Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPhotoshop CS6 e Photoshop CC EmptyPhotoshop CS6 e Photoshop CC

more_horiz
Não sei se esta é a area certa para dizer, mas, alguem poderia me falar as diferenças do Photoshop CS6 e do Photoshop CC ? Qual é melhor?

Agradeço desde já!

descriptionPhotoshop CS6 e Photoshop CC EmptyRe: Photoshop CS6 e Photoshop CC

more_horiz
zSphinx escreveu:
Não sei se esta é a area certa para dizer, mas, alguem poderia me falar as diferenças do Photoshop CS6 e do Photoshop CC ? Qual é melhor?

Agradeço desde já!

Então amigão, eu acho que essa área não é a melhor pra tirar esse tipo de dúvida. A área de Ajuda & Dúvidas é destinada a assuntos gerais do fórum que envolvem por exemplo, bugs ou dúvidas sobre funcionalidades. Qualquer dúvida sobre design você pode esclarecer com a equipe de designers. Já respondendo sua dúvida, o Photoshop CC vem com algumas funcionalidades a mais que o CS6. O CC tem mais funções de 3D e vídeos. Eu uso o CS6 e não vejo necessidade de ter o CC. Visite essa página pra saber mais.
Espero ter ajudado, até a próxima amiguinhos!

:ninja:

descriptionPhotoshop CS6 e Photoshop CC EmptyRe: Photoshop CS6 e Photoshop CC

more_horiz
Olá, @zSphinx.

A área de Ajuda & Dúvidas não comporta dúvidas que não dizem respeito ao Fórum em sí e suas funcionalidades, para isso possuímos áreas específicas sobre determinados assuntos nas quais os membros podem criar tópicos livremente referentes a tais assuntos; seja uma dúvida, uma discussão, etc.

Nesse caso, possuímos a área Fan Art que faz referência à Web Design.


Tópico movido de Ajuda & Dúvidas para Fan Art

descriptionPhotoshop CS6 e Photoshop CC EmptyRe: Photoshop CS6 e Photoshop CC

more_horiz
Muito Obrigado por esclarecer minha dúvida! Peço desculpas por ter postado na area errada, problema resolvido então!

descriptionPhotoshop CS6 e Photoshop CC EmptyRe: Photoshop CS6 e Photoshop CC

more_horiz
Questões de personalizações em 3D. Desfoque manual, em área e focado. É um meio mais fáceis para se usar o 3D, porque pelo que me recordo, é possível usar também no CS6. Panorama com preenchimento sensível. 

Não é uma diferença avassaladora, é bem pequena. O CC tem mais suporte "online" do que o CS6, já que você pode atualizar pelo Linked.
Ele é mais especializado em facilitar o uso.

Mas para tu ter uma informação completa, a Adobe disponibiliza um gráfico explicando.

Link: http://www.adobe.com/br/products/photoshop/features.html
E aqui uma comparação: http://www.adobe.com/br/products/photoshop/versions.html

Claro não leve ao pé da letra. Eu por enquanto estou usando o CS6, mas quero testar o CC também, e assim vou ter uma definição melhor.

Mas provavelmente, ficarei no CS6 mesmo, já que todos meus recursos estão mais focados nele. Enfim... No geral, são poucas diferenças, e você pode conferir melhor ainda no próprio site.

descriptionPhotoshop CS6 e Photoshop CC EmptyRe: Photoshop CS6 e Photoshop CC

more_horiz
Boa noite, gostaria muito de aprender a utilizar esse photoshop pra fazer essas imagens que fica em cima do nome. Queria um bom link para baixar e me dar uma dica de como começar.

descriptionPhotoshop CS6 e Photoshop CC EmptyRe: Photoshop CS6 e Photoshop CC

more_horiz
Andreia-chan escreveu:
Boa noite, gostaria muito de aprender a utilizar esse photoshop pra fazer essas imagens que fica em cima do nome. Queria um bom link para baixar e me dar uma dica de como começar.

Olá Andrei-chan,

Aconselho a usar a baixar e usar o Photoshop CS6 pois é mais prático de usar (minha opinião), veja o vídeo abaixo para baixar:



Uma dica de como começar é colocar uma imagem qualquer e ir fuçando tudo, olhe a parte direita do seu Photoshop, tem o brilho, saturação e etc... Aqui abaixo um vídeo explicando sobre as ferramentas básicas:



Espero ter ajudado! Photoshop CS6 e Photoshop CC 1f600

descriptionPhotoshop CS6 e Photoshop CC EmptyRe: Photoshop CS6 e Photoshop CC

more_horiz
Eu já usei os dois, e nunca notei grandes diferenças entre eles, se tem, eu realmente não senti falta não. :think:

#fgboss

descriptionPhotoshop CS6 e Photoshop CC EmptyRe: Photoshop CS6 e Photoshop CC

more_horiz
Tem algumas diferenças, mas nada que complique a vida de quem está acostumado com o Cs6.

#fgshey

descriptionPhotoshop CS6 e Photoshop CC EmptyRe: Photoshop CS6 e Photoshop CC

more_horiz
#fgmrbog

Também não vejo diferença entre eles.

descriptionPhotoshop CS6 e Photoshop CC EmptyRe: Photoshop CS6 e Photoshop CC

more_horiz
Photoshop Cs6 foi somente uma versão do Photoshop, já o CC recebe atualizações no Adobe Creative Cloud como 2019, 2020, 2021. CC é melhor.

Além do programa, investir numa mesa digitalizadora como XP-Pen Deco 01 V2 ( xp-pen.pt/product/690.html ) é sempre uma ferramenta útil também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos