Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChuck (série) EmptyChuck (série)

more_horiz
Alguem aqui assiste chuck??

pra quem não conhece vai a sinopse aqui embaixo

Chuck (série) Chuck0

Sinopse: O criador de The O.C. e o diretor McG (Panteras 2) apresentam Chuck, novo drama do canal NBC com pitadas de humor sobre a vida de Chuck Bartowski, um sujeito viciado em computadores que depois de ‘baixar’ para seu cérebro segredos do governo, se vê envolvido em trabalhos de espionagem que o obrigarão a dividir a vida entre seu trabalho nerd com computadores e missões secretas para a NSA (Agência de Segurança Nacional).

----
é um seriado que posso classificar como "comédia/ação.
faz tempo que vi essa série, mas agora q tenho uma net que preste posso ver a 2º temp hehe.
pra quem não conhece recomendo assistir os 1ºs episódios pra ver se gostam ^^

descriptionChuck (série) EmptyRe: Chuck (série)

more_horiz
é bacana ja assisti!

descriptionChuck (série) EmptyRe: Chuck (série)

more_horiz
ja tem a 3 temporada e ta muito legal, é uma das minhas series favoritas.

descriptionChuck (série) EmptyRe: Chuck (série)

more_horiz
hehe, pensei q ia ficar no vacuo nesse tópico.

é uma das séries q to mais curtindo ultimamente depois de 24h =p

agora na 3º temp com o novo intersect fico mais massa ^^

descriptionChuck (série) EmptyRe: Chuck (série)

more_horiz
chuck é comedia.. xD rio muito...
apesar de so ter visto uns 5 ep.. xD ohoho
comecei a ver por causa do hud... o/
ralamente uma boa serie.. =P
recomendo..

descriptionChuck (série) EmptyRe: Chuck (série)

more_horiz
o chuck é doidão xD
ver ele nas cenas de ação é muito ilario :XD:

descriptionChuck (série) EmptyRe: Chuck (série)

more_horiz
Acabei de ver a 3ª temp. e comecei a 4ª. Apesar de eu achar a 2ª melhor, porque foi a única temporada que reuniu romance, ação, comédia, drama, e suspense. Apesar disso, eu gostei da 3ª e a 4ª já começou com tudo. Tem tudo pra ser a melhor \o\ Vamos esperar para sair mais episódios.

descriptionChuck (série) EmptyRe: Chuck (série)

more_horiz
Tópico bloqueado e arquivado por Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos