Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking Oficial - Quiz Dragon Ball (Tópico para comentários). EmptyRanking Oficial - Quiz Dragon Ball (Tópico para comentários).

more_horiz
Olá, eu sou Saeker. Tópico para comentarem a respeito do quiz!

Finalmente o Quiz Dragon Ball começou!
Apenas para recapitular, serão ao todo 7 etapas:

- Dragon Ball Z (50 Questões)
- Filmes (25 Questões)
- Linhas temporais (10 Questões)
- Poder de Luta (15 Questões)
- Dragon Ball (15 Perguntas)
- Técnicas (20 Pergunta)
- Gerais e Curiosidades (15 Perguntas)

A primeira etapa já está concluída.

Rank Oficial após primeira etapa:

Total de perguntas: 50

1 - JL        -    39 Acertos
 - Urahara  -    39 Acertos
3 - Lobão      -  38 Acertos
4 - Jpedro55   - 37 Acertos
 - WNsemnick  - 37 Acertos
6 - Klauss       - 36 Acertos
7- Sakomekieh  - 35 Acertos
8- Charles        - 24 ACertos
9 - Schifer       - 21 Acertos
10- Zeref        - 17 ACertos


A segunda etapa começará em breve!


Questões da primeira etapa (Dragon Ball Z) :

descriptionRanking Oficial - Quiz Dragon Ball (Tópico para comentários). EmptyRe: Ranking Oficial - Quiz Dragon Ball (Tópico para comentários).

more_horiz
Foi muito bacana. Na verdade, eu errei algumas questões por pura desatenção. Respondi por impulso e depois quando fui contar com mais calma, vi que tinha feito bobagem.

Por outro lado, tive sorte em alguns chutes, então, tá tudo certo. Passar pra segunda fase e ainda mais em primeiro lugar é legal. A parte de filmes vai ser tensa, tem um bom tempo que vi - já assisti todos, mas, têm alguns que não lembro de quase nada.

Enfim, vou aguardar. Tá interessante o modelo adotado pelo Caco. Ficou mais interativo e menos sujeito a fraudes.

Parabéns pela organização até agora. :zeca3:

descriptionRanking Oficial - Quiz Dragon Ball (Tópico para comentários). EmptyRe: Ranking Oficial - Quiz Dragon Ball (Tópico para comentários).

more_horiz
Cara, eu errei o nome da neta do Goku :facepalm:

Foi uma rodada muito bacana. Que venha logo a próxima fase. Espero me sair bem melhor...

descriptionRanking Oficial - Quiz Dragon Ball (Tópico para comentários). EmptyRe: Ranking Oficial - Quiz Dragon Ball (Tópico para comentários).

more_horiz
Eu aqui sou Cjunior, Caco. :fera:




Eu achei muito legal esse quiz, fazer isso pelo Whatsapp foi bem interessante, o limite de tempo também foi interessante, pois no fim você fica com uma certa ansiedade por responder e se você estiver com a memória um pouco falha, pode errar perguntas fáceis.

No caso, aconteceu comigo, kkk, não lembrar o nome do pai do Freeza, errar por um o número de desejos que o porunga faz...

Mas enfim, eu me diverti errando, achei bem legal. Eu poderia dizer que "mal posso esperar pela próxima rodada", mas na verdade, questões sobre os filmes devem ser chatas :fem:
Digo isso porque estou leigo em relação aos filmes, kkk.

Enfim, ta muito legal!

descriptionRanking Oficial - Quiz Dragon Ball (Tópico para comentários). EmptyRe: Ranking Oficial - Quiz Dragon Ball (Tópico para comentários).

more_horiz
Esse quiz está muito legal.

Poarr, parabéns pro JL, Sakomekieh, Klauss e Jpedro55 porque acertar a 21, 43 e 45...
Eu não tive condição nem de tentar chutar essas ai, pra lembrar disso tem que ser foda.


Errei a dos Tsufurujins (37) porque preferi responder "não sei" a chutar, eu estava querendo chutar eles mas preferi não passar por noob, me fud#

E a do "Mr Satan" (48) por achar ele irrelevante, pulei ele.

Foi bem legal essa primeira fase mesmo, espero melhorar de colocação no rank nas próximas etapas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos