Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

♦ GALERIA DO zSphinx ♦

+2
Gui
zSphinx
6 participantes

description♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 EmptyRe: ♦ GALERIA DO zSphinx ♦

more_horiz
Passando pra atualizar... na esperança de alguma resposta...

Laxus Dreyar - Fairy Tail - Signature :

Por favor, comentem sobre o que acharam!

description♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 EmptyRe: ♦ GALERIA DO zSphinx ♦

more_horiz
Essa signature nao é inédita no forum pois alguns de vcs ja devem ter visto eu usando ela. Mas mesmo assim vou estar publicando ela aqui na galeria.

zSphinx escreveu:
♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 JLINu14

description♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 EmptyRe: ♦ GALERIA DO zSphinx ♦

more_horiz
Passando pra atualizar...

zSphinx escreveu:
♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 E5Em9Eu

description♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 EmptyRe: ♦ GALERIA DO zSphinx ♦

more_horiz
zSphinx escreveu:
Passando pra atualizar... na esperança de alguma resposta...

Laxus Dreyar - Fairy Tail - Signature :

Por favor, comentem sobre o que acharam!

zSphinx escreveu:
Passando pra atualizar...

zSphinx escreveu:
♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 E5Em9Eu




Nossa, você mostrou uma grande evolução em curto período de tempo, é de notar uma grande evolução, sua tipografia esta melhor, esta escolhendo melhores efeitos e renders, continue com esse progresso que você vai chegar longe, vou ficar aguardando novas postagens para deixar algumas dicas, até.

description♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 EmptyRe: ♦ GALERIA DO zSphinx ♦

more_horiz
zSphinx escreveu:
♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 Nfi5QFr

description♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 EmptyRe: ♦ GALERIA DO zSphinx ♦

more_horiz
Passando pra atualizar...

zSphinx escreveu:
♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 XTAcl00


Estou lendo tudo o que vocês escrevem! :leo:

description♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 EmptyRe: ♦ GALERIA DO zSphinx ♦

more_horiz
Sign do deadpool
zSphinx escreveu:
♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 KJu4dlT

description♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 EmptyRe: ♦ GALERIA DO zSphinx ♦

more_horiz
Nossa, você está ficando cada vez melhor :poise:
A diferença já é muito grande do começo da galeria até o seu último trabalho, acho legal você aceitar as criticas e usar as dicas que te dão.
Eu particularmente adoro os personagens que você usa. Fairy Tail é sensacional :uia: :uia: :uia:
Os dois trabalhos que eu mais gostei:
♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 AfuMyYB
♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 KJu4dlT

Você melhorou muito sua tipografia!!! Tenho fixação em tipografias :horak:
Sign do Laxus, msm predominando o amarelo ficou muito boa, gostei da iluminação nela.
E essa sua do Dead Pool, na minha opinião uma das melhores que fez até agora.  

Parabéns pelos trabalhos e por sua evolução, continue postando mais, que sempre estarei passando por aqui  :XD:  xau

description♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 EmptyRe: ♦ GALERIA DO zSphinx ♦

more_horiz
Obrigado por comentar, Miriana. É muito bom saber que tem pessoas de olho aqui na galeria :) . Vou demorar um pouco mais para postar mais trabalhos por causa das aulas.

zSphinx escreveu:
♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 DbqtNdD ♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 Yu4lZKb

description♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 EmptyRe: ♦ GALERIA DO zSphinx ♦

more_horiz
zSphinx escreveu:
Obrigado por comentar, Miriana. É muito bom saber que tem pessoas de olho aqui na galeria :) . Vou demorar um pouco mais para postar mais trabalhos por causa das aulas.

zSphinx escreveu:
♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 DbqtNdD ♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 Yu4lZKb

zSphinx, seus trabalhos estão evoluindo em um ritmo alucinante! As signs de Fairy Tail e Deadpool estão muito boas, e os avatares ficaram magníficos. Eu ainda sinto alguns problemas com saturação no primeiro avatar que eu citei mas nada mais. Faz tempo que acompanho por aqui, e vejo que você é bem organizado. Parabéns.

description♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 EmptyRe: ♦ GALERIA DO zSphinx ♦

more_horiz
@zSphinx cara so passando pra disser cm essa galeria ta show vc cada vez coloca mais fotos de garotas bonitas espero q me responda pra me ver mais um pouco da sua assinatura... :XD:

description♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 EmptyRe: ♦ GALERIA DO zSphinx ♦

more_horiz
Obrigado, por comentarem! Como eu já disse, fico muito feliz em saber que vocês estão de olho na minha galeria!

Signature: Portgas D. Ace

zSphinx escreveu:
♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 UU7zPqF


Me digam o que acharam!

description♦ GALERIA DO zSphinx ♦ - Página 3 EmptyRe: ♦ GALERIA DO zSphinx ♦

more_horiz
desenhos muita massa, adorei o ace mas te preserva zphinx olha essas garotas :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos