é forte.

Na Guerra Ino deixou um pouco de ser lixosa, isso mesmo, porque ela se achava e empatou com a Sakura Clássico. Mesmo assim nada significativo no X1. A Ino se resume em tudo ''básico'' ( tai, vel) e uma velocidade de seu Jutsu aumentada, mas que não é um Jutsu usado em lutas e poderá usar somente quando tem muita certeza de acerto. O que ainda fica difícil, tendo Tenten conhecimento e armas para afastá-la.

Tenten tem MUITOS mais recursos que ela no X1. Primeiramente ela tem uma mira que acompanha a movimentação do alvo, mesmo em movimentos complexos.


Não adianta Ino tentar fugir, correr, ela apenas irá prolongar um pouco a luta, embora ela não tem nenhuma defesa e será atingida, afinal Tenten tem mira e ataques abrangentes o suficiente para pegá-la. Além disso ela com Bashosen conta com 2 Elementos com velocidade supersônica. E isso a Ino não lida, nem a pau. Os elementos são: Fuuton e Raiton. 

Kaze no Maki é algo que definitivamente a Ino não tem como esquivar, é muito abrangente e muito rápido, sendo vento. Isso foi capaz de colidir com Gian de Kakuzu e vencer, um golpe desses deixa o oponente debilitado sendo alvo fácil para uma finalização. Yamanaka não tem resistência para levar isso e levantar como se fosse nada.

No curto alcance Tenten não se descuidaria pois tem conhecimento, além do mais enquanto a Yamanaka conta apenas com 1 Kunai na mão, Tenten pode se armar com qualquer arma ninja. Uma delas atualmente seria sua Guilhotina Voadora. Não sei se está valendo essa arma, tanto faz, usa bastão e vence de qualquer forma. 

Por fim, é a Tenten do Epílogo com uma loja de armas ninja. Ino não tem defesa nenhuma para lidar com milhares de armas. A vantagem da Tenten é nítida, Ino apenas aguentaria algum tempo. E sendo nessa fase a quantidade de chakra da Tenten seria maior por estar mais velha, podendo assim usar mais vezes seu leque. 

No capítulo 700 também foi mostrado a Kokinjo, uma arma de paralisação que atinge o alvo mesmo sem tocá-lo. Nem pense na hipótese da Ino escapar disso, pois a Tenten tem um dos melhores Taijutsu de Konoha. Ela acompanhou Neji e Lee num ataque, além de colidir em alta velocidade com Deidara. 

Tenten X Ino e Hanabi


O que disse acima, sendo que Hanabi mostrou um Taijutsu antes da academia e não não tem domínio nenhum ao usar Kaiten, sendo desastrosa e caindo em seguida. 

Tenten X Ino e Hanabi com mostrado de 5 anos (?). Uma criança que não faz diferença aqui. A Hyuga pode ter aparecido no The Last, porém, não mostrou nada. 

Tem uma possibilidade dela usar distração para Ino pegar Tenten? Tem, mas qual? Ela não tem nenhum ataque longo alcance, nem nada. Tenten invoca algumas Bakusaidama e ela perde, logo ficaria Tenten X Ino sem interferências. Conhecimento favorece a Tenten.

Sakura pode ficar usando substituições, enquanto Tenten derrota Hanabi rapidamente. 

TenTen e Sakura vencem. 

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. - Página 2 EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
Neji escreveu:
KKKK Ino ganha de lavada? Quem foi a mais votada como mais fraca de Konoha 11? :ana:


Ue, passei agora pra ver quem votou nelas, e o total de pontos foram (nas minhas contas) impate, 7 pessoas votaram na 1010 e 7 pessoas votaram na Ino, porém,  algumas pessoas não comentaram ali, fiz questão de procurar a comparação de Ino vs Tenten e em todas que eu vi a Ino saiu com mais vatanges, a mais polêmica foi uma que já foi bloqueada que rendeu 6 páginas,  e nela a Ino saiu vencendo :sorry: .

E olha que nesses tópicos sempre tem os fãs da Ino + amiguinhos ( rs) e um punhado de Hater da Tenten.


Como se seus amiginhos (rs) não votassem na Tenten.

 
Pesquisem na Net em todos sites Tenten X Ino pra ver quem ganha... quer dizer, quem sempre ''ganha''.


Neste fórum a Ino ganha da Tenten, no Yahoo é meio desatualizado, a comparação que eu vi a Tenten saiu ganhando, porém isso foi em 2012, não achei comparação delas full e no outro fórum também não achei comparação delas full.

Tenten é e sempre será mais forte que a Yamanaka. :poise:


Mas é claro, nos seus sonhos tudo é possível...


@Topico

Ino Vs Tenten

Meu Deus,  me pergunto como vocês tem dúvidas, o @Doido já deixou clara a vitória da Ino, vejam esses argumentos com base no mangá :
@Doido de pedra escreveu :



Como sempre, o Ricardo explica bem como a Ino vence a Tenten, eu faço das suas palavras as minhas, concordo plenamente com esse seu post Ricardo.

Só acrescentando, no Taijutsu a Tenten não mostrou nada, logo a Ino poderia equilibrar com a mesma no corpo à corpo, ela ainda conta com Shintenshin bunshin para afastar a Tenten caso seja arriscado, sem contar que nessa tentativa a Tenten poderia ser pega no Shintenshin.

Enfim, elementos desviados, Armas são desviadas/defendias pela Ino, Taijutsu a Tenten não mostrou nada, logo a Ino vence isso aqui.

Ino 6,5/10 .


Sakura vs Hanabi


Ai ai, vocês ainda tem dúvidas ?

Hanabi se mostrou rápida, poderia le dar com os clones da Sakura, poderia destrui-los com Kunais ou Juuken, no Tai a Sakura não mostrou muito, seus murros não são K.O, visto que a Ino se levantou após os socos da Sakura, e a Hanabi se mostrou rápida como eu já disse, seria difícil ela ser pega, um Juuken focado no coração da Sakura e ela morre.

Hanabi vence.


Spoiler :



Hanabi ainda poderia ajudar a Ino caso ela ainda esteja lutando depois da mesma vencer a Sakura.


Dupla 1 7/10 .

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. - Página 2 EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
Ue, passei agora pra ver quem votou nelas, e o total de pontos foram (nas minhas contas) impate, 7 pessoas votaram na 1010 e 7 pessoas votaram na Ino, porém,  algumas pessoas não comentaram ali, fiz questão de procurar a comparação de Ino vs Tenten e em todas que eu vi a Ino saiu com mais vatanges, a mais polêmica foi uma que já foi bloqueada que rendeu 6 páginas,  e nela a Ino saiu vencendo tópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. - Página 2 849233 .


Eh tenso voto da ''aliança''. :ri: 

Shino X Tenten e Shino X Ino, veja a diferença. Mesmo com a aliança a Tenten empatou, enquanto Ino teve uns 2 voto contra o Aburame, rsrs. E em outra Tenten ganhou do Shino, de boas.

Tayuya X Tenten, Tenten teve mais votos. Tayuya X Ino, foi quase um empate (voto de fãs). E quem teve mais votos como mais fraca no último tópico? E olha que teve um punhado de Hater's. 

Como se seus amiginhos (rs) não votassem na Tenten. 


Não tenho amiguinhos que votam na Tenten. :poise: 

 
Neste fórum a Ino ganha da Tenten, no Yahoo é meio desatualizado, a comparação que eu vi a Tenten saiu ganhando, porém isso foi em 2012, não achei comparação delas full e no outro fórum também não achei comparação delas full.



Empata quando a aliança vota nela. Não disse Yahoo, tem vários fóruns ingleses. Lá não tem fã iludido da Ino. 

Só acrescentando, no Taijutsu a Tenten não mostrou nada, logo a Ino poderia equilibrar com a mesma no corpo à corpo, ela ainda conta com Shintenshin bunshin para afastar a Tenten caso seja arriscado, sem contar que nessa tentativa a Tenten poderia ser pega no Shintenshin.


Nada? Tenten colidiu em alta velocidade com Deidara... Tenten atacou Kisame com punhais... Tenten é muito superior no curto alcance, ela pode lutar com qualquer arma.

Maior quantidade de votos não quer dizer que a personagem deve ganhar 100%, mas nesse caso a Tenten sempre ganhou da Ino. KAKA. Fanbase só faz empatar. Aliás, 2 fãs da Ino já disseram que Tenten vence ela, afinal isso é bem óbvio, apesar de ambas terem chances. 

Bom, eu vejo a Tenten ganhando, mas não facilmente, a Hyuuga mostrou Kaiten que poderia se defender das armas da Tenten, tarjas explosivas não passam do Kaiten, Bashosen ela pode desviar (?), no Taijutsu é aonde ela tem chances, Tenten não mostrou nada para ser superior a Hanabi no Tai, logo seria disputado, mas eu vejo a Tenten vencendo, ela poderia acerta-la com o Bashosen ou Tarjas, e no Tai poderia decapitar a Hanabi com aquela arma lá .


Kaiten??? Hanabi usa meio Kaiten e cai no chão tonta! Isso seria suicídio! Você imagina ai na sua kbça a gúria usa o Jutsu e se joga, se joga! Aquela música! Se joga, se joga... :gorda: 

Desviar??? KKKK

Mira da Tenten acompanha o alvo em movimentos complexos!!! Não tem como desviar facilmente sem defesa. Kaze no Maki é supersônico!

Supersônico = velocidade do som/superior. Nem a Ino tem velocidade para escapar disso, quem eh a Hanabi na fila do pão??

Hanabi = Tai estudante academia;

Tenten = Tai acompanhando Jounins/ Akatsuki.

Tem comparação??? Guilhotina decapita ela!

Se é para humilhar, vamos ver se Tenten é a dona dos 5 pergaminhos elementares... aliás, isso ela tem no Anime, só falta ser canon. O choro é livre a partir de agora.

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. - Página 2 EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
@Neji

Primeiramente, tenha argumentos.... Apontar que tais usuários estão fazendo aliança é desnecessário, além de ser equivocado, pois não existe nenhuma aliança aqui, e também não te convém se existisse.

#Topico

Eu rí quando o @Neji mandou a foto da Ino la na época do Hidan e Kakuzu, na qual ela só tinha dois jutsus, e o seu shintenshin ainda não estava aprimorado... logo, colocar esse quadrinho aqui estando as duas no auge é meio no sense ...

Você não tem como dizer que Tenten vence a base de outras comparação: Ahhh tenten venceu shino, ahh tenten venceu madara, ahh tenten venceu moegi... Isso não importa aqui, o que estamos aqui é argumentando soobre esse combate, e não de outro em que sua personagem favorita se envolveu.

E outra, você ta achando que Tenten lança algumas arminhas fajutas, e vao perseguir o inimigo até acertar ? Pois pelo que eu estou lendo aqui, você meio que ta querendo dizer isso, saiba a interpretar melhor os textos... e também só está valendo filler pra Hanabi, logo nada de novel (filler) ta considerado pra Tenten, logo abaixa bola, que ela só tem poucos tiros de bashosen e uma arminhas meio boca... O cara dizer que Tenten com esse grande " arsenal " é mais forte que Ino, ta phoda hein :horak:

Enfim, Ino venceria a Tenten, desviar de suas armas nada perigoso, esquivar de elemental a média distância também não, por ultimo a yamanaka dava um K.O na pucca com seu shintenshin, mais rapidamente principalmente se ela se esconde na floresta no inicio da batalha, Hanabi vence sakura com o seu taijutsu hyuga e juken.

Ino e Hanabi vencem.

Para de choro neji, ta ficando feio tu não admitir que tenten perde :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos