Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFreeza EmptyFreeza

more_horiz
1ª Forma:
Na sua 1ª forma Freeza é bastante pequeno, possui dois chifres.Outras características são que ele possui um cauda, 3 dedos do pé como garras. Freeza ultiliza a mesma armadura usada pelos seus subordinados, inclusível os saiyajins. Embora parece fraco já que sempre viagem em sua cadeira flutuante, Freeza é temido por todo universo. Nessa forma ele ultiliza para armazenar energia. Já que não consegue controlar seu incrível poder.

Freeza KUngIfq


2ª forma
Sua segunda forma é bastante parecida com a primeira, a mudança é no tamanho que aumentou, ou seja, seu tamanho aumentou, seus chifres, sua massa muscular e principalmente o poder que dobrou.

Freeza RgsvwbS


3ª forma
Na sua terceira forma ele aumenta muito seu poder, com um esqueleto estremamente alongado. Suas caracteristicas se deformam e se modificam-se, formando um chifre. Seus chifres no originais diminuem e se tornam brancos. A ponta de seu rabo que teria sido cortada por Kuririn, não se regenerou.

Freeza S1DBHdz


4ª forma
Na 4ª forma suas características mudam bastantes. Os seus chifres desaparecem e o seu físicos é mordenizados. Sua pele é pura, sólida branco, secções purpulas em sua cabeça, braços pernas, ombros , peitos e canelas.

Freeza A2MTiD8

5º  forma full power
Freeza ultilizando seu 100% não muda muito, apenas seu físicos, tamanho, massa muscular e seu poder que aumenta drasticamente, mas ele não consegue ficar com seus 100% por muito tempo pois seu poder vai diminuindo, outras característica e que suas veias tornam-se mais visíveis.

Freeza RXvVEog


6º Forma e ultima

Freeza FCcV213




Qual das Transformações você mais gosta?
Qual a mais estilosa?
Qual você detestou, e porque?



Fonte: DBZ

descriptionFreeza EmptyRe: Freeza

more_horiz
Qual das Transformações você mais gosta?

Eu gosto mais da segunda forma.


Qual a mais estilosa?

Mais estilosa é a primeira forma.


Qual você detestou, e porque?

Não detestei nenhuma MAS...
Spoiler :

descriptionFreeza EmptyRe: Freeza

more_horiz
Qual das Transformações você mais gosta?

A primeira transformação (segunda forma) é a que mais me agrada, pois ter mais cara de vilão (chifres, alto, etc).

Qual a mais estilosa?

Acho que a primeira transformação é a mais estilosa, se comparada às outras, que não são lá grande coisa. A segunda forma é bem feia, a terceira é clássica, mas pouco impactante.

Qual você detestou, e porque?

A última foi a única que eu detestei, pois parece parece um Cooler versão carnavalesca.

O Mecha Frieza também deveria estar na lista, não é?

descriptionFreeza EmptyRe: Freeza

more_horiz
1-Qual das Transformações você mais gosta?
2-Qual a mais estilosa?
3-Qual você detestou, e porque?

1forma 4

2-fico em duvida entre a 2 e a 4

3-a 1 pq ele é enjoado e mato meus personagens preferidos,o pai do goku e destruiu o planeta

descriptionFreeza EmptyRe: Freeza

more_horiz
1- Eu gosto mais da 2. Ela tem um design melhor e mais monstruosa.

2- Acho que é a 2 também ;D

3- Eu gosto de todas, mas a que eu menos gosto é a 5 porque ele é muito musculoso e nessa versão branca fica meio estranho.

descriptionFreeza EmptyRe: Freeza

more_horiz
Qual das Transformações você mais gosta? 2 , aparência dele ficou perfeita e ficou com aquele visual de vilão fodão

Qual a mais estilosa? 2 pelo msm motivo acima

Qual você detestou, e porque? 5 , não gostei muito do Freeza ter ficado monstrão , não combina muito com ele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos