Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015

+10
Iriw
Jozzy
Horak
Natsu
Sage
Izzy-Chan
CJunior
Mikoto
Peter Uchiha
Ninjalx
14 participantes

description[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 Empty[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015

more_horiz
[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 2AgYwQW

Olá Convidado, Seja bem vindo a mais uma edição do Assinatura do mês, este vigente pelo mês de Junho

Primeiramente, vamos as regras do evento:


# Não combine votos!
# Não vote por amizade, vote pelo trabalho!
# Apenas 1 voto por pessoa!
# Não pode votar em si mesmo!
# Quem participou deverá dar um motivo convincente em seu voto.




Logo em seguida, e não menos importante, os prêmios:



* MEDALHA por acúmulo de vitórias
* Adição ao Currículo
* Signature de Vencedor
* Ganha o direito de participar do Assinatura do Ano
* Mini Banner de Vencedor
* 750 Pontos de Participação
* Pódio dos Vencedores (Primeiro, Segundo e terceiro) Ficarão em Anuncio Global Durante 1 Mês




Nessa edição tivemos 13 inscritos, porém apenas 9 entregas, logo peço que na próxima edição todos entreguem suas artes!.

O tema desta edição é: Futebol (Qualquer coisa relacionada ao futebol como  anime de futebol, jogos de futebol, estádios e etc...)

Agora podemos ir as artes do concurso, seguidas abaixo:



                 

Candidato 1
[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 6jrXHUS



Candidato 2
[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 2hz0jev



Candidato 3
[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 Z3ALTfz



Candidato 4
[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 7EmmyY7



Candidato 5
[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 24zbsjq



Candidato 6
[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 FDgyIs4



Candidato 7
[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 Otr1xoE



Candidato 8
[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 YGYqfxK



Candidato 9
[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 OXIpwUX




Modelo de voto:

Código:

[b]Voto em:[/b]
[b]Motivo:[/b]
[b]Comentários e ou menções honrosas:[/b]

description[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Junho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 1
Motivo: Melhor sign ao meu ver, boa iluminação e tratamento da imagem, não ficou também muito saturada e a tipografia ficou legalzinha.
Comentários e ou menções honrosas: Ao candidato 7 que se tivesse caprichado mais na tipografia com certeza teria meu voto, os efeitos e iluminação ficaram muito bons. Candidato 3 que mandou bem na tipografia, mas acho que poderia ter uma melhor organização. E parabéns a todos os participantes... são bons trabalhos.

description[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Junho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 9
Motivo: Gostei do background, a render principal ficou bem posicionada, uma outra imagem ao lado esquerdo deixando a sign menos vazia, a render e a bg ficaram harmonizadas e a tipografia ficou bem discreta e simples mas eu gostei.
Comentários e ou menções honrosas: Eu votaria no Candidato 1 mas preferi votar no Candidato 9 porque acho bem mais difícil fazer artes com imagens de pessoas de verdade e bem mais simples fazer com imagens de animes.

description[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Junho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 2.
Motivo: Houve uma boa sincronia com os objetos em cena e a qualidade da imagem ficou ótima.

description[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Junho/2015

more_horiz
Voto em:Candidato 3
Motivo:foi o que mais me chamou a atenção,ficou muito bonito e bem feito ao meu ver.

description[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Junho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato n° 5.

Motivo: Está muito bonita a imagem, limpa, a montagem ficou legal, a imagem ta bem bacana, o detalhe da bola, montagens, plano de fundo e as bordas, estão bem legais, e achei que tem tudo a ver com o futebol atual, onde esse trio MSN é bem top.

Comentários e ou menções honrosas: Todos realmente estão de parabéns, de verdade. E, o candidato 1, gostei muito da sign, foi a minha segunda favorita aqui, ficaria muito top se você pudesse ter colocado mais detalhes no efeito do chute do Goenji, na bola etc.

description[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Junho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 2.

Motivo: Gostei do fundo e da iluminação, a qualidade da imagem estava ótima também.

Comentários ou menções honrosas: Todos ficaram legais, devem ter se esforçado bastante, votei no candidato 2, mas os outros ficaram bons também.

description[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Junho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 1.
Motivo: Gosto bastante do personagem da sing e o criador soube posicionar a render em harmonia perfeita com o fundo, deixando um resultado final perfeito. Tipografia bem discreta, só colocaria ela um pouco mais acima, mas nada que atrapalhou a imagem.
Comentários e ou menções honrosas: Candidato 8, gostei dele também... Achei sua arte bela.

description[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Junho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 2:poise:
Motivo: Eu gostei da arte e talz :fem:
Menções Honrosas: Candidato 1, 4 , 8 particulamente mais todas sem excessão ficaram muito boas :planta:

description[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Junho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 9

Motivo: Não vou ser detalhista na justificativa, curti demais o BG, esse efeito sob a render..... tipografia nada exagerada, simples, ficou boa. Foi a melhor na minha opinião :fera:

Comentários e ou menções honrosas: GG all.

description[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Junho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 4.
Motivo: Foi a que mais gostei.

description[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Junho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 1
Motivo: As C4D's tiveram destaques sobre as outras, fora a criatividade de usar o destruição de fogo, como backgroud, aplicando uma boa iluminação bem como uma tipografia bastante agradável.
Comentários e ou menções honrosas: Candidato 8, teve uma signature muito boa também.

________________________________________________

[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Junho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 1
Motivo: Com certeza a melhor sign entre todas e a que mais me agradou. Percebe-se uma bela composição entre a C4D, render, efeitos e tipografia, tudo perfeito e criativo, em sincronia. Enfim, parabéns mesmo.
Comentários e ou menções honrosas: 7, 8 e 9 fizeram trabalhos que me agradaram e dividiram minha atenção. Quero parabenizar a todos, que se esforçaram pra dar o seu melhor e mostraram do que são capazes. Como já disseram acima, GG ALL BOYZ.

description[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Junho/2015

more_horiz
Voto em: Candidato 1
Motivo: Muito bem feita,efeitos,tonalidades usadas,Tipografia bem posicionada bem aplicada,render bem posicionada combinando perfeitamente com a C4D.Parabens pelo Trabalho.
Comentários e ou menções honrosas: Gostei Bastante da 3 e 7 me chamaram muita a atenção.Parabens a todos pelo seus esforços para trazer belos trabalhos.

description[Votação] Assinatura do mês - Junho/2015 EmptyRe: [Votação] Assinatura do mês - Junho/2015

more_horiz
Voto: Candidato 1.
Motivo: O participante se sobressaiu em tudo, principalmente nos efeitos e iluminação. Gostei também da tipografia, ficou muito boa. Parabéns!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos