Tempestade ganhou uma HQ solo finalmente, onde a mesma terá a sua filosofia mutante e o seu legado mostrados.

Entrevistador:
”Eu estava absolutamente em lágrimas com a “Tempestade” mundial criada na edição #4 e eu quero agradecer-lhe por lembrar que a aplicação de seus poderes vão além de apenas a manipulação do clima… Você irá explorar outras facetas de seus poderes? Ou seja, os poderes de electromagnetismo, ventos solares, ondas de radiação, bem como suas habilidades mágicas latentes (que a um bom tempo foi esquecida), explorar as diferentes formas que ela pode utilizar seus poderes de uma forma mais defensiva semelhante ao escudo eletromagnético de Magneto ou os encantos mágicos da Magia?”


Escritor:
”Obrigado pelas palavras gentis. Uma das coisas divertidas sobre a Tempestade como um personagem principal é que cada edição oferece uma nova oportunidade para explorar os poderes da dela em ambas as formas, seja elas grandes e pequenas. Fiquem atentos, algumas coisas místicas podem aparecer!”





Todos sabem que o poder da Tempesdade é ligado a suas "emoções", na edição da HQ no capitulo 4# tempestade soube da noticia da morte do Wolverine ( eles eram BEM ligados :e.e: ) ela começa a perder o controle, seu amigo fera vela ela para o espaço para conter os efeitos dos poderes dela, imagina se ela bota fogo na atmosfera terrestre adeus mundo.


Tempestade terá todo o seu potencial explorado ?! 02
Tempestade terá todo o seu potencial explorado ?! 03

Então oque vocês esperam ver ?

Acha que finalmente veremos esse suposto nível Ômega ? (Foi dito pelos Sentinelas da UNI, que a Tempestade era uma nível Ômega.)