Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

+5
Paul
Izzy-Chan
Doido De pedra
hyuuga.clan
CJunior
9 participantes

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. EmptyIno e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
Local: Floresta da morte.
Condição: Todas 100% Ino e Tenten Epílogo, Sakura clássico e Hanabi Shippuden
Conhecimento: Total
Intenção: Subjugar
Distância: 25 metros.
Restrições: Nenhuma

Obs: Filler valendo somente para Hanabi.



Comparação solicitada pelo usuáro @Kuchiyose-no-jutsu.

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
Eu vejo o time 1 vencendo.

Sakura vs Hanabi

Sakura no clássico não era ninguém, mau sabia segurar uma Kunai, só mostrou uns murrinhos que são desviados pela Hyuuga, a Hanabi lidaria de boas com os clones da Sakura, um Juuken e eles são desfeitos, Hanabi poderia se defender das Kunais da Sacora, curto alcance é K.O.

Hanabi 7/10.


Ino Vs Tenten

Tenten vai abrir seu pergaminho e é pega no Shintenshin kkk, Tenten jogaria suas Kunais e a Ino se defende com o seu Doton e também desvia delas, isso ficaria assim um bom tempo, visto que isso não daria em nada, a Tenten tentaria ir pro Taijutsu com a Yamanaka, isso seria bem disputado,  já que a Tenten tem uma arma decapitadora, mas a Ino poderia pressiona-la com o Shintenshin Bunshin, e a mesma também já mostrou um Tai considerável, Ino vendo que seria muito arriscado pra ela no corpo a corpo, ela pegaria distância, e usaria o Shintenshin, aí Tenten ficaria desviando mas até quando ? Caso ela use Bashosen a Ino desvia FACILMENTE, nisso a Tenten já estaria quase zerada.

Eu vejo a Ino com mais chances,  a Hanabi também poderia ajuda-la já que ela teria ganhado da Sakura.


Enfim,  a Hyuuga e Yamanaka tem mais chances de vitória...

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
Tenten e Sakura Vencem a que mais tem vantagens aqui é a Tenten por ser uma lutadora de longo alcance, há 25 metros a Hanabi teria que se aproximar, o que eu duvido, ela nunca se mostrou ser rápida e a Tenten tem uma boa mira, a Hanabi pode até desviar de algumas armas más não de todas, se ela fosse tentar se aproximar da Sakura séria perigoso e poderia ser atingida tanto pelas armas quanto por um tiro do Bashousen, a Ino não tem nada aqui :facepalm: más não vou falar muito porque agorinha chega os fanboys dela aqui, a Ino tem Shintenshin, más com conhecimentos a Tenten nunca cairia nisso, ela demonstrou ser um tanto ágil e pode ficar atacando a Ino com as armas, ela pode desviar de algumas, a Hanabi aqui é um pouco insignificante como eu já disse, ela vence a Sakura, más só se aproximar, o que eu não vejo ela fazendo, Hanabi mesmo contando com Fillers, ela tem um Kaiten que não funciona toda vez e um Juuken, ou seja ela teria que evitar as armas para se aproximar, Tenten a finaliza com o Bashousen, a Sakura também é bem inútil aqui, bem, a Ino pode até conseguir se aproximar da Tenten más ainda sim estaria em desvantagem, Tenten tem um Taijutsu superior em conjunto com suas armas e também tem mais velocidade, com conhecimentos totais ela não se descuidaria e nem cairia no Shinten Bunshin e poderia decapitar a Ino ou simplesmente finaliza-la com o Bashousen.

Tenten e Sakura vencem.

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
Hanabi usa Kaiten e cai no chão...  isso não é nada pra Tenten. 

Tenten vence Ino, ela é mais rápida, melhor no curto alcance com seus punhais ou qualquer arma seja a Guilhotina voadora. 

Basta ela atacar Ino com algumas armas e depois mirar um ataque elemental 100% focado nela. 

Tenten poderia dar Bashosen pra Sakura lidar com a Hanabi. Kkkk pelo menos 2x ela usa. Enfim. 

Mas se bobear a Tenten faz uma barragem imensa de kunais Explosivas e derrota as 2. :poise:
Kaze no Maki velocidade supersônica derruba as 2. Ino nao tem defesa contra isso. 

Tem uma loja de armas....  é o que não falta. 

Time Tenten Wins

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
Sakura e Tenten não vencem de forma alguma.

A Sakura na fase clássica não tinha nada, era realmente uma inútil, e  ela nessa fase se igualava a Ino na fase clássica, e isso ele usando seu KNJ para superestimar a Sakura e não deixa-la feia na luta:

Spoiler :


Entretanto, atualmente:

Ninjutsu: Sakura (2.0) < Ino (3.5).
Taijutsu: Sakura (1.0) < Ino (1.5).
Genjutsu: Sakura (3.5) > Ino (3.0).
Inteligência: Sakura (4.0) > Ino (3.0).
Agilidade: Sakura (1.0) < Ino (2.5).
Força: Sakura (1.0) < Ino (2.5).
Estamina: Sakura (1.5) < Ino (2.5).
Selos Manuais: Sakura (4.0) > Ino (2.5).
Total: Sakura (18.0) < Ino (21.0).

Taijutsu :


Velocidade :


Ela vence a Sakura só com isso, derrota ela no Taijutsu e depois ajuda a Hanabi.




Como assim a Tenten vence a Hanabi facilmente ?

O Taijutsu da Tenten ficou só no dito, pois no mostrado ela não tem nada no mangá, como as habilidades da Hanabi no anime estão liberadas, ela tem um Taijutsu superior:

Agilidade/Taijutsu :


Além disso, ela tem sim uma defesa contra as armas da Tenten, ela consegue liberar Chakra de todos Tenketsu, e isso já é uma defesa:

Spoiler :


Como se não bastasse, o Hakkesho Kaiten dela, apesar de ser incompleto, já cria uma grande movimentação de vento e Chakra ao redor dela que poderia afastar as armas e defende-la:

Spoiler :


Como eu já disse várias e várias vezes, a Tenten se usar o Bashosen é One Hit On The Floor, e de toda forma, até Randons desviaram, a Hanabi mostrou boa velocidade e pode desviar, ou mesmo defender com o seu Kaiten Incompleto.

Qualquer coisa a Ino da um apoio para a Hanabi, ou elas trocam de oponente.

Ino e Hanabi Wins - 7/10.

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
Vejo Ino e Hanabi vencendo.

Primeiramente por que acho que Hanabi é superior a Sakura clássica, e inclusive por ter meios de finaliza-la, diferente da Sakura que só técnicas básicas de acadêmia, então elas indo pra um combate corpo a corpo Hanabi conseguiria lidar com ela sem muitos problemas.

Ja a Ino não teria dificuldades em burlar as armas da Tenten ou de desviar dos elementais da Tenten, ainda mais tendo conhecimento dos mesmos, e o campo ao seu favor, visto que se ela se ocultar, pelagaria Tenten no shintenshin facilmente, ou mesmo, e a 25 metros é distância suficiente pra ela ter controle do seu campo, logo Ino poderia usar essa estratégia e vencer Tenten mais facilmente.


Ino e Hanabi vencem.

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
Concordo com os comentários do @Doido De pedra e da @Beauty. Ino e Hanabi tem mais chances de vitória.

Como dito pela Beauty, a Hanabi tem defesa contra as armas da Tenten, e tem agilidade suficiente para escapar do Bashosen, e também pode se defender com seu Kaiten Incompleto. Ino tem Taijutsu e habilidade suficiente para burlar qualquer uma das adversárias no curto alcance. Além disso, ela pode pegar as duas com o Shinten Bunshin ou Shintenshin. Enquanto Hanabi luta contra a Sakura do clássico, Ino luta contra a Tenten, e ambas derrotam suas oponentes. Ou então elas lutam juntas e vencem as outras duas usando trabalho de equipe.

Ino e Hanabi vencem. 7/10

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
Hanabi no máximo escapa de lâminas, somente lâminas. Tenten usa explosivos e detona ela. Se usar kaiten em seguida fica no chão sendo alvo fácil. 

Hanabi desvia dos elementos da Tenten?  Repita isso que eu não acreditei. 

Posso morrer rindo em paz. :ana:

A senhorita Bea disse que Hanabi vence a Tenten?  Sério isso? 

E não, Hanabi mostrou Taijutsu quando estudante de academia. Taijutsu de criança. 

Tenten usou punhais contra Kisame e acompanhando 2 Jounins. Foi um ataque sicronizado. 

Tenten tbm colidou com Deidara em alta velocidade. 

Está ridículo os 3 amigos se juntarem e dizer que Hanabi vence a Tenten. Deveria ter vergonha. Mel Deux.

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
Neji escreveu:
Hanabi no máximo escapa de lâminas, somente lâminas. Tenten usa explosivos e detona ela. Se usar kaiten em seguida fica no chão sendo alvo fácil. 

Hanabi desvia dos elementos da Tenten?  Repita isso que eu não acreditei. 

Posso morrer rindo em paz. :ana:

A senhorita Bea disse que Hanabi vence a Tenten?  Sério isso? 

E não, Hanabi mostrou Taijutsu quando estudante de academia. Taijutsu de criança. 

Tenten usou punhais contra Kisame e acompanhando 2 Jounins. Foi um ataque sicronizado. 

Tenten tbm colidou com Deidara em alta velocidade. 

Está ridículo os 3 amigos se juntarem e dizer que Hanabi vence a Tenten. Deveria ter vergonha. Mel Deux.


@Neji oi cm vc está? nem olhei sua opinião mentira viu neji eu li td pra n ser considerado flood mas tenho certeza q vc acha q o time da tenten vence.. então meu dever de hater da tenten é contraatacar...

@topico

Ino de longe coloca um de seus jutsus de telepatia e consegue controlar a tenten, o problema era q ino era nova de mais e se errase o alvo o usuario n voltaria ao corpo mas agora q e uma kunoichi formidavel pode fazer da tenten uma boneca de pano ai vai hanabi e a tenten controlada pela ino contra a sakura ai ja viu né 8,5/10
ps: tive foi pena q era pra botar era 9,5 ao invés de 8,5

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
Ino e Hanabi vencem. :fera:

Não entendo essa superestimação envolvendo a Sakura Clássico , vcs tem noção de o q é a Sakura clássico ?

Hanabi com fillers vence facilmente, Sakura não faz frente ao Taijutsu de uma Hyuuga. :aliens: Hanabi 8/10.

Enquanto isso Ino estará lutando contra a Tenten, onde todos sabemos que a Yamanaka sempre ganha de lavada da Tenten, olhem nos tópicos. Elementos desviaveis, não são fortes e Tenten não pode usar muito, logo armas são Inúteis, armas não passam da parede de Doton, explosivos criam fumaça caso Tenten jogue na barreira, com isso a sensor + Shintenshin Wins, Tenten com visão burlada. Ino vence.

Hanabi e Ino 8,9/10.

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
KKKK Ino ganha de lavada? Quem foi a mais votada como mais fraca de Konoha 11? :ana: 

E olha que nesses tópicos sempre tem os fãs da Ino + amiguinhos ( rs) e um punhado de Hater da Tenten. 

Pesquisem na Net em todos sites Tenten X Ino pra ver quem ganha... quer dizer, quem sempre ''ganha''.

Ela não é a figurante??? Mas ainda sempre ganhou da loira. 

Tenten empatou ( invasão de Hater)com Shino. E em outra comparação ela ganhou do Aburame. 

Tenten é e sempre será mais forte que a Yamanaka. :poise:

#Tópico

Se a Hanabi aparecer no Filme Boruto e mostrar um UP, quem sabe ela vence a Tenten.  :pena3:

Torcem ai para a Hanabi aparecer no filme.  :okai:

Quer dizer que as ''Kiridas'' acham o Taijutsu de uma estudante de academia bom? ... quer comparar Tai de uma estudante com uma Jounin? No máximo a Hanabi teria Tai Genin naquela época por treinar mais, mas acontece que ela desistiu de ser ninja, virou estilista. Acabou treinamento, acabou tudo.

Tenten mostrou Taijutsu na Saga de Gaara ao atacar Kisame... e acompanhando 2 Jounins, não 2 estudante da academia.

Quando Time Guy encontrou Deidara, todos eles colidem com o Akatsuki em alta velocidade. E ele tinha vel. 4,5 na época... e apesar de pós e contras, todos estavam exaustos da luta contra os clones.



1:00 minuto até ...

A parte do mangá mostra as colisões:

Spoiler :



Extra: Velocidade ao escapar da explosão até ponto X. :horak:

Aliás... Hanabi nunca mostrou domínio de chakra dos tenketsus, somente Neji.

Tenten derrota ela com 2 Kunais na mão.

Spoiler :


E se é para humilhar, ela invoca um bastão, guilhotina...

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
@neji

Ino não é a mais fraca. .. e n tem nem sentido ficar citando essas coisas como argumentos, pois n influência em nada.... Hanabi lidaria com sakura sem tantas dificuldades como eu disse, e ino lidaria com tenten e a derrotaria... ino é superior .. e as duas tem mais chances e vantagens. ... para que ta feio

Ino e hanabi wins

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
KKKK Ino ganha de lavada? Quem foi a mais votada como mais fraca de Konoha 11? tópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. 247407 

O tópico em questão se referia ao nível do personagem em si,e não ao seu desempenho em combate contra outros Ninjas (Comparação).

E olha que nesses tópicos sempre tem os fãs da Ino + amiguinhos ( rs) e um punhado de Hater da Tenten. 

Não me leve a mal,mas as pessoas com que você se refere como "Hater",é devido ao seu amor sem igual pela Tenten que de tanto você falar dela,acaba fazendo com que as pessoas comecem a criar antipatia pela personagem.

Pesquisem na Net em todos sites Tenten X Ino pra ver quem ganha... quer dizer, quem sempre ''ganha''.

Não foi isso o que eu vi na última comparação,aliás,nessa mesmo a Ino está levando a melhor.

Tenten empatou ( invasão de Hater)com Shino. E em outra comparação ela ganhou do Aburame. 

Na última comparação ela foi praticamente humilhada,rsrs.

#Tópico

Ino e Hanabi vencem.

Sakura no Clássico não tinha nada de relevante em batalha há não ser técnicas básicas que qualquer Ninja sabe fazer,a Hanabi com um mero golpe já a tira de campo sem muitas dificuldades.

O que a Tenten tem de melhor é o Bashosen,no entanto,Random's se esquivaram de disparos sem o menor dos problemas,não será a Ino que tem feitos consideráveis de agilidade que vai cair perante ao ataque.Fora que,o Bashosen nas mãos de Kinkaku é mais eficaz do que nas da Tenten.De resto a Ino também se esquiva ou se defende com a barreira de Doton,por fim finaliza com o Shinten Bunshin que faz curva no qual seria um método mais eficaz de acertar a Tenten.

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
Quantos anos você tem de fórum??? Muito inocente não conhecer os membros ''aliados'' 

O tópico em questão se referia ao nível do personagem em si,e não ao seu desempenho em combate contra outros Ninjas (Comparação).


:giradorgas:

Segunda pessoa que entende a coisa ao contrário. É em lutas, se estiver duvidando gaste seu tempo e vá lá interpretar.

Não me leve a mal,mas as pessoas com que você se refere como "Hater",é devido ao seu amor sem igual pela Tenten que de tanto você falar dela,acaba fazendo com que as pessoas comecem a criar antipatia pela personagem.


Alguns sim... e eu estou me lixando. A Tenten vai pisar nesses Haters no Filme.

Mas outros são os fãs de: Hinata e Ino.. enfim você não deve conhecer a ''aliança'' 

Não foi isso o que eu vi na última comparação,aliás,nessa mesmo a Ino está levando a melhor.


Na última Tenten levou a melhor ou empate, mesmo contando com votos da ''aliança'' Mas quando não se tem Fan Base, é normal Ino perder para a Tenten. Se duvidar pesquise em qualquer site.

Nessa mesma= só tem a ''aliança''. Eu não sei se você é... porque se for acho melhor não perder meu tempo...  

Na última comparação ela foi praticamente humilhada,rsrs.


Empate... e teve voto da ''aliança'' e um fã do Shino, rsrs. Não querendo rebaixar Shino, ele pode ter quantos votos for, mas ''humilhada'' não foi.


Fora que,o Bashosen nas mãos de Kinkaku é mais eficaz do que nas da Tenten.


Tenten tem mira perfeita. Ponto pra ela.

Kinkaku tem mais chakra. Ponto pra ele.

Porém, no mangá ele não usou muito chakra... e independente disso 4~5 tiros atualmente, como sabe.

E você está comparando o ataque dele 33,3% focado com um 100% focado?  :horak: O cara dispersou o ataque em 3 ninjas... se fosse somente em 1... aliás, ele nem estava com intenção de matar e só queria pegar Atsui de raspão.

Kaze no Maki da Tenten tem vel. supersônica por ser ''vento''.

descriptiontópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. EmptyRe: Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten.

more_horiz
Segunda pessoa que entende a coisa ao contrário. É em lutas, se estiver duvidando gaste seu tempo e vá lá interpretar.

Ok,mas o tópico estava levando em consideração o desempenho do personagem no 1 X 1 e não em batalha,e como a Ino é voltada para o suporte...

Alguns sim... e eu estou me lixando. A Tenten vai pisar nesses Haters no Filme.

Mas outros são os fãs de: Hinata e Ino.. enfim você não deve conhecer a ''aliança'' 

Se ela ao menos fazer uma aparição importante que mereça destaque...

Na última Tenten levou a melhor ou empate, mesmo contando com votos da ''aliança'' Mas quando não se tem Fan Base, é normal Ino perder para a Tenten. Se duvidar pesquise em qualquer site.

Nessa mesma= só tem a ''aliança''. Eu não sei se você é... porque se for acho melhor não perder meu tempo... 

Conferi aqui,e realmente,foi um empate.Só que a última comparação entre as 2 é essa,na qual a Ino de fato,está levando a melhor.

E não,não faço parte dessa "aliança".

Empate... e teve voto da ''aliança'' e um fã do Shino, rsrs. Não querendo rebaixar Shino, ele pode ter quantos votos for, mas ''humilhada'' não foi.

Realmente,eu me equivoquei bastante,enfim,conferi e resultou no empate.

Tenten tem mira perfeita. Ponto pra ela.

Kinkaku tem mais chakra. Ponto pra ele.

Porém, no mangá ele não usou muito chakra... e independente disso 4~5 tiros atualmente, como sabe.

Ainda que seja,não vejo nada que impeça a Ino de se esquivar.

Porém, no mangá ele não usou muito chakra... e independente disso 4~5 tiros atualmente, como sabe.

E você está comparando o ataque dele 33,3% focado com um 100% focado?  tópico - Ino e Hanabi Vs. Sakura e Tenten. 1514823778 O cara dispersou o ataque em 3 ninjas... se fosse somente em 1... aliás, ele nem estava com intenção de matar e só queria pegar Atsui de raspão.

O Katon do Kakuzu foi desferido 100% focado,já que o Time 10 estava reunido,e mesmo assim a Ino esquivou sem quaisquer problemas,um detalhe:

Elemental Kakuzu > Elemental Tenten.

Kaze no Maki da Tenten tem vel. supersônica por ser ''vento''.

Pra isso,a Ino tem Sensor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos