Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015 Empty[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015

more_horiz
[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015 BhjNvhd


Olá meu amigo(a), seja bem vindo a votação do The Design of Avatar, onde será decidido os vencedores dessa edição/mês.

Primeiramente, as regras..


1- Você só pode votar em 1 arte
2- Não pode votar em sí mesmo
3- Os competidores devem mostrar um argumento convincente para validar seu voto
4- Você não poderá mudar seu voto após votar, a não ser que tenha um motivo convincente para o mesmo e que seja dentro de um prazo de 24(vinte e quatro) Horas.


A votação ocorrerá até o dia 05/07 (Cinco de Julho)

O tema desta edição é:
Personagens Fillers 

Bom, vamos as artes:


Candidato 1:
[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015 1Z5ruZn



Candidato 2
[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015 OYuqDhb


Candidato 3
[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015 8NgxFE4


Candidato 4
[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015 214owt4


Candidato 5
[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015 QENpCTa


Candidato 6
[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015 Ffu5Nyc


Modelo de Voto:

Código:

1- Voto:
2- Motivo:
3- Comentários/Menções Honrosas:






Que comece as votações







description[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015

more_horiz
Voto: No candidato 5
Motivo: Achei o melhor dai, uma boa iluminação nada de tão saturado realmente ficou muito bom
combino com a bg, ficou lindo!
Comentários/Menções Honrosas:Eu iria votar no 4, mais a tipografia não me agradou muito!!

description[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015

more_horiz
Voto - Candidato 1.

Motivo - É a que mais Chama atenção, e teve a melhor Tipografia na minha opinião e teve o Brilho muito bem aplicado.

Comentários/Menções Honrosas - 5 e 4 , o candidato quatro podia ter mudado a Tipografia para combinar melhor com a Render.

description[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015

more_horiz
1- Voto: Candidato 1
2- Motivo: Está ótima, a tipografia está perfeita e muito bem organizada, a render e a C4D está muito boa, o backgroud combinando bem com a arte.
3- Comentários/Menções Honrosas: A do candidato 5 está quase perfeita, "pau a pau" com a N1.

________________________________________________

[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015

more_horiz
Voto: Candidato 1
Motivo: Foi a que mais agradou na questão render e seu posicionamento, BG, tipografia e outros efeitos. A cor pastel combinando com a camisa do personagem usada no BG contrastou bastante com o tom verde do cabelo, isso criou uma estética muito boa. Enfim...
Comentários/Menções Honrosas: Candidato 5. Eu teria votado nele caso o avatar não me passasse uma ideia muito fosca ou "sem vida", sei lá.. :fem: A tipografia ficou muito acanhada com a cor escolhida. Mas enfim, muito bom o avatar, parabéns para quem fez. ^^

description[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015

more_horiz
1- Voto: Candidato 1.

2- Motivo: A tipografia está boa, o contraste de cores está bem legal, a iluminação está show, a imagem é muito boa. N minha opinião, acertou em praticamente todos os quesitos.

3- Comentários/Menções Honrosas: Todos estão de parabéns, fizeram avatares muito bons e bonitos.

description[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015

more_horiz
Voto: Candidato 5.

Motivo: Achei massa a tipografia deu uma sensação de profundidade bem legal . As cores escolhidas estão bem "casadas" fazendo com que tudo ficasse bem organizado;

Comentários/Menções Honrosas: Achei  super massa também o trabalho do candidato 1 , onde estava com cores bem vivas e com uma tipografia de ótima escolha.

description[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015

more_horiz
Voto: Candidato 1.
Motivo: Fez uma ótima tipografia, tratou muito bem a imagem e a iluminação ficou muito boa. Gostei de todos os efeitos aplicados, parabéns!
Comentários: O nível do evento está cada vez mais alto, todos os trabalhos estavam bons-ótimos.

description[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015

more_horiz
Voto: Candidato 1.

Motivo: Boa iluminação, aproveitou muito bem o espaço da imagem, e a render, cores e o fundo estão ótimos.

Comentários/Menções Honrosas: Todos os trabalhos ficaram bons/ótimos, estão de parabéns.

description[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015

more_horiz
Voto: Candidato 4.

Motivo: Boa iluminação, aproveitou muito bem o espaço da imagem, e a render, cores boas mas pecou no fundo e em uns efeitos irrelevantes.

Comentários/Menções Honrosas:
Todos os trabalhos ficaram ótimos, estão de parabéns.

description[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015

more_horiz
Voto: Candidato 5.
Motivo: Gostei de como o personagem foi representado.
Comentários:Foi difícil escolher, todos estavam ótimos.

description[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015

more_horiz
Voto:candidato 1
Motivo:bom contaste,boa iluminação,bons efeitos e foi o que mais me agradou.
Comentários/Menções Honrosas:todos ficaram muito bons,estão de parabéns.

description[Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015 EmptyRe: [Votação] The Design Of Avatar - Junho de 2015

more_horiz
Votação encerrada.


Vencedor: Candidato 1 com 7 votos.
2º Lugar: Candidato 5 com 3 votos.
3º Lugar: Candidato 4 com 1 voto;

Agradeço a participação de todos e aos que votaram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos