Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBreaking Bad EmptyBreaking Bad

more_horiz
Eu estava querendo assistir essa serie(sim, eu nunca assisti) e gostaria de saber a opinião de vocês sobre ela.
E tão boa quanto dizem ou exageram?Tem quantas temporadas?Dublada ou Legendada?


-Say my name
-Inton

descriptionBreaking Bad EmptyRe: Breaking Bad

more_horiz
É a melhor série que eu já vi na vida, disparado.

Tem 5 temporadas, te aconselho a ver Legendado.

descriptionBreaking Bad EmptyRe: Breaking Bad

more_horiz
Olha, Breaking Bad não é muito meu estilo de série, então não posso te dizer que é superestimada.

Eu PARTICULARMENTE prefiro muito mais Game of Thrones, The 100, The Vampire Diaries e etc.

Mas mesmo BrBa não fazendo o estilo de série q gosto, devo dizer que gostei bastante dela. É muito bem estrutura, não tem cenas forçadas ou sem nexos, te surpreende do início ao fim.

Tem seus episódios bons e chatos ( Nunca vou me esquecer do episódio da mosca no laboratório :horak: ), seus personagens são cativantes, mas posso te afirmar uma coisa, o final é PERFEITO, o melhor possível para a série.

Não me arrependi de assistir até o final e se você gosta de séries do gênero, tenho certeza de que você tbm não irá.

descriptionBreaking Bad EmptyRe: Breaking Bad

more_horiz
Eu uma série boa, não posso dizer que e a melhor mais realmente não é qualquer série que ganha essa quantidade de prêmios.
Eu não assisto séries dubladas, mais se você for assistir eu recomendo pois a série tem uma dublagem muito boa.

Ps: e assista tbm o spinoff de um advogado que tem na série chamado better call saul

descriptionBreaking Bad EmptyRe: Breaking Bad

more_horiz
Basicamente, concordo com o Leonardo. Também é a melhor série que eu já vi na vida. :fera:

E digo mais: desde que Breaking Bad acabou, não consigo mais assistir séries sem pensar o quanto elas são inferiores em termos de cuidado com o roteiro, planejamento, produção, elenco, etc. Enfim, nem adianta eu ficar tentando traduzir tudo isso em palavras, pois é impossível.

E não assista a versão dublada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos