Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi vs. Tsunade

+19
Dante Sparda
kakashi hatake 99
Kazuo kiriyama2
ricobex
Sket
Asahin
Victor
Ninjalx
KakashiSENPAIII
M. Shadows
Bad Blood
Gabriel Guimarães
senjuo
Fc Temari
Fwy
Hitokiri
SLAY
JPedro55
Sage
23 participantes

descriptionKakashi vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Tsunade

more_horiz
Fc Temari escreveu:
Sério Isso?
 Diva Analisando


Vejo uma Subestimação, Tsunade é uma Kunoiche bem Completa, Vamos aos Fatos:


Fato 1
 Com COnhecimneto Total, Tsunade Ficaria em movimento e Ativaria o Byakugou em Segundos de Luta, Já para se prevenir no Kamui
Fato 2
Kakashi não mostrou sugar Nada em Grande escala Pra o Submundo(só com chakra kyuubi), então Kakashi só levaria uma parte de Tsunade para o Submundo, Sendo assim a regeneração cuidaria Disso, e mesmo que Kakashi Tora-se o pescoço da sannin, a própria shizune disse que uma Célula cria novas celulas involutariamente, Então o Corpo Teria uma Nova Cabeça ou aucontrario.
Fato 3
Kakashi ñ tem Nada que Pare Katsuyu, então isso poderia ser K.O
Fato 4
Kakashi só tem kamui que possa causar efeito, mas Nada, Sendo Assim ñ vejo ele sendo Tão problematico.

Tsunade Wins
 oU Empate



1- Primeiramente, ela poderia ativar até o poder do "RIKUDOU SENNIN", que não venceria o Kakashi sabe por quê?
um motivo simples, a velocidade a inteligência e a sabedoria do cara, sem falar do ataques, vou te da uma resposta, de entra várias
que tenho, o Kamui e acabou!

2- "Kakashi não mostrou sungar nada em grande escala?" quem te disse isso? ele já conseguiu absorver uma flecha do Susanoo que além da velocidade daquilo é bem grande, além disso tudo, ele pode absorver personagens para dentro da dimensão do kamui, e ele também absorveu uma coisa em gigante escala a explosão do clone do DEIDARA aquilo irai destruir tudo e faz um estrago enorme mais ele conseguiu, se vier de mimimi dizendo que ele desmaiou eu tenho uma resposta, ela já tinha se esforçado ficou muito tempo sem dormir a procura do Gaara sem falar que tinha usado kamui 1 a 2 vezes contra o Deidara para arrancar o braço dele(OBS: ele não tinha total controle do MS ainda quando desmaiou), o cara não é imortal para aguentar tudo isso, mais além disso a coisa mais simples que ele poderia fazer é colocar ela em outra dimensão e já eras, ou poderia corta a cabeça dela, sendo assim ela morreria, ou até o corpo entre outras coisas, ele conseguiu corta a cabeça do Gedou Mazou, a dela seria muito mais fácil.

Aliás que célula é essa que nem o Naruto tem? é o seguinte... a Tsunade não tem como REGENERAR A CABEÇA, entendeu? é impossível...ela conseguiu colocar o corpo no lugar, com a  ajuda da Katsuyu, Orochimaru e Karin e mesmo que ela conseguisse com um poder novo QUE ELA PODERIA TIRAR DOS PEITOS, não seria útil, Kakashi poderia usar outra vez Kamui e mata-la logo em seguida, mesmo que ele não pudesse iria demora para se regenerar, até ali ele mataria EASY!

3- O Kamui poderia pará-la, ele também tem o Pakkun, e tem outras coisas a seu favor na verdade tem várias coisas a favor do Kakashi, só que se eu citar aqui vai ficar enorme esse post!


4- Vamos ver quais faria efeitos...
Ninjutsus:
Rasengan
Bunshin no Jutsu
Kage Bunshin no Jutsu

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu (Kinjutsu):
Kinobiri
Mizu no Kinobiri
Nawanuke no Jutsu
Nujinko no Jutsu
Konoha Shunshin no Jutsu

Técnicas Elementais:
Doton no Jutsu
Doton - Dochuu Eigyo
Doton - Shinjuu Zanshu
Doton - Doryuuheki
Katon no Jutsu
Katon - Goukakyuu no Jutsu
Raiton no Jutsu
Raiton - Maisou
Raiton: Chidori
Raikiri
Raikiri Ninrentsu
Raiton - Raikiba no Jutsu
Raiton - Inakibari Bunshin no Jutsu
Suiton no Jutsu
Ninpou - Kirigakure no Jutsu
Mizu Bunshin no Jutsu
Suiton - Daibakufu no Jutsu
Suiton - Suijinheki
Suiton - Suiryuudan no Jutsu
Suiton - Suikon no Jutsu
Suiton - Suikoudan no Jutsu

Hijutsus:
Kuchiyose • Ninken
Kuchiyose • Doton: Tsuiga no Jutsu
Chakra Ryuudou
Sharingan Soufuusha Sannotachi
Kamui
Doujutsus
Sharingan
Mangekyou Sharingan

Genjutsus:
Magen • Narakumi no Jutsu
Genjutsu no Kai
Kokohi no Jutsu

Hijutsus:
Fuuin no Copy
Kagami Sharingan no Gen
Magen - Kyouten Chiten

Taijutsu:
Gouken Ryuu
Omote Renge
Hachimon Tonkou
Konoha Kage Buyou
Sennen Goroshi


Acho que pelo menos metade desses, faria grandes efeitos nela!


Então Kakashi WINS, Tsunade lisho, Senjuus Lishos, UCHIHAS >>> HATAKES >>> UZUMAKIS >>> ALL

Kakashi sempre acerta os palpites, e o palpite de hoje é que a Tsunade é lisho e vai perder para ele!!

:vlwflw:


"E não o subestime ele é o Ninja dos mil jutsus!!"

descriptionKakashi vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Tsunade

more_horiz
Como Disseram Tsunade não tem conhecimento da velocidade do Kamui
e isso seria Fatal para ela.

Ele poderia usar o Kamui e a mesma desviaria mais não seria a tempo, então
K.O.

Se ela Tivesse conhecimento eu acho que ela poderia quase empatar, ou 
se acertasse um soco K.O.

descriptionKakashi vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Tsunade

more_horiz
Eu estou meia desatualizada mais para min e mais que evidente que kakashi venceria bem se fomos falar de experiência ambos têm muita até por que estamos falando de tsunade uma sannin/Kage mas de maneira alguma kakashi fica atras então nesse quesito eles estão empatados a meu ver mas podem me corrigir se eu estiver errada todo pode de tsunade se resumi a força bruta e cura? Coisas que não seriam nem de longe suficiente para parar kakashi até por que eu acho que nem gai com portão da morte poderia fazer frente a kakashi com o kumoi .

Ps: Só para esclarecer mal entendidos que pode vir a surgir não sou uma fã boy de kakashi ao contrário meu personagem preferido e gai :vlwflw:

descriptionKakashi vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Tsunade

more_horiz
Big Boss escreveu:
Analisando

Perguntas para o ENEM: 

Questão 1: O que controla o corpo de ser humano?

a) Cérebro
b) Coração
c) Pênis
d) Pé
e) Nenhuma das respostas acima

Questão 2: O que acontece se você tem o cérebro arrancado de seu corpo?

a) Você continua vivo
b) Você morre
c) Você se torna fã de Naruto
d) Você se torna fanboy
e) Você escreve "analisando" em todos os posts

Gabarito:
Spoiler :


MDS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

+1

NÃO TÔ CONSEGUINDO PARAR DE RIR AQUI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TINHA ESQUECIDO O QUANTO VOCÊ É FODA, BIG KKKKKKKKKKKKK

@Tópico

Quem é Tsunade na fila do pão?

Que resposta tem a Senju-Fracassada ao Kamui? HUE

Kakashi 126313256415465314/10

descriptionKakashi vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Tsunade

more_horiz
Nossa senhora, tem gente achando que a comparação é privada.

Kamui> PUFT> Tsunade morreu

Isso resume a luta em poucas palavras.

Kakashi conseguiu ativar o Kamui na velocidade da flecha do susanoo do Sasuke, Tsunade esquiva disso?

Acredito que mesmo sem Kamui o Hatake tenha formas de finalizar a Senju, mas não é necessário cita-las.

P.S: Mesmo se Kakashi mande a Tsunade inteira para outra dimensão, ela morre de fome e desidratada.

Kakashi 10/10

descriptionKakashi vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Tsunade

more_horiz
Tsunade não tem tempo de invocar a lesma? Para né, HUEHUE. Viraram o autor para criar Enredo?

Enfim, Kakashi teria alguma dificuldade, mas no final derrotaria Tsunade com Kamui.

Se Tsunade pode ou não regenerar a cabeça, não sabemos, é estranho, mas já vimos isso em HQ, por exemplo, rs. Nunca foi mostrado, então acredito que nesse caso não tem como considerar não.

Hatake não pode perder muito chakra, coisa que Tsunade tem de sobra. Só sei que se Tsunade invocar lesma e ficar em movimento ( caso tenha conhecimento) e socar o solo com força máxima, dai Kakashi se ferra.

Hatake: 7,5/10

descriptionKakashi vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Tsunade

more_horiz
Kaksshi precisa Ativar o Sharigan ( Abrir e Fechar olhos 5 seg)
ATivar Mangekyou (+5 seg)
Mirar Kamui (+3 seg)


Seu mal é ficar inventando fanfic! Quer ignorar e ditar o kamui agora?
Tente pelo meno ser mais imparcial! Não sei se percebou mas várias resposta já citaram feitos de ativação e kamui que ocorreram em tempo praticamente nulo.

5+5+3?13 segundos?É pra rir?Tá tendo concurso para pérolas no fórum? To sabendo ainda não.
Tem tantos feitos no mangá que refuta isso que só vou  deixar uma imagem para você de um kamui ainda antes da guerra:

Kakashi vs. Tsunade - Página 3 Naruto484-05
Kakashi vs. Tsunade - Página 3 Naruto484-06

Tai os "13 segundos que tanto fala" :horak:

Isso ai já não é nem mais fanatismo já ascendeu á outro patamar!

descriptionKakashi vs. Tsunade - Página 3 Emptyre:kakashi vs tsunade

more_horiz
Acho que neste caso...basta kakashi ativar o MS para a tsunade nem conseguir ficar viva...tsunade não têm qualquer hipotese com o kamui de kakashi...assim que kakashi começasse a formar o kamui a tsunade nao conseguiria escapar também acho que kakashi poderia usar o genjutsu do sharingan para paralizar tsunade...sendo assim mais fácil usar o kamui

Dou a Vitória para kakashi graças ao kamui

descriptionKakashi vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Tsunade

more_horiz
Kakashi vence

Sabendo da resistência de Tsunade ele na hora pensaria em usar o Kamui ou algum Raiton para cortar a cabeça da Tsuboobs

Katsuyu nada faz de mal ao Kakashi, ele desvia facilmente do Acido

Com Sharingan Kakashi também não seria tocado pelo Godaime, seria ate uma boa estratégia atacar com Super força aliado a ataques de acido a longa distância, mas se Kakashi passou por algo pior na sua luta contra Kakuzu e Hidan, escaparia com certeza

E se não conseguir decapita-la com Raiton, ele usa o Kamui e finaliza

Kakashi 7,5/10

descriptionKakashi vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Tsunade

more_horiz
:mica:

Só observo. huehue



Não tem mais o que dizer, já falaram tudo.

Kakashi vence, Kamui finaliza a luta facilmente, Tsunade não tem nada para resistir a essa técnica divina.

Kakashi 10/10.

descriptionKakashi vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Tsunade

more_horiz
Só "analiso" essa zuera aí SHAUHSAHUAUHUSAHUA :horak:



Kakashi vence, o Kamui dele foi capaz de arrancar um braço da Gedō Mazō, braço o qual tem um tamanho superior ao de DEZENAS de CORPOS, então é muito mais do que óbvio que esse jutsu pode tirar a cabeça da Tsunade ou então melhor ainda: mandar ela toda pra outra dimensão e deixar ela morrendo lá.

Kakashi com Mangekyō prevê os movimentos dela sem dificuldades, e a esquiva dele é superior também, é uma das melhores do mangá.

Tsunade acertaria Kakashi? Tsunade tem como se livrar do Kamui? Para ambas perguntas a resposta é não. É a realidade, a tal neta do Shodaime Hokage, a Godaime Hokage, Senju Tsunade, é um peso morto perante ao Kakashi.

Invocar lesma? Hu3, Raiton manda beijos. Ou então o Kamui mesmo, já manda as duas lesmas (Tsunade e Katsuyu) pra outra dimensão e acaba com a luta.

Kakashi 9/10.

descriptionKakashi vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Tsunade

more_horiz
Vejo Tsunade ganhando essa.

Pessoal superestima demais Kakashi.

Conhecimento e total, logo Tsunade sabe sobre o Kamui, e ficaria em movimento para evitar de ser pega nele.

Antes que citem o Sharingan que supostamente iria facilmente prever os movimentos dela, Madara tinha Sharingan, e mesmo assim foi acertado pela Tsunade de Byakugou, isso sem contar que ela so precisa de um toque para acabar com a luta.

Alem de poder aumentar a sua velocidade com o Byakugou, Tsunade é Otima em contra ataques, as chances de Kakashi acerta-la com um Raikiri e em seguida levar um contra ataque super rapido como aconteceu com Kabuto, Orochimaru e Madara sao
grandes.

Ninjutsus elementais sao inuteis uma vez que Tsunade pode desviar ou se proteger deles facilmente.

Isso sem contar em Katsuyu, Tsunade poderia perfeitamente usa-la para sair do campo de visao se Kakashi impedindo assim que ele use o Kamui nela, Kamui em Katsuyu e inutil, e Tsunade poderia usar a Lesma colossal para atacar Kakashi com Zeshin Nensan, aumentando ainda mais a proporçao do Acido com seu Chakra, fazendo Kakashi se desgastar para se defender, ela tambem poderia usar isso para finaliza-lo.

descriptionKakashi vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Tsunade

more_horiz
Kakashi vence :yoda:

ao curto alcance kakashi tem um velhor taijutsu e varios jutsus perigosos como raikiri kage bushin, e ele possuiu elementos... alem de ser mais rápido que ela...kakashi vence n vou entrar em detalhes:

Finalização: Kakashi usa kamui e manda Tsunade pro além :yoda:

descriptionKakashi vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Tsunade

more_horiz
@Narion Ozuma

Não adianta Tsunade ficar em movimento

Kamui é muito mais rapido

Sugou um braço do Gedou Mazo em instantes
Foi usado no NARUTO KM2 QUE É MUITO MAIS RÁPIDO QUE TSUNADE e o acertou e OBITO não viu, sendo que estava bem na frente dele

Se Tsunade se esconder com a ajuda de Katsuyu vai atacar como? Acido não tocaria em Kakashi

Madara era Tensei alem de que era um Bunshin, então porque se preocupar com danos físicos?

Kakashi é mais versátil, rápido, inteligente e mais poderoso que Tsu, e ele sabe dos contra ataques dela, então nao se aproximaria e usaria o Kamui, pronto

Kakashi 7,5/10

descriptionKakashi vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Tsunade

more_horiz
Superestimação com Kakashi enorme,nojo que tenho por alguns fãs dele só aumenta.
Não venham tirar meus pontos,porque não citei nome de ninguém.
Enfim.

Vejo a Tsunade ganhando de um Kakashi sem Kamui,mas com ele as chances dela não são grandes assim até o mesmo usar o Kamui.Mas vamos lá,kids. :ana:

Qualquer barreira de Doton ou jutsu de Suiton simplesmente é quebrado por isso:
Kakashi vs. Tsunade - Página 3 Hufsq9

Caso Kakashi pule para desviar dela,a mesma vai ao ar com ele:
Kakashi vs. Tsunade - Página 3 34ta87r

Para imobilizar Kakashi e ter tempo maior para finalizar ele,ela pode fazer isso:
Kakashi vs. Tsunade - Página 3 1zz3vpv

Tsunade pode desequilibrar o mesmo e Kage Bunshins:
Kakashi vs. Tsunade - Página 3 2cmoh1d

Ela tem contra-ataque se ele vir pela terra ou com algum Ninken:
Kakashi vs. Tsunade - Página 3 14o5cpd

Katons não adiantam,ela rebate todos:
Kakashi vs. Tsunade - Página 3 2mr85mh

Raiton? Ela aguentou duas espadas na barriga e Katon nos braços.
Kakashi vs. Tsunade - Página 3 6gyngw

Katsuyu atrasaria o Kakashi,e Katsuyu não morre para Raitons,pelo amor de Deus.
Kakashi vs. Tsunade - Página 3 303cl83

Daria sim uma boa luta,e se vocês não sabem ainda,Kakashi não inicia luta com Kamui,eles lutariam e no fim ela rodaria para o Kamui.Kakashi não cairia em tudo,mas em algumas coisas sim,Tsunade é inteligente e pode muito bem se equiparar em velocidade.
E Byakugou não regenera cabeça,pelo menos na minha opinião.Katsuyu ia ficar sozinha,Tsunade na kamuiland e ela com tédio.

Kakashi 6,5/10

descriptionKakashi vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Tsunade

more_horiz
marcosenju escreveu:
Superestimação com Kakashi enorme,nojo que tenho por alguns fãs dele só aumenta.
Não venham tirar meus pontos,porque não citei nome de ninguém.
Enfim.

Vejo a Tsunade ganhando de um Kakashi sem Kamui,mas com ele as chances dela não são grandes assim até o mesmo usar o Kamui.Mas vamos lá,kids. :ana:

Qualquer barreira de Doton ou jutsu de Suiton simplesmente é quebrado por isso:
Kakashi vs. Tsunade - Página 3 Hufsq9

Caso Kakashi pule para desviar dela,a mesma vai ao ar com ele:
Kakashi vs. Tsunade - Página 3 34ta87r

Para imobilizar Kakashi e ter tempo maior para finalizar ele,ela pode fazer isso:
Kakashi vs. Tsunade - Página 3 1zz3vpv

Tsunade pode desequilibrar o mesmo e Kage Bunshins:
Kakashi vs. Tsunade - Página 3 2cmoh1d

Ela tem contra-ataque se ele vir pela terra ou com algum Ninken:
Kakashi vs. Tsunade - Página 3 14o5cpd

Katons não adiantam,ela rebate todos:
Kakashi vs. Tsunade - Página 3 2mr85mh

Raiton? Ela aguentou duas espadas na barriga e Katon nos braços.
Kakashi vs. Tsunade - Página 3 6gyngw

Katsuyu atrasaria o Kakashi,e Katsuyu não morre para Raitons,pelo amor de Deus.
Kakashi vs. Tsunade - Página 3 303cl83

Daria sim uma boa luta,e se vocês não sabem ainda,Kakashi não inicia luta com Kamui,eles lutariam e no fim ela rodaria para o Kamui.Kakashi não cairia em tudo,mas em algumas coisas sim,Tsunade é inteligente e pode muito bem se equiparar em velocidade.
E Byakugou não regenera cabeça,pelo menos na minha opinião.Katsuyu ia ficar sozinha,Tsunade na kamuiland e ela com tédio.

Kakashi 6,5/10


@marcosenju Parando para pensar :nyoron: se kakashi manda se tsunade para 'kamuiland' ela poderia sair de lá indo para o mundo kuchiyose e depois de volta ao mundo shinobi ? e só um pensamento meio doido que eu tive assim por que eu lembro que jiraya foi para o mundo kuchiyose e depois volto para o mundo shinobi como ele fez isso eu não lembro bem mas seria possível?

descriptionKakashi vs. Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kakashi vs. Tsunade

more_horiz
@Asahin
Mas o problema é ele levar uma parte do corpo dela que o Byakugou não cura.
Como a cabeça,ou levando o pescoço dela.

Se levar o corpo todo dela,eu nem sei se a Tsunade vai pensar ou mesmo tem a Gyaku Kuchiyose,mas foi boa você me lembrar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos