Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPersonalidade, aparência...  EmptyPersonalidade, aparência...

more_horiz
Algum personagem de DB tem uma semelhança idêntica ou parecida com a sua na questão personalidade? E na questão aparência (eu sei que maioria dos personagens são feios, rs) à algum parecido contigo? Se sim, cite.

descriptionPersonalidade, aparência...  EmptyRe: Personalidade, aparência...

more_horiz
em personalidade nao,eu sou a mistura de muitos ai tipo sou muito bondoso só que vingativo

em aparecia.... o que mais se parece é o kurinrin do novo arco que vai sair agora
ficou show o kurinrin

descriptionPersonalidade, aparência...  EmptyRe: Personalidade, aparência...

more_horiz
Quando eu estava na colegio , o pessoal costumava pegar no meu pé e me chamavam de Kuririn, pois eu era magrelo e minha cabeça tinha uma certa grandeza :ana: , mas foi uma faze que levei de boa, hoje em dia eu não pareço nenhum pouco com o Kuririn.

descriptionPersonalidade, aparência...  EmptyRe: Personalidade, aparência...

more_horiz
Kuririn sem dúvidas :kanji: sou magro e tem uma cabeça zuada d+ (grande) e sou magro , graças a deus que isso está sumindo enquanto envelheço :BAD: na personalidade pareço o Goku bem bobão mesmo

descriptionPersonalidade, aparência...  EmptyRe: Personalidade, aparência...

more_horiz
Na questão de aparência eu creio que não :think:

Já na parte de personalidade eu me vejo um pouco parecido com Vegeta por ser explosivo e um pouco orgulhoso em determinadas situações.




Todo mundo é parecido com o Kuririn agora :horak:

descriptionPersonalidade, aparência...  EmptyRe: Personalidade, aparência...

more_horiz
ah mosso me lembrei,eu sempre fui parecido com o kurinrin em questao de tamanho,eu sou muito baixo,sempre fui o menor da sala e hoje no ensino medio so o menor da sala dos HOMENS tem 3 meninas menores que eu

agora que o kurinrin colocou esse cabelo arrupiado para cima estamos muito parecidos mesmo até a cor do cabelo é igual
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos