Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015 Empty[Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015

more_horiz
Olá Convidado, Seja bem vindo a mais uma edição do Assinatura do mês, este vigente pelo mês de Julho, em sua decisão de desempate!

Bom a votação parcial foi realizada no seguinte tópico:


Spoiler :

Como podemos ver o candidato 1 ficou com 7 votos e é o campeão desse mês, porém o candidato 8 e 10 ficaram empatados com 4 votos.

Seguindo o mesmo modelo e regras vamos as artes:


Candidatos a segunda posição[Desempate]:


Candidato 8:
[Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015 JRFRjzN



Candidato 10:
[Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015 HLA6Jn0




Modelo de Voto:


Código:

[b]Voto em(Para segundo Lugar)[/b]:
[b]Motivos[/b]:
[b]Comentários e ou menções honrosas[/b]:

description[Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015

more_horiz
Voto em(Para segundo Lugar): 8
Motivos: Gostei do equilíbrio de cores e da Tipografia
Comentários e ou menções honrosas: Meus parabéns candidato 10, continue assim Rei do Camarote

description[Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015

more_horiz
Voto em(Para segundo Lugar): Candidato 10
Motivos: Assinatura muito bonita, gostei da harmonia da arte, imagem  ficou limpa, gostei da render escolhida e de como foi trabalhada.
Comentários e ou menções honrosas: : Nossa, nem acabou o mês faltam 6 dias ainda e já fecharam a votação principal e partiram para o desempate??? :fry:
Obrigada por tirar minha dúvida a cima Ulquiorra
Enfim, parabéns aos candidatos, candidato 8 apresentou um trabalho muito bom também :poise:


Editado a pedido do dono.

description[Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015

more_horiz
Voto em(Para segundo Lugar): 10
Motivos: Gostei da Tipografia e de suas cores
Comentários e ou menções honrosas: Meus parabéns candidato 8 foi muito show o seu e parabens candidato 1 mereceu vencer

description[Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015

more_horiz
Voto em: Candidato 8
Motivos: Melhor qualidade de render e organização;


Mariana, como designer, posso lhe dizer que sim, o evento foi encerrado "antes do mês acabar", mas é uma data já definida, principalmente pelo evento ter sido aberto mais cedo, logo, também é encerrado mais cedo, o que agiliza os eventos na Fan Art, evitando atrasos e coisas do tipo, nesse caso, foi até melhor pois como teve um empate, pode-se usar o tempo restante para a votação de desempate.

description[Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015

more_horiz
Voto em: Candidato 8
Motivos: Melhor qualidade, melhores efeitos, melhor iluminação, combinação com bg e render entre outras coisas.
Comentários e ou menções honrosas: Parece que o candidato 10 exagerou de mais no topaz, mais ainda ficou uma arte boazinha.


@MiriĀna, o Uquiorra já respondeu sua pergunta, mais sobre sua pergunta anterior queria dizer umas coisinhas.
Primeiramente criei o tópico mais cedo e teria que fechar mais cedo como eu disse quando fechei o tópico de votação, que abri mais cedo por causa de novos eventos que estão por vim precisaria fechar mais cedo e outra MiriĀna, os eventos que eu faço a votação abre dia 27~~28 assim fechando no dia primeiro do outro mês, eu deixo de 3~~4 dias aberto e nessa Ass eu também deixei só que abri mais cedo e deixei 3~~4 dias a votação e depois fechei cedo, a maioria das Ass do mês são assim.
Na próxima vez que for dizer algo em tópico, pergunte ao organizador primeiro.

description[Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015

more_horiz
Voto em(Para segundo Lugar): Candidato 10
Motivos: Eu votei nele anteriormente, e não mudarei meu voto, achei que entre todos foi o melhor, pena que está pessoa não ganhou, pois seu trabalho ficou incrível.
Comentários e ou menções honrosas: Ao candidato numero 8 gostei também da sua arte , porém na minha opinião o candidato 10 foi superior.

description[Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015

more_horiz
Ninjalx escreveu:

@MiriĀna, o Uquiorra já respondeu sua pergunta, mais sobre sua pergunta anterior queria dizer umas coisinhas.
Primeiramente criei o tópico mais cedo e teria que fechar mais cedo como eu disse quando fechei o tópico de votação, que abri mais cedo por causa de novos eventos que estão por vim precisaria fechar mais cedo e outra MiriĀna, os eventos que eu faço a votação abre dia 27~~28 assim fechando no dia primeiro do outro mês, eu deixo de 3~~4 dias aberto e nessa Ass eu também deixei só que abri mais cedo e deixei 3~~4 dias a votação e depois fechei cedo, a maioria das Ass do mês são assim.
Na próxima vez que for dizer algo em tópico, pergunte ao organizador primeiro.

Sei que esse comentário pode ser considerado flood, mas tudo bem, eu tentei evitar algo assim pedindo para editar meu post deixando claro que tinha entendido a situação, mas como você achou necessário comentar novamente, vim responder no tópico mesmo.
Repetindo: eu já tinha entendido :okai:
E não vejo necessidade em perguntar aos organizadores sempre que for dar minha opinião em um tópico, mas obrigada pela dica.
Enfim, agradeço sua atenção em responder novamente minha dúvida que foi sanada pelo Ulquiorra.  :XD: xau

@tópico – mantenho meu voto.

description[Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015

more_horiz
Voto em(Para segundo Lugar): Candidato 8
Motivos: Na minha opinião, foi a mais equilibrada em termos de cores, qualidade e efeitos. Destaco a bela iluminação.
Comentários e ou menções honrosas: A qualidade da render não ficou muita harmonizada com a sign em sí, no caso do candidato 10. Mas fora isso, está de parabéns.

description[Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês de Julho - 2015

more_horiz
Votação encerrada.
Tópico Fechado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos