Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionYamcha ate ganha ! EmptyYamcha ate ganha !

more_horiz
Se Yamcha vira-se SSJ3 e treina-se muito muito mesmo na Sala do Templo por 4 anos ! Derrotaria o Cell forma Perfeita ?

Deve ganha né gente !

descriptionYamcha ate ganha ! EmptyRe: Yamcha ate ganha !

more_horiz
Não porque o Yamcha não é um Saia jens :fem:

mas se supormos o Yamcha Saia jem :think:

O Yamcha tinha um nivel abaixo do Kuririn

Tenshinhan > Kuririn > Yamcha

no super Ssj3 o Yamcha mesmo tando upado não dava pra vençer Cell porque até o Gohan Ssj2 estava tendo dificuldades para enfrenta-lo e dito que ele estava muito poderoso

Então minha resposta é: NÃO :leo2:

descriptionYamcha ate ganha ! EmptyRe: Yamcha ate ganha !

more_horiz
Eu acho que tem que ter um poder considerável pra suportar a forma de SSJ3, então mesmo ele sendo mais fraco que os outros Saiyajins, o SSJ3 já é uma apelação literalmente de outro nível.

E ele ainda tem 4 dias na sala do tempo, que são quatro anos... (Tem limite de dias? Nem lembro...)
Se puder treinar os quatro anos e tendo atingido essa forma de SSJ3, é bem viajado essa pergunta e essa reaposta também, porque é cheio de achismo, mas eu acho que sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos