Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrevista com Beauty

+12
Sanny
Izzy-Chan
Capitão Jackie
CJunior
hyuuga.clan
Victor
Kitty
Majin Lu
Chazy Chaz
Natsu
Doido De pedra
K
16 participantes

descriptionEntrevista com Beauty EmptyEntrevista com Beauty

more_horiz
Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?
4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?
5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?
6- O que mais você odeia que façam com você?
7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
8- O que você mais valoriza no ser humano?
9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
11- Quais são as suas metas de vida?
12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?
13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?
14- Quem você tem medo de perder?
15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?
18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
20- Qual lugar você gostaria de conhecer?

Animes/Mangás:
21- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?
22- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
23- Como começou a gostar de animes/mangás?
24- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
25- O que você tem visto/lido recentemente?
26- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
27- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?
28- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime?
29- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?
30- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.

Interesses:
31- Algum livro, seriado ou filme favorito?
32- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?
33- Torce para algum time de futebol?
34- Esporte preferido?
35- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?
36- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Fórum:
37 - Como conheceu o fórum ?
38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
39- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?
40- Diga a sua opinião sobre o fórum
41- Dedique uma música para alguém do Fórum.

Jogo Rápido:
- Uma cor?
- Um filme?
- Um país?
- Um sonho?
- Uma comida?
- Uma bebida?
- Ciência ou Religião?


Use o código abaixo para responder as perguntas:

Código:

[b][color=#000066]Perguntas Pessoais/casuais:[/color][/b]
[b]1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?[/b]
[b]2- Qual seu hobby predileto?[/b]
[b]3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?[/b]
[b]4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?[/b]
[b]5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?[/b]
[b]6- O que mais você odeia que façam com você?[/b]
[b]7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.[/b]
[b]8- O que você mais valoriza no ser humano?[/b]
[b]9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?[/b]
[b]10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?[/b]
[b]11- Quais são as suas metas de vida?[/b]
[b]12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?[/b]
[b]13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?[/b]
[b]14- Quem você tem medo de perder?[/b]
[b]15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?[/b]
[b]16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?[/b]
[b]17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?[/b]
[b]18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?[/b]
[b]19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.[/b]
[b]20- Qual lugar você gostaria de conhecer?[/b]

[b][color=#000066]Animes/Mangás:[/color][/b]
[b]21- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?[/b]
[b]22- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?[/b]
[b]23- Como começou a gostar de animes/mangás?[/b]
[b]24- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?[/b]
[b]25- O que você tem visto/lido recentemente?[/b]
[b]26- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?[/b]
[b]27- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?[/b]
[b]28- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?[/b]
[b]29- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?[/b]
[b]30- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.[/b]

[b][color=#000066]Interesses:[/color][/b]
[b]31- Algum livro, seriado ou filme favorito?[/b]
[b]32- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?[/b]
[b]33- Torce para algum time de futebol?[/b]
[b]34- Esporte preferido?[/b]
[b]35- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?[/b]
[b]36- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.[/b]

[b][color=#000066]Fórum:[/color][/b]
[b]37- Como conheceu o fórum ?[/b]
[b]38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?[/b]
[b]39- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?[/b]
[b]40- Diga a sua opinião sobre o fórum[/b]
[b]41- Dedique uma música para alguém do Fórum.
[/b]
[b][color=#000066]Jogo Rápido[/color]:[/b]
[b][i]- Uma cor?[/i][/b]
[b][i]- Um filme?[/i][/b]
[b][i]- Um país?[/i][/b]
[b][i]- Um sonho?[/i][/b]
[b][i]- Uma comida?[/i][/b]
[b][i]- Uma bebida?[/i][/b]
[b][i]- Ciência ou Religião?[/i][/b]



Regras:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada
.

descriptionEntrevista com Beauty EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Alice. Eu tenho vários, mas a maioria me chama de Lice. ^^

2- Qual seu hobby predileto?

Eu não tenho um único. :sorry:

Eu gosto de ouvir música, cozinhar, conversar, namorar, cuidar de meus animais de estimação, ir a um cinema, festa, etc. Eu também gosto de treinar meu inglês e espanhol, e fico zoando falando em línguas diferentes com meus amigos. Quando tenho mais tempo, eu gosto de viajar, já que me encanta conhecer novos lugares, viver novas aventuras, experiências. Eu sempre estou fazendo alguma coisa que me faz feliz ou felicita uma pessoa que amo, e detesto ficar sem fazer nada, o tempo parece não passar.

3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?

Olha, inicialmente não curto muito ficar em casa, mas...

Quando estou mais calma, gosto de ler um livro, estudar, ou mesmo conversar, ouvir música, cozinhar, algumas coisas básicas, só não consigo ficar sem fazer nada. Quando estou mais animada, eu convido meus amigos para passar o tempo comigo, ou saio de casa mesmo. :heheh:

4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?

Uma mania ? São tantas, não tem como falar todas. :think:

Eu tenho uma mania de ouvir música à todo momento, tenho mania de sair, tenho mania de conversar sozinha ou mesmo com meus animais de estimação, etc. Entrevista com Beauty 3433956267

5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?

Eu tive uma fase recente, mas no momento não gostaria de contar, entretanto, mesmo sendo uma fase difícil, ela me fez mostrar uma coragem que não imaginava, fez eu reconhecer quem são as verdadeiras amizades e quem são as pessoas que você deve quebrar o barraco com elas você deve ignorar. :KAKA/:

6- O que mais você odeia que façam com você?

Eu detesto que me ignorem, mandem indiretas e acham que estão arrasando, também detesto que fiquem falando mal pelas costas, e devido a isso eu já tive alguns conflitos. :hunf:

7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.

Admiro: Simpatia, Lealdade, Inteligência.

Detesto: Arrogância, Falsidade, Manipulação.

:okai:

8- O que você mais valoriza no ser humano?

Eu valorizo o amor, o amor verdadeiro.

A pessoa que tem esse amor está junto a ti nos melhores e piores momentos e não irá lhe largar, ela irá lhe ajudar e tentar lhe animar, ao contrário das outras, que lhe largam, e em alguns casos ainda menosprezam, e isso sim é vergonhoso e decepcionante de se ver. :falsa:

9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?

Eu não mudaria nada, estou satisfeita assim, como deixo claro, a beleza exterior não vale nada se a pessoa não tem a beleza interior. :fuma/:

10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?

Eu sou muito emotiva, então as vezes eu manifesto minhas emoções de uma forma exagerada, tem alguns outros defeitos, mas esses eu deixo em segredo. :kanji:

11- Quais são as suas metas de vida?

Minha meta de vida é ser feliz, bem sucedida, ter uma família, ser uma boa mãe e morar fora do Brasil, que realmente não presta. :pena3:

12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?

-Me ensinou a ser eu mesma, e não mudar para agradar outras pessoas.
-Me ensinou a sorrir em meus melhores e piores momentos, pois tudo passa em algum momento, e não acaba ali.
-Me ensinou a ser corajosa e enfrentar meus problemas sem medo.
-Me ensinou a ignorar quem não lhe agrada.
-Me ensinou a valorizar as verdadeiras amizades.
-Me ensinou a desconfiar das pessoas para não se decepcionar mais tarde, etc.

13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?

Meu maior sonho é conhecer o mundo inteiro (sonhar não custa nada), e meu maior medo é de morrer ou perder as pessoas que amo.

14- Quem você tem medo de perder?

Minha família, amigos... Eu tenho medo de perder meus animais de estimação também, pois valorizo muito eles, apesar de saber que vai chegar o momento. :BUUA:

15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?

Eu reiniciaria o mundo, e iria fazer as pessoas nasceram somente com qualidades, sem defeitos ou meios de decepcionar alguém, assim como nascerem com a sabedoria suficiente para preservarem o mundo. :ma:

16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

Quando eu entrei no carro errado, coloquei o cinto de segurança, mas não percebi que era o carro errado por estar dando atenção ao celular, e o "motorista" também não reparou direito, ai no caminho a gente percebeu que estavamos errados, e ficamos trocando umas palavras, ele então perguntou onde eu queria parar, ai eu falei que podia parar ali mesmo, saí do carro morrendo de vergonha e voltei a pé pra esperar o carro certo. :vergonha:

17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?

Falando sério, não me lembro... Eu não sou de cometer loucuras, eu penso muito bem antes de agir, e sei medir as consequências. :leona:

18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?

Eu não sou uma boa vocalista, e eu já disse isso uma vez a algumas pessoas no fórum. :fem:

Uma vez eu fui cantar diante de meus amigos, e fui um fracasso total, me falaram para eu não depender de ser cantora se não vou morar debaixo da ponte. :xuxaverde:

19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.

Foi realmente deixar meu antigo celular voar da lancha e insistir em tentar recupera-lo, mesmo sabendo que ele já estava no fundo do lago. :aliens:

20- Qual lugar você gostaria de conhecer?

Eu gostaria de conhecer a cidade que nunca dorme, Londres, além do mais, ela é igual a mim, sofre de insônia. Entrevista com Beauty Leon5

Animes/Mangás:
21- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?

Eu gosto mais do anime, além de ter mais conteúdo, ele tem musicas de fundo, movimentação e velocidade.

22- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?

Naruto. Hinata Hyuga. :gorda:

23- Como começou a gostar de animes/mangás?

Eu conheci através de amigos e amigas, e nisso eu comecei a ver e ler, me encantei, mas atualmente não vejo e leio como antes, eu só fico informada.

24- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

Eu me identifico mais com a Ino, mesmo gostando mais da Hinata.

Ino é alto astral, amigável, atenciosa, leal, dedicada, inteligente, ela tem seus momentos de timidez, tem seus momentos de fraqueza, mas logo se recupera e surpreende todos.

25- O que você tem visto/lido recentemente?

Eu tenho visto as novidades de Boruto: Naruto o Filme, tenho comentado e acompanhado o choro da galera. Entrevista com Beauty Leon6

26- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?

Eu modificaria a luta entre Pain Tendo e Hinata, iria torna-la mais longa com o objetivo de explora-la em todas suas habilidades.

27- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?

Eu vejo somente um único (Naruto), então é esse mesmo.

28- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?

Eu gosto de Sakura e Chiyo vs Sasori, Kabuto e Orochimaru vs Tsunade, Pain Tendo vs Hinata, Konan vs Tobi.

29- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?

Naruto. :seriousface:

30- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.

1- Naruto.

O resto é resto. :vlwflw:

Interesses:
31- Algum livro, seriado ou filme favorito?

Eu gosto muito de ler, tenho vários livros, gosto mais ao tratar-se de drama, romance, etc, e atualmente estou lendo Cidade de Papel.

Eu também curto ver filmes, mas no caso, gosto mais dos de ação, aventura e suspense, não gosto de terror, acho assustador, então geralmente quando me chamam no cinema para ver algum filme do tipo, eu recuso. :HUM:

32- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?

Sempre ao Seu Lado, me fez refletir como o animal é mais valoroso que o ser humano. :piranha:

33- Torce para algum time de futebol?

Eu não sou fanática, mas gosto do Cruzeiro, mesmo ele estando uma droga. :poise:

34- Esporte preferido?

Eu gosto muito de assistir e jogar vôlei. :HM*:

35- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?

Essa música não sai da minha cabeça desde que ouvi ela pela primeira vez, não sei como não enjoo:


36- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Bem, eu gosto de tudo, mas amo Pop e detesto a maioria dos Funk's.

São tantos... Adele, Alicia Keys, Ariana Grande, Avicci, Beyoncé, Britney Spears, Bruno Mars, Calvin Harris, Charli XCX, Clean Bandit, Colbie Caillat, Coldplay, Demi Lovato, Ed Sheeran, Ellie Goulding, Eminem, Enrique Iglesias, Fifth Harmony, Flo Rida, Iggy Azalea, Jennifer Lopez, Katy Perry, Kelly Clarkson, Ke$ha, Lana Del Rey, Maroon 5, Meghan Trainor, Nick Jonas, Nicki Minaj, Rihanna, Selena Gomez, Shakira, Sia, Taylor Swift, Tove Lo, Will.i.am, etc.

Fórum:
37- Como conheceu o fórum ?

Eu encontrei o fórum ao investigar mais informações sobre a Hinata, e nisso eu encontrei o Fanbook da Hinata, recomendo a todos a darem uma passada lá, muito bom e informativo. :flora:

38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

@alicia, @BendingTheDiva, @Big Boss, @BlackZetsu, @Boss, @Cjunior, @Daniel, @Doido De pedra, @Eri, @Fehliz, @Fwy, @Hyuuga, @hyuuga.clan, @Iriw, @Izzy-Chan, @Jackie santos2, @Jean Aguiar, @Jessica, @JhessyOkeke, @Kakau, @Kauan, @Kirito, @Kitty_Uchiha, @Klauss, @Korra, @larissaharuno, @Leoin, @Lobão, @Luan, @Lucas Fernandes, @Majin Lu, @Matsuoka, @Melk, @Minato, @MiriĀna,  @Mitsashi, @Momo-sshi, @Namikaze, @Natsu, @Ninjalx, @Peter Uchiha, @Petrick, @pluuuuffff, @Rebeca Biazzi, @Sage, @SaintKawaii, @Sanny, @Stuart, @Uchiha Anonymous, @Urahara, @Will, @Will SSJ, @Williany Love.

:QQ:

39- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?

Eu levaria meu BFF da internet, o Ricardo (@Doido De pedra), e minha irmã não genética, a @Sanny, nos duas temos muito em comum, e junto com os dois, iria dar uma viagem animada e cheia de risadas. :paola3:

40- Diga a sua opinião sobre o fórum

Eu gosto muito do fórum devido ele ser informativo e cheio de conteúdo, e nisso geram debates interessantes e comparações que viram uma comédia e me fazem rir, o visual é atrativo, os membros em sua maioria são agradáveis, ele é um bom lugar para se ficar informado e se divertir.

41- Dedique uma música para alguém do Fórum.


A primeira pessoa que conversei no fórum, minha melhor amiga e parceira de Pop, @JhessyOkeke. :ana:



Jogo Rápido:
- Uma cor?

Branco.

- Um filme?

A Culpa é das Estrelas.

- Um país?

Inglaterra.

- Um sonho?

Ser feliz eternamente. :HUM:

- Uma comida?

Se for de doce, está ótimo. :[Morde]:  

- Uma bebida?

Chapagne. :fuma/:

- Ciência ou Religião?

Religião.

descriptionEntrevista com Beauty EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
Alice :planta:

Até que enfim você respondeu, não esperava a hora de você postar logo.

Adorei a entrevista, até eu que conheço ja muito sobre você conheci um pouco mais, e também não sabia que você se identificar com a Ino, mas eu realmente também acho vocês duas parecidas :ana:

Morri com a história do carro errado :horak: Eu sempre tomo esse cuidado com carros , por isso olho pela placa :fem: Visualizei vc saindo do carro kkkk

Sim... e ainda bem que você está melhor do que nunca agora, saiba que sempre esteirei lá para te ajudar :D

Que você é uma diva não é mistério nenhum, e minha melhor amigo virtual... Aplausos para você. você mereces :poise:

:palmas: :palmas:

Última edição por Doido De pedra em 27/7/2015, 20:34, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista com Beauty EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
:*-*: :QQ:
Alice se lembrou de mim

Foi Otimo sua entrevista e conheçer um pouco mais a minha Idola divosa e pisadora de Haters :KAKA/:

@Beauty escreveu:
Quando eu entrei no carro errado, coloquei o cinto de segurança, mas não percebi que era o carro errado por estar dando atenção ao celular, e o "motorista" também não reparou direito, ai no caminho a gente percebeu que estavamos errados, e ficamos trocando umas palavras, ele então perguntou onde eu queria parar, ai eu falei que podia parar ali mesmo, saí do carro morrendo de vergonha e voltei a pé pra esperar o carro certo. :vergonha:


:horak: Isso quase aconteçe comigo sorte que ninguem viu :ana:

Bjs Alice :planta:

descriptionEntrevista com Beauty EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

Quando eu entrei no carro errado, coloquei o cinto de segurança, mas não percebi que era o carro errado por estar dando atenção ao celular, e o "motorista" também não reparou direito, ai no caminho a gente percebeu que estavamos errados, e ficamos trocando umas palavras, ele então perguntou onde eu queria parar, ai eu falei que podia parar ali mesmo, saí do carro morrendo de vergonha e voltei a pé pra esperar o carro certo. :vergonha:


Nossa dei crise de rir agora Kkkkkkkkkkkkkk

37- Como conheceu o fórum ?

Eu encontrei o fórum ao investigar mais informações sobre a Hinata, e nisso eu encontrei o Fanbook da Hinata, recomendo a todos a darem uma passada lá, muito bom e informativo. :flora:


Eu também :planta: logo quando vi os seus posts lacradores me identifiquei com vc de cara, depois de alguns vácuos que eu levei, Jean levou também mais ele nunca desiste :ana: finalmente conseguimos ser amigos, adorei a entrevista e sinceridade. :ais: vc é uma ótima pessoa, adoro quando tretamos contra o "bipolar" no grupo Kkkkkkkkkkkkkk adorei saber dos seus gostos que eu não sabia. Tudo de bom ! ♥

descriptionEntrevista com Beauty EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
Ótima, entrevista. Você é uma pessoa doce e eu espero que conheça todo mundo e que o mundo te conheça também, deixando sempre boa lembranças aonde for. <3

descriptionEntrevista com Beauty EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
OMG Alice se lembrou de mim :XD:

Alice adorei sua entrevista deu para saber bastante sobre vc!
E Realmente DIVA te define!
:sergin/:

Beauty escreveu:
Quando eu entrei no carro errado, coloquei o cinto de segurança, mas não percebi que era o carro errado por estar dando atenção ao celular, e o "motorista" também não reparou direito, ai no caminho a gente percebeu que estavamos errados, e ficamos trocando umas palavras, ele então perguntou onde eu queria parar, ai eu falei que podia parar ali mesmo, saí do carro morrendo de vergonha e voltei a pé pra esperar o carro certo.


Alice :KAKA/:
Vc me mata assim kkkk
Adorei sua entrevista  Bjs fofa <3

Entrevista com Beauty Org4x

descriptionEntrevista com Beauty EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
Se lembrou de mim  😢  :cowton/:




Achei sua Entrevista um máximo, achei você super sincera e legal.

A gente se fala mais pelo Whats, e gostei muito de você, agente só
briga quando o Assunto é Hinata VS Sakura, ai vira treta  :(6): :eusourica:.

Mais tirando isso você é Incrivelmente simpática.

Em fim gostei bastante da Entrevista, Nota 10...

descriptionEntrevista com Beauty EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?

Uma mania ? São tantas, não tem como falar todas. :think:

Eu tenho uma mania de ouvir música à todo momento, tenho mania de sair, tenho mania de conversar sozinha ou mesmo com meus animais de estimação, etc. Entrevista com Beauty 3433956267


Tenho as mesmas manias(já temos algo em comum), dizem que conversa sozinho (a) não é normal :ana: .

5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?

Eu tive uma fase recente, mas no momento não gostaria de contar, entretanto, mesmo sendo uma fase difícil, ela me fez mostrar uma coragem que não imaginava, fez eu reconhecer quem são as verdadeiras amizades e quem são as pessoas que você deve quebrar o barraco com elas você deve ignorar. :KAKA/:


Isso aí Alice, que bom que você está bem melhor depois do ocorrido, conte sempre comigo pro que der e vier e continue quebrando o barraco ignorando essas pessoas.

16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

Quando eu entrei no carro errado, coloquei o cinto de segurança, mas não percebi que era o carro errado por estar dando atenção ao celular, e o "motorista" também não reparou direito, ai no caminho a gente percebeu que estavamos errados, e ficamos trocando umas palavras, ele então perguntou onde eu queria parar, ai eu falei que podia parar ali mesmo, sai do carro morrendo de vergonha e voltei a pé para esperar o carro certo :vergonha:


Kkkkkkkkkkkk :horak: :horak: morto, deu por vista, kkkkkkkkk.

37- Como conheceu o fórum ?

Eu encontrei o fórum ao investigar mais informações sobre a Hinata, e nisso eu encontrei o Fanbook da Hinata, recomendo a todos a darem uma passada lá, muito bom e informativo. :flora:


Eu conheci o fórum da mesma maneira, e também sempre que havia comparações envolvendo a nossa princesa eu procurava logo seu comentário lacrador(já tem um fã) :KAKA/: .



:e.e-:  :nyoron: ,  valeu por me citar Alice, também te considero uma grande amiga e companheira :s2: .



Adorei sua entrevista Alice, descobri mais sobre você, vi que temos muito em comum, continue presente no chat e mais uma vez, conte sempre comigo, e também continue sambando nos zinimigos .


Até a próxima :QQ: .

descriptionEntrevista com Beauty EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?

Meu maior sonho é conhecer o mundo inteiro (sonhar não custa nada), e meu maior medo é de morrer ou perder as pessoas que amo.


Me identifiquei, é uma resposta que eu daria pra essa pergunta.




Você gosta da Colbie???? Rapaz... Eu achava que por ela não ser modinha, ninguém conhecia, legal saber que alguém conhecido gosta dela, minha música preferida dela é "I do".


Percebi que na sua entrevista, você fala muito de ser feliz como é, e isso é legal, muitas pessoas "se adaptam" para agradar algumas outras pessoas, e isso acaba por não levar a felicidade de fato... Eu concordo com você. E também fala muito do amor e paz, não conhecia esse seu lado, você é uma boa pessoa. (Apesar de tretuda)


Outra coisa que me identifiquei, é que você também fala em outras línguas pra zoar os amigos, eu faço isso constantemente, e eles ficam umas "araras", ahsuash, legal mesmo é você zoar seus amigos chamando eles de Baka, Bakayarou Konoyarou, asuhuas.


Você gosta da luta da Sakura e Chiyo Vs. Sasori, que interessante... Eu acho que você adora a Sakura e está escondendo isso de todos, mas um dia você vai se libertar e dizer que ama a Sakura, certeza.


Que legal, você me citou como um dos seus amigos, a verdade é que apesar de nossas opiniões contrárias e discussões aleatórias, eu vejo você como uma pessoa legal, mesmo depois de um ocorrido e eu fiquei chateado, ainda estou falando normalmente com você, isso é um sinal de amizade. ^,^



Pra não perder o costume... Querida, ame mais a Sakura, não seja mais hater :pena3:

E que o pinguinismo esteja com você. :cjunior:

descriptionEntrevista com Beauty EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
Alice :gorda:

[/b] 5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?[/b]

Eu tive uma fase recente, mas no momento não gostaria de contar, entretanto, mesmo sendo uma fase difícil, ela me fez mostrar uma coragem que não imaginava, fez eu reconhecer quem são as verdadeiras amizades e quem são as pessoas que você deve quebrar o barraco com elas você deve ignorar. :KAKA/:


Fiquei aliviado em ver que você não expôs aquilo no forum, realmente, é nessas horas que os amigos que te gostam e te valorizam pelo seu "eu" interior aparecem. Eu te admiro bastante Alice :garcia:

8- O que você mais valoriza no ser humano?

Eu valorizo o amor, o amor verdadeiro.

A pessoa que tem esse amor está junto a ti nos melhores e piores momentos e não irá lhe largar, ela irá lhe ajudar e tentar lhe animar, ao contrário das outras, que lhe largam, e em alguns casos ainda menosprezam, e isso sim é vergonhoso e decepcionante de se ver. :falsa:


Olha esse veneno :ana:

Concordo... :QQ:

12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?

-Me ensinou a ser eu mesma, e não mudar para agradar outras pessoas.
-Me ensinou a sorrir em meus melhores e piores momentos, pois tudo passa em algum momento, e não acaba ali.
-Me ensinou a ser corajosa e enfrentar meus problemas sem medo.
-Me ensinou a ignorar quem não lhe agrada.
-Me ensinou a valorizar as verdadeiras amizades.
-Me ensinou a desconfiar das pessoas para não se decepcionar mais tarde, etc.


Belas lições, e a vida também me ensinou elas, principalmente valorizar as verdadeiras amizades, e na boa, quase metade dos amigos verdadeiros que tenho são desse fórum :poise: Os da minha antiga escola... que eu considerava bastante me apunhalaram pelas costas e me humilharam, hoje valem/são como merdas pra mim :pena3:


18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?

Eu não sou uma boa vocalista, e eu já disse isso uma vez a algumas pessoas no fórum. :fem:

Uma vez eu fui cantar diante de meus amigos, e fui um fracasso total, me falaram para eu não depender de ser cantora se não vou morar debaixo da ponte. :xuxaverde:


:ana:

Duvido que seja assim... manda um áudio cantando pra eu mesmo tirar minhas próprias conclusões :xuxaverde:

Aliás... você me deve um áudio :UH: Quero ouvir sua voz, mande um áudio pra ontem :UH:


Gostei da sua entrevista Alice, sendo você mesma sem papas na língua :KAKA/:

Té mais o/

descriptionEntrevista com Beauty EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
Beauty escreveu:
3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?

Olha, inicialmente não curto muito ficar em casa, mas... 

Quando estou mais calma, gosto de ler um livro, estudar, ou mesmo conversar, ouvir música, cozinhar, algumas coisas básicas, só não consigo ficar sem fazer nada. Quando estou mais animada, eu convido meus amigos para passar o tempo comigo, ou saio de casa mesmo. Entrevista com Beauty 2126454960

Ouvir música o tempo todo... está aí algo com que me identifico. :)

Beauty escreveu:
8- O que você mais valoriza no ser humano?

Eu valorizo o amor, o amor verdadeiro.

A pessoa que tem esse amor está junto a ti nos melhores e piores momentos e não irá lhe largar, ela irá lhe ajudar e tentar lhe animar, ao contrário das outras, que lhe largam, e em alguns casos ainda menosprezam, e isso sim é vergonhoso e decepcionante de se ver. Entrevista com Beauty 806165

Essa mudança súbita de "clima" na sua mensagem faz parecer que está narrando uma situação já vivenciada antes, começa falando com bastante carinho, e logo mais fala de forma a dar medo, haha. ><

Gostei especialmente desta parte.

Beauty escreveu:
9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?

Eu não mudaria nada, estou satisfeita assim, como deixo claro, a beleza exterior não vale nada se a pessoa não tem a beleza interior. Entrevista com Beauty 594298

Exatamente. A beleza exterior é efêmera, e logo se perde, seja no sentido literal, ou no sentido de gosto. Já quando algo tem qualidade, dura, independentemente da beleza exterior ser abundante.

Beauty escreveu:
38- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?

@alicia@BendingTheDiva, @Big Boss, @BlackZetsu@Boss@Cjunior@Daniel@Doido De pedra@Eri@Fehliz@Fwy@Hyuuga,@hyuuga.clan, @Iriw@Izzy-Chan, @Jackie santos2, @Jean Aguiar, @Jessica@JhessyOkeke@Kakau@Kauan@Kirito@Kitty_Uchiha,@Klauss@Korra@larissaharuno@Leoin@Lobão@Luan@Lucas Fernandes, @Majin Lu, @Matsuoka@Melk@Minato, @MiriĀna,  @Mitsashi@Momo-sshi@Namikaze@Natsu@Ninjalx, @Peter Uchiha, @Petrick@pluuuuffff, @Rebeca Biazzi, @Sage@SaintKawaii,@Sanny@Stuart@Uchiha Anonymous, @Urahara@Will@Will SSJ, @Williany Love.

Saiba que pode contar sempre comigo. x)

Ótima entrevista, Alice-chan. :sir:

descriptionEntrevista com Beauty EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
Muito boa entrevista Beauty, fiquei contente de ter lembrado de mim, saiba que é uma das que eu mais gosto no forum.

achei muito interessante as repostas 38, 9, 12, enfim várias.

descriptionEntrevista com Beauty EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
Beauty escreveu:
Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?

Alice. Eu tenho vários, mas a maioria me chama de Lice. ^^


Prazer Alice, Jean as suas ordens :horak:.


Beauty escreveu:
b]2- Qual seu hobby predileto?[/b]

Eu não tenho um único. :sorry:

Eu gosto de ouvir música, cozinhar, conversar, namorar, cuidar de meus animais de estimação, ir a um cinema, festa, etc. Eu também gosto de treinar meu inglês e espanhol, e fico zoando falando em línguas diferentes com meus amigos. Quando tenho mais tempo, eu gosto de viajar, já que me encanta conhecer novos lugares, viver novas aventuras, experiências. Eu sempre estou fazendo alguma coisa que me faz feliz ou felicita uma pessoa que amo, e detesto ficar sem fazer nada, o tempo parece não passar.


Hooow, que menina prendada, deve fazer deliciosas receitas, sabe fazer Cupcake pois se souber fazer eu te amarei pelo resto da vida pois eu adoro Cupcake  :XD:

Beauty escreveu:
b]5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?[/b]

Eu tive uma fase recente, mas no momento não gostaria de contar, entretanto, mesmo sendo uma fase difícil, ela me fez mostrar uma coragem que não imaginava, fez eu reconhecer quem são as verdadeiras amizades e quem são as pessoas que você deve quebrar o barraco com elas você deve ignorar. :KAKA/:


Nossa, eu te entendo Alice, é complicado ser traído por pessoas que você deposita 100% de confiança e é apunhalada pelas costas, não ligue Gata, eles perderam uma grande amiga, e excelente pessoa  :planta:    


Beauty escreveu:
16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?

Quando eu entrei no carro errado, coloquei o cinto de segurança, mas não percebi que era o carro errado por estar dando atenção ao celular, e o "motorista" também não reparou direito, ai no caminho a gente percebeu que estavamos errados, e ficamos trocando umas palavras, ele então perguntou onde eu queria parar, ai eu falei que podia parar ali mesmo, saí do carro morrendo de vergonha e voltei a pé pra esperar o carro certo. :vergonha:


Eu imagino a cena em minha mente, kkkk.


Beauty escreveu:
Animes/Mangás:
21- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?

Eu gosto mais do anime, além de ter mais conteúdo, ele tem musicas de fundo, movimentação e velocidade.


Também prefiro mais animes do que mangás, kkk


Beauty escreveu:
24- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?

Eu me identifico mais com a Ino, mesmo gostando mais da Hinata.

Ino é alto astral, amigável, atenciosa, leal, dedicada, inteligente, ela tem seus momentos de timidez, tem seus momentos de fraqueza, mas logo se recupera e surpreende todos.


A Ino é mesmo Incrível, adoro ela :huur: .


Beauty escreveu:
28- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?

Eu gosto de Sakura e Chiyo vs Sasori, Kabuto e Orochimaru vs Tsunade, Pain Tendo vs Hinata, Konan vs Tobi.


Só lutas show, tem bom gosto.

Beauty escreveu:
30- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.

1- Naruto.

O resto é resto. :vlwflw:


Verdade  :ri:


Beauty escreveu:
35- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?

Essa música não sai da minha cabeça desde que ouvi ela pela primeira vez, não sei como não enjoo:



:love: Nossa Alice como você tem bom gosto para musica, essa musica da Taylor Swift é linda, e viciante também, adoro.  

Beauty escreveu:
36- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Bem, eu gosto de tudo, mas amo Pop e detesto a maioria dos Funk's.

São tantos... Adele, Alicia Keys, Ariana Grande, Avicci, Beyoncé, Britney Spears, Bruno Mars, Calvin Harris, Charli XCX, Clean Bandit, Colbie Caillat, Coldplay, Demi Lovato, Ed Sheeran, Ellie Goulding, Eminem, Enrique Iglesias, Fifth Harmony, Flo Rida, Iggy Azalea, Jennifer Lopez, Katy Perry, Kelly Clarkson, Ke$ha, Lana Del Rey, Maroon 5, Meghan Trainor, Nick Jonas, Nicki Minaj, Rihanna, Selena Gomez, Shakira, Sia, Taylor Swift, Tove Lo, Will.i.am, etc.


Não disse que tinha bom gosto para musical, ta vendo só.

Beauty escreveu:


:QQ:

Ai Obrigado por me incluir em sua lista de amigos, saiba que também te considero uma das minha amigas, além do mais uma de minha amigas mais incríveis que já conheci.


Beauty escreveu:
41- Dedique uma música para alguém do Fórum.


A primeira pessoa que conversei no fórum, minha melhor amiga e parceira de Pop, @JhessyOkeke. :ana:



Mentira, você também gosta de Fifth Harmony, eu adoro elas :ais:, a musica que eu mais gosto delas é Miss Movin' On.

Alice eu adorei sua entrevista, foi linda, foi bom saber mais sobre você, você é incrível garota, continue assim gata que você ira longe, até mais linda.[/quote]

descriptionEntrevista com Beauty EmptyRe: Entrevista com Beauty

more_horiz
Nossa, @Beauty, temos muita coisa em comum. Tanto em nossas personalidades, como em nossos gostos. :planta: Você é uma pessoa bem legal, e fico feliz por termos nos conhecido na Wiki. Gostei de saber mais sobre você, e espero que continuemos mantendo a nossa amizade. ^.^

Beauty escreveu:


Obrigada por me incluir na sua lista de amigos! Você também é uma boa amiga, Lice. Entrevista com Beauty Fofo

Fico feliz por ter a sua amizade e por ter te conhecido. :XD: xau
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos